[Here I am]

864 56 9
                                    

Sair correndo dali antes que eles podessem me ver, agora eu estava atordoado com a possibilidade de ter perdido a única pessoa que eu amava que eu queria passar o resto da minha vida, eu estava perdido sem saber o que fazer daqui por diante, todos os meus dias serão de arrependimentos por ter sido tão orgulhoso e não dize-ló que o amava naquela noite em que tive a oportunidade, eu fui egoista só pensando em como ele tinha me magoado, foda-se se ele me magoou, eu só deveria ter dito o que eu sentia na hora e dá uma chance nova para nós dois porque era isso que eu queria ter feito, deveria ter chamado ele para sair talvez tomar um sorvete e andar de mãos dadas no shopping como a gente fazia antes, mas o que eu fiz foi estragar tudo, joguei fora a chance de ser feliz ao lado dele, agora apareceu outra pessoa, ele parecia tão feliz ao lado dela, a moça de cabelos longos, eles até formam um belo casal, espero que ela o ame como eu, como dói pensar essas coisas, que ele está com ela agora será que estão se beijando agora em algum lugar que fomos? será que eles estão de mãos dadas ou até mesmo no cinema, aí jungkook isso tá me matando por dentro, eu não quero viver sem você.

Não sei como, mas me dou conta que estou em frente ao prédio do Min Yoongi, eu realmente precisa dele agora, então eu entro e bato na porta tentando me equilibrar sobre minhas pernas fracas, assim que a porta é aberta me deparo com a figura de Hoseok com uma cara de quem não está entendo nada.

_ Jimin o que aconteceu?
só me abraça. digo me jogando sobre seu corpo.

_Me conta o que aconteceu,você está acabado.

_ Hobi eu o perdir, para sempre, ele não me ama mais. digo em prantos enquanto ele me coloca sentado no sofá da pequena sala.

_Do que você está falando minnie? me explica o que aconteceu.

_Vocês deveriam ter me contado assim que cheguei de Nova York, com certeza já sabiam de tudo, cadê o Yoongi??

_Ele está no banho, vou chama-ló e eu realmente não sei sobre o que deveríamos ter te contado me exp...

_Que diabos está acontecendo aqui Hobi porque o jimin está aqui desse jeito, tá parecendo um louco, ouvir o choro ládo banheiro e vim ver que tinha morrido.

_Sei lá estou tentando entender o que aconteceu mas, ele só chora sem parar.

_Porra jimin fala logo o que aconteceu,

_Espera Guinho deixa ele se acalmar.

_ Vocês não estão entendendo o que estou dizendo, vou falar bem charo agora inferno. O jungkook está namorando, ele me esqueceu não me ama mais, é isso! ea culpa é minha por ter sido o idiota orgulho e ter deixado ele ir embora da minha vida.

_O jungkook tá namorando? ahahabaha isso é loucura da sua cabeça.

_Não rir Min Yoongi, é verdade eu vi os dois juntos agora pouco, saindo juntinhos de carro, ela abraçando ele, até deu um beijo no rosto, eu não estou ficando louco não. Eu que sou um otário de ter ido atrás dele,por que se ele ainda gostasse de mim ele teria me procurado antes.

_Talvez ele não foi porque estava cansado de ser tratado tão mal,mas essa de namoro é demais pra eu acreditar Jimin

_Droga suga! acredita em mim.

_Não tem como acreditar nisso,há uma semana atrás o Jungkook não parava de falar de você. Quer saber eu vou falar tudo agora, O Jungkook não está namorando ninguém por que ele te ama,ontem mesmo me disse isso com lágrimas nos olhos ,mas eu não podia te contar por que ele sempre pede para quarda segredo, mas, eu e o Hobi já estamos de saco cheio de ficar ouvindo vocês reclamando, o que você viu deve ser apenas um mal entendido, você tirou conclusões precipitadas.

O EX NAMORADO Do Meu Melhor Amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora