Sou apenas um garoto perdido que não está pronto para ser encontrado.
Troye Sivan( lost boy)
Eu estava sentado na mesa da praça de alimentação esperando ele chegar para poder ter aquela conversa, que eu sabia que não seria fácil, eu estava ansioso, é nervoso, finalmente ele chegou, depois de meia hora de atraso.
_Caramba Min Yoongi! achei que tinha desistido de vir.
_Desculpa Jungkook, eu só estava pensando em uma forma de resolver tudo isso, se bem que não existe uma forma que não vai fazer tudo desabar.
_Realmente não existe, a única forma correta é contando a verdade e partindo o coração do Jimin e o meu, porque sei que ele nunca vai me perdoar, logo agora que eu...
_Você o que Jungkook??
_Deixa pra lá, não vai mudar nada mesmo eu falar.
_ Temos que chamar o Jimin é contar tudo, e isso tem que ser hoje mesmo, eu não posso mais continuar com isso, estou muito mal com essa situação, Eu estou gostando muito do J-hope, estamos namorando, eu contei tudo para ele, o mesmo me aconselhou, disse que eu preciso acabar com essa mentira,ele é uma pessoa incrível, me mostrou o verdadeiro sentindo de amar alguém, agora vejo que o Jimin não fez mal em terminar comigo, que ele tinha razão quando disse que eu encontraria alguém que merecia o meu amor,todo o sentimento que guardei por ele sem ser correspondido.
_Ele vai me odiar.
Meu coração estava partido, engraçado que o plano sempre foi esse, mas agora que havia chegado a hora de contar toda a verdade eu não queria, todo esse tempo que passei com ele me fez perceber como ele é gentil,sensível, carinhoso, humano, jamais conheci pessoa tão pura, de coração tão generoso, e agora eu estava prestes a magoa-ló, aquilo doía fundo em mim, como uma faca cortando minha alma, não aguentei, e saiu correndo para o banheiro precisava joga toda aquela dor para fora de mim, sentido as lágrimas recorreram pelo meu rosto, meu coração batia tão forte que eu jurava que a qualquer momento eu poderia ter uma parada cardíaca,lá estava eu trancando na cabine do banheiro daquele shopping chorando baixinho, ouvir a porta do lado se se abrir, achei que fosse Yoongi,me procurando para terminar aquela dolorosa conversa, me sentir aliviado ao perceber que não era, já que não chamou pelo meu nome, eu precisava de um tempo para refletir, pensar como eu diria para a pessoa mais doce desse mundo como eu fui um babaca com ele, contar como fui capaz de arquitetar um plano sordido com o seu ex namorado que queria vingança. Mas meu pensamentos foram interrompidos pela batidas na porta da minha cabine.
_Jungkook você está aí? Nós precisamos terminar aquela conversa.
_Eu sei Yoongi.
Sai da cabine do banheiro indo até a pia para lavar meu rosto.
_Jungkook, a gente tem mesmo que contar a verdade para o Jimin, sei que vai ser difícil, contar que eu te procurei e mandei você seduzi-ló e depois dá um fora nele só porque eu não aceitava o fim do namoro,e queria vingança,mas temos que fazer isso, não há outra opção.
_OK!
Ouvir A porta de uma das cabine do banheiro se abrir e ser batida com força, Suga olha para alguém, parecendo que estava vendo um fantasma, ao me virar para trás, minha pernas estavam bambas, era Park jimim, na minha frente, seus olhos estava vermelhos e lágrimas escorriam em sua face.
Foi a imagem mais triste que vi em toda minha vida._Jimin eu posso explica! Gritei tentando me aproximar.
Derrepente toda a tristeza havia se transformado em raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O EX NAMORADO Do Meu Melhor Amigo.
Romance(Fanfic jikook)Yoongi não estava conformado por seu amor não ser correspondido, apesar de ter ficado com Jimin, por um tempo, loirinho não sentia o mesmo que ele,então resolveu fazer um acordo com um melhor amigo.que iria seduzir Jimin faze_ló se...