[I hate surprise]

806 67 4
                                    

E lá estava eu parado na porta olhando pra a cara dos dois, minha vontade era de voar no pescoço do Jeon Jungkook, mas para todos os efeitos eu nem o conhecia, eu também tenho culpa, por não ter pego minha chave de volta com o Jimin quando terminamos, como no prédio não tem porteiro eu lhe entreguei um chaveiro com a chave do portão principal e do apê também, pelo menos ele teve a sensatez de tocar a companhia, e  não entrar direto no meu apartamento, mas ele é educado demais pra fazer algo do tipo.

_Claro Jimin pode entrar, você também rapaz.

Que comece o teatro. Pensei depois que os dois entraram.

_Sentem-se aí no sofá.
Querem beber algo? Café, água?

_Não obrigada, na verdade eu vim aqui pra saber como você está é também pra devolver suas chaves, aqui estão.

Pego a chave da mão de Jimin e olho para Jungkook que estava de cabeça baixa,como quisesse abrir um buraco e sumir, resolvir colocar um pouco de lenha na fogueira.

_Quem é esse aí? -Jimin olha para Jungkook todo feliz.

_Um amigo que eu queria muito que você conhecesse, esse foi outro  motivos pra eu vim aqui, ele é novo na cidade, não tem muitos amigos e achei que você iria gostar de conhecê-lo.

Jungkook se levanta  faz uma saudação, e se apresenta, me olhando sem graça.

Retribuo o gesto, prazer jeon Jungkook,sou Min Yoongi.

_Pode me mostrar onde fica o banheiro?

_ Claro Jeon.

O moreno me segue até o corredor um pouco afastado da sala.

_Que merda é essa Jungkook?falo Baixinho para Jimin na ouvir.
_juro que tentei te avisar ,mas você não respondia de nenhuma forma.

_Eu sei,a culpa é minha,eu sair ontem à noite com uma pessoa que conheci resentimente, cheguei cansado e dormir o dia todo com o celular desligado,você não tem culpa, achei que ele tinha desistido da idade de trazer você aqui, mas vai dá tudo certo, é só a gente interpretar bem, agora vai lá no banheiro e seja bom ator.

Volto pra sala e sigo o plano, essa história está indo longe demais, preciso colocar um fim nisso antes que fique pior. Penso ao encarar o loiro.

_Então Jimin, tudo bem com você? Como está a academia de dança?

_Bem, aliás o Jungkook é meu aluno.

_Interessante, e como vocês se conheceram?

Ah! Ele simplesmente chegou lá e disse que queria aprender à  dançar e fazer aulas todos os sábados, agora falando nisso, eu nunca perguntei como ele chegou até mim, quem indicou o lugar.

Na verdade eu achei sua página no Instagram por acaso, e gostei do espaço, já estava procurando um lugar para ter aulas já fazia um tempinho.

Jungkook respondi chegando na sala, ele é muito inteligente, com certeza já tinha pesquisado isso pra ter uma resposta na hora certa, o miserável é um gênio.

_Ok, já estamos indo, estou cansado ,outro dia conversamos mais, só queria ter certeza que você ainda iria continuar nossa amizade sem mágoas.

Jimin fala já se levantando e pegando automaticamente na mão de Jungkook que me olhou com um sorriso, eu fingir não ver o detalhe dos dedos entrelaçados, mas derrepente sentir um apertinho no coração, a culpa me consumiu e o arrependimento me golpeou, percebi que tudo aquilo que eu tinha feito era um grande erro, eu precisava arrumar a bagunça que eu fiz, agora que eu estava gostando do J-hope, eu lamentava ter sido um filho da mãe com o Jimin, armando esse plano babaca.

_Tá tudo bem Jimin, vai em paz.

Os dois finalmente vão embora e eu me jogo no sofá de coração partido, o Jimin está apaixonado, eu vi como ele olha para o Jungkook, e se ele não sentir o mesmo? Droga Yoongi o que você fez? Meus pensamentos estão me deixando doido, estou com medo de partir o coração do Jimin ele não merece isso, não mesmo,eu vou dar um jeito, nós precisamos contar a verdade, talvez ele nunca nos perdoe, mas isso tem que para.

♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️

Estou odiando tudo isso, essa mentira está indo longe demais, tenho que conversar com o Suga e pedir para colocar um ponto final nesse plano absurdo, o Jimin é alguém especial, eu não quero mais mentir pra ele, ontem foi horrível, ter que fingir tudo.
Meu telefone toca as 10h da manhã de domingo, ao pegar o aparelho vejo que ele Yoongi.

Oi Suga, Eu realmente estava querendo conversar com você podemos almoçar no shopping hoje?

Claro! Era isso mesmo que eu ia falar, pra gente se encontrar e conversar sobre o que está acontecendo, já chega, não quero mais continuar com essa merda.
A gente precisa contar a verdade e você terminar esse relacionamento falso com o Jimin.

O EX NAMORADO Do Meu Melhor Amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora