Meu coração quase parou quando ouvir aquelas palavras sairem da sua boca jimin, você tinha mentido com o objetivo de me afastar, e foi isso que fiz naquele dia, depois de ouvir sua confissão, eu me levantei do sofá me sentindo um idiota, já cansado de esperar algo que não fosse o seu despreso, ouvir você dizer tudo aquilo me quebrou por dentro,matou o resquício de esperança que eu tinha de ter seu perdão, prometi para me mesmo que iria tentar ser feliz sem seu amor, mas mesmo assim estou aqui agora escrevendo palavras em vão nesse pedaço de papel,mais uma carta que talvez não será enviada, com toda essa tecnologia que temos é é difícil de acreditar nisso, mas foi o que restou depois que você me bloqueou em todas as redes sócias possíveis e eu não te vejo mais, Min Yoongi me falou da sua viagem com seus pais para Nova York me disse que é somente á passeio pelo menos ele você perdoou, agora são 3 amigos inseparáveis você, ele e Jung Hoseok, eu fiquei mais tranquilo com isso,só de saber que não se sente sozinho me deixa feliz, você tem a amizade dos dois, já que sempre foi tímido e reservado, eu até me sentia mal por ter te magoado como fiz e ainda destruído sua amizade de infância, é isso? é assim que termina nossa história que eu jurava que iria ter um final clichê de sessão da tarde?
Estou aqui deitado nesse cama vazia e lembrando que eu nunca trouxe você aqui no meu quarto, nem se quer conheceu minha casa, nossos encontros sempre se resumiam em seu apartamento e a academia você iria gostar do meu quarto, de como eu o decorei, depois do acidente eu imprimir algumas fotos nossas em seu apê , em uma das nossas sessões pipoca dos fins de semanas juntos, elas ainda estão aqui do lado na minha cama em meu criado, não vou mentir que eu já odiei vê-las em alguns momentos, por puro arrependimento, vontade de fazer tudo diferente, como eu queria uma chance de voltar no tempo e mudar tudo, seu pai me disse que não se pode mudar o passado, mas podemos aprender muito com ele, chega não aquento mais escrever isso, me dói não poder disser tudo isso para você enquanto olho seu rosto.
Dobro o papel e quardo na gaveta do criado onde estão nossas duas fotos, elas são os momentos mais preferido que passei com você.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡2 meses antes
Jungkook eu mentir para você porque eu não te amo mais, você só me causou dor , eu entrei em coma por sua causa, perdi 3 meses da minha vida, eu poderia está aproveitando minha vida, você me magoou muito com esse acordo idiota que você fez com o Min Yoongi, não é um direito seu sair por aí magoando as pessoas dizendo que as amam quando na verdade você só brinca com os sentimentos alheios, por favor vai embora e nunca mais volta, eu preciso que tudo isso acabe eu quero que essa dor passe.
jimin me perdoa por tudo que fiz, mesmo te amando eu não vou mais te incomodar, adeus espero que em dia encontre alguém melhor que eu.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡Acordo mais um dia sem você ao meu lado, 2 meses se passaram mais parece uma eternidade sem a sua companhia, depois de uma semana de volta em Seoul eu cheguei a uma conclusão, eu não consigo viver sem você jungkook eu te amo mais que tudo, esses 15 dias em Nova York foram uma merda, meus pais até tentaram me animar para que eu esquecesse tudo isso, apesar do meu pai e meus amigos me falarem o tempo todo em minha cabeça que eu deveria procurar você e contar que as coisas que eu te falei naquele dia não passaram de grandes mentiras, e quer saber de uma coisa, é isso mesmo que eu vou fazer, chega de perder tempo, não quero ficar mais nem um segundo sem seus beijos, sem seu carinho, isso está me matando por dentro.
Pego o telefone e ligo para Yoongi._Oi Yoongi, me faz um favor, me passa o endereço do jungkook?
_Olha! finalmente você resolveu ir atrás dele?
_Estou muito nervoso, então me passa logo antes que eu mude de ideia.Depois de alguns minutos eu desligo e procuro uma roupa para mr arrumar, hoje é sábado e são 16hs eu sei que ele está em casa nesse horário, estou tremendo com a idéia de me encontrar com ele,depois de 2 meses sem nos ver, dá um pouco de medo porque não sei qual será sua reação com a minha chegada mas, eu vou fazer isso.
Corro para o banheiro tomo um banho escovo os dentes e saio para buscar algo bem atraente em meu guarda roupas visto uma calça preta bem colada, com uma camisa branca e meu tênis all star preferido de cor amarelo, o jungkook sempre amou meu gosto para roupas, ele sempre me elogiava, dezia que eu tenho bom gosto, sinto tanta falta de ouvir sua voz, passo uma escova nos meus cabelos loiros e pelo o cel para pedir um táxi.
_Depois de 15 minutos de pura ansiedade eu desço e entro no táxi e sigo em direção ao endereço de jungkook, não é tão linge ,30 minutos depois paro do outro lado da rua, por medo, pedir que o motorista me deixasse nesse lugar,não queria descer em frente então fiquei observando a casa.
O imóvel era muito bonito, e como eu imaginei o jungkook estava em lá ,porque seu carro está na garagem e melhor ainda, seus pais não estão em casa, sei disso porque o jungkook me contou que seu pai tem uma BMW branca e ele não está na garagem, foi a minha conclusão.
Tomei coragem e já estava quase atravessando a rua quando vi a porta se abrir e sair de lá um casal muito feliz sorrindo alto, era ele, jungkook estava com uma moça muito bonita de cabelos loiros e longos, meu corpo gelou na mesma hora e as lágrimas cairam em meu rosto quando vi a moça abraça-lo toda empolgado,e em seguida os dois entraram no carro, ela é tão linda.
Então é isso, jungkook está
namorando ele me esqueceu.♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
olá gente voltei, desculpem pela demora.Eu realmente gostei desse capítulo, é um pouco triste mas,é isso ,o próximo será o último e vai sair rápido. obrigada à todos que estão lendo. espero que gostem.bjus😘😘😘 desculpem os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O EX NAMORADO Do Meu Melhor Amigo.
Romance(Fanfic jikook)Yoongi não estava conformado por seu amor não ser correspondido, apesar de ter ficado com Jimin, por um tempo, loirinho não sentia o mesmo que ele,então resolveu fazer um acordo com um melhor amigo.que iria seduzir Jimin faze_ló se...