Ouvir isso do médico me deixou sem chão, o medo de perder Jimin me assombrou de tal forma que tudo escureceu e não pode ver mais nada, acordei em um sala do hospital, Min Yoongi estava ao meu lado
_Suga me diz que ele não se foi, chorava desesperado agarrando a gola de sua camisa. Ele respirou pensativo, como se as palavras não quisessem sair de sua boca, cada segundo de espera pela sua resposta me deixava ainda mais nervoso.
_Fala logo inferno!_Jimin está em coma.
Vi uma lágrima escorrer de seus olhos. Fiquei sem ar nesse momento, meu coração estão em mil pedaços.
_ A culpa é minha hyung, toda minha.
_Não Jungkook, eu sou o miserável que causou tudo isso.
Min Yoongi me abraçou e desabamos em pranto por alguns minutos, fomos interrompidos pela chegada do médico._Você está bem Sr Jeon?
Limpei as lágrimas e confirmei desanimado._Me diz que ele vai ficar bem dr.
_Eu não sei quanto tempo ele vai ficar em coma,mas, os exames deles são boas, não há nenhuma fatura interna, todos os seus órgãos estão bem, ele sofreu uma pancada muito forte na cabeça isso causou o coma, não vou mentir para vocês, Jimin pode ter algumas sequelas, só depois que ele acordar saberemos, pode demorar meses,ou anos, mas, vamos pensar positivo.
_Hyung, me diz que isso não é verdade, que é só um pesadelo, que vou acordar e tudo vai está bem?
_Jungkook temos que ser fortes agora para ajudá-lo._DR. o que podemos fazer para ajudar o Jimin?
_Vocês podem visitá -los e ler para ele, isso ajuda bastante.
_Nós iremos fazer isso então, eu posso ve-ló dr? Por favor?_hoje ele ainda não pode receber fisitas, Sr jeon, ele ainda está na UTI, mas pode observa-lo atrás do vidro.
Levantei da maca de pressa e seguir até o corredor,onde havia um vidro que dava visão da maca onde ele estava, o que eu vi me deixou ainda pior, Jimin estava lá cheios de tubos e fios pelo corpo, parecia tão frágil.
_Me perdoa meu amor, falei baixinho, sabia que ele não podia ouvir, mas sentir a necessidade de falar.Fiquei ali observando por horas, ele parecia sereno,mesmo naquela situação seu rosto estava lindo, havia alguns arranhões nele,mas nada tirava aquela beleza angelical. Me assustei com a voz de Min Yoongi hyung.
_Os pais do Jimin chegaram.
Fiquei gelado, não era assim que queria conhecê -los, eles irão me odiar quando descobrirem a verdade.
_Iremos contar juntos, afinal eu tenho a parcela maior de culpa, você ama o Jimin de verdade?
_Claro que amo Suga.
_Você vai ter que lutar por ele, esteja preparado, não será fácil lidar com seus futuros sogros, você tem razão,eles irão te odiar pelo que está acontecendo, mas você não pode desistir, lute pelo seu amor como todas as suas forças._É exatamente o que pretendo fazer, eu não vou desistir hyung
_Eu estarei ao seu lado para te apoiar meu amigo.
Não demorou muito para os pais de Jimin aparecerem ao meu lado, observando Jimin pelo mesmo vidro, eles estão alados,como era de se eperar.
_Olá senhor e senhara Park, esse é meu amigo Jungkook.
Me curvei em respeito.
_Sinto muito por tudo isso.
Respondi de cabeça baixa.
_Jimin já havia me falando de você rapaz.
Senhora Park disse me olhando.
_Vocês estavam saindo juntos é isso né? Me conta o que aconteceu,como foi esse acidente?
Fiquei sem saber muito bem o que responder, antes que eu dissesse algo Min Yoongi respondeu.
_Senhor e senhora Park, precisamos conversar, nós 4, será uma conversa bem difícil.
Nós caminhamos até o refeitório do hospital, e nos sentamos em uma mesa.
Depois de algumas hora de conversar foi tudo esclarecido, toda a verdade foi exposta, eu me sentia um lixo, eles me olhavam com ódio, principalmente a senhora Park.
Como vocês poderam fazer isso com meu filho? Vocês o machucam muito.
_Me perdoem, eu fui um babaca, mas eu descobrir no pior momento que eu amo o Jimin, e quando ele acordar eu vou lutar para que ele me perdoe.
_Você o ama? Faça me o favor,eu não quero você mais perto do meu filho, nem um dos dois, seus monstros, vou deixar uma ordem na recepção pra proibiram a entrada de vocês no quarto dele.
_Vamos Shin.
Ela se levantou puxando o marido pelo braço, mas algo me deu um pouco de esperança, o senhor Park me olhou e sorriu leve, e disse algo baixo que pude entender com leitura labial._ Eu vou ajudar você. Foi isso que ele disse antes de seguir senhora Park Areum.
♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️
Fazia uma semana que eu não via Jimin,minha visita e a de Suga hyung foram proibidas como a senhora Park havia avisado, eu estavam ficando louco sem notícias, não conseguia mais dormir, cada vez que eu cochilava tinha sonhos com Jimin, às vezes dos bons momentos hora com o terrível acidente, e sempre me fazia acordar chorando, minha vida tinha perdido totalmente o sentido, eu só queria o Jimin ao meu lado, seu sorriso era como o sol que iluminava meus dias, que agora estava escuro sem seu brilho, não havia mais nada que me fissesse me sentir feliz, só saiu de casa para o trabalho, Min Yoongi me ligava todo dia para saber como eu estava, ele sabia que eu jamais ficaria bem com todo essa merda toda acontecendo.
Era sábado, primeiro fim de semana sem Jimin além das aulas era o dia que a gente sempre fazia algo divertido à noite,cinema,shopping, balada ou só ficar juntos vendo um filme em seu apartamento,lembrar disso foi doloroso, antes esse era meu dia favorito,agora só era triste como todos os outros dias.
Para piorar meus pais resolveram passar o fim de semana viajando, me deixando mais solitário, eram 19hs, resolvir fazer algo para comer, mesmo sem muita vontade, abrir o armário da dispensa e peguei um ramen,foi quando uma lembrança me afetou mais ainda ao perceber que aquele era o sabor favorito do meu loirinho, meu coração ficou apertado, e parei lembrando das nossas bagunças em sua cozinha preparando o mesmo sabor de ramen que eu segurava, foi quando despertei dos meus pensamentos com o toque da campanhia, algo estranho já que eu não esperava ninguém.
Me arrastei até a porta, e ao abrir quase cair para trás._Senhor Park??!!
Olá pessoal,tudo bem com vcs, espero que gostei desse capítulo, votem por favorzinho, ainda essa semana vou tentar postar outro capítulo, bjuss😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O EX NAMORADO Do Meu Melhor Amigo.
Romance(Fanfic jikook)Yoongi não estava conformado por seu amor não ser correspondido, apesar de ter ficado com Jimin, por um tempo, loirinho não sentia o mesmo que ele,então resolveu fazer um acordo com um melhor amigo.que iria seduzir Jimin faze_ló se...