_Você me quer Jungkook?
_Sim, quero muito, _ Jimin me olhava como quem esperava ansiosamente por aquele momento, antes que ele podesse dizer mais alguma coisa, levei minha mão direita até sua nuca selando nossos lábios, enguanto acariciava sua pele por baixo da camisa, minha mão esquerda percorria seu corpo sentindo formar pequenas bolinhas, devido aos arrepios,o loirinho colou seu corpo ao meu, com os braços em meu pescoço,Jimin estava de costas para a cama, isso facilitou para que eu levasse seu corpo de forma delicada até deita-ló completamente sob o colchão sem precisar separar nossos lábios, agora ele puxava meus cabelos enguanto deixava alguns gemidos escapar,me afastei de seu corpo para tirar minha camisa, que a essa altura era apenas a branca, olhando para Jimin que no mesmo momento arrancou seu casaco e sua camisa,jogando em qualquer canto do quarto, fiquei admirando sua parte exposta.
Vc é lindo Jimin, como uma pintura de Leonardo da Vinci, a mais lindas das obras de arte,
_Não mais que você, agora vem logo, me faz ser completamente seu. _ele me pedia com sua voz rouca, que me fazia ficar ainda mais louco para tê-lo em meus braços a noite inteira. _ foi isso que fiz, ataquei seu pescoço beijando e deixando leves mordidas por toda a região, marcando sua pele branquinha com nossa respiração ofegante, voltei novamente para seus lábios cheinhos, beijando fervorosamente, nos entregamos loucamente ao desejo sem pensar em mais nada, pq isso era o que importava naquele momento.
_Jungkook, isso foi incrível, melhor noite da minha vida.
Ele fala me abraçando._Pra mim também, foi como se fosse a primeira vez, eu nunca sentir algo tão intenso assim, vc me deixa louco loirinho.
Falo dando um selinho em Jimin, abraçando seu corpo, e assim dormimos agarradinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O EX NAMORADO Do Meu Melhor Amigo.
Romance(Fanfic jikook)Yoongi não estava conformado por seu amor não ser correspondido, apesar de ter ficado com Jimin, por um tempo, loirinho não sentia o mesmo que ele,então resolveu fazer um acordo com um melhor amigo.que iria seduzir Jimin faze_ló se...