"Um fio invisível conecta aqueles que estão destinados a conhecere-se...
Não importa o tempo,lugar ou circunstância..
O fio pode se esticar ou emaranha-se, mas nunca irá partir"
(Antiga lenda chinesa)
O senhor Park realmente estava ali parado em minha frente, logo me veio o pensamento se algo de ruim havia acontecido com o Jimin._Senhor Park aconteceu algo? O Jimin acordou?Como ele estava?
_Calma Jeon, o Jimin ainda está na mesma infelizmente,não vai me convidar para entrar??
_Perdão senhor, entra por favor.
_obrigado Jeon.
Senhor Park senta-se no sofá da minha sala, enquanto eu o olho com mil perguntas na mente.
_Aceita algo senhor?? Uma água talvez?
_Não obrigado, sente-se precisamos ter uma conversa importante.
Me sento à sua frente em uma poltrona.
_pode falar senhor, estou curioso para saber o motivo de sua visita tão importante, confesso.
_É sobre seu relacionamento com o Jimin claro.
_Senhor Shin, o que eu fiz foi horrível, mas eu amo seu filho e sei que quando ele acordar vai me odiar para sempre, mesmo assim vou continuar o amando.
_ Jeon, Eu sei disso, vi isso em seus olhos, quando vc fala do Jimin eles brilham, eu sei muito bem o que você está passando, tendo que ficar longe de quem você ama. Quando eu um pouco mais novo que você era apaixonado pela Areum,mas,eu eram muito pobre, os pais dela não aceitavam nosso relacionamento, por achar que eu não tinha nada para oferecer à ela, eu lutei, fiz faculdade de advocacia, procurei um emprego, batalhei muito para ser digno perante os olhos dos meus sogros, fiz tudo isso por amor a ela, nunca pensei em desistir, mesmo quando tive que ficar longe dela por um ano, os pais dela, a mandaram para longe de mim, eu sofri muito com nossa separação, mas eu usei esse tempo a meu favor, para melhorar de vida e ir atrás dela, e nunca mais deixa-la partir novamente.
Eu ouvia a história emocionado, uma lágrima rolou em meu rosto. Eu estava muito feliz por ter o apoio do senhor Shin, e ao mesmo tempo inseguro.
_Sua história é linda senhor Park, mas, eu não sei se eu mereço o Jimin, o que eu fiz foi realmente ruim,não me acho digno do amor de alguém tão bondoso como ele.
_Você já ouviu falar da lenda de akai ito?
_Sim senhor, o fio vermelho que liga as pessoas que estão
predestinados a se conhecerem._Exato! A lenda diz que não importa o tempo, as circunstâncias, essas pessoas se encontrarão, e se o Jimin for sua outra ponta do fio? o que você e o Min Yoongi fizeram foi imaturo e irresponsável, mas pensa, esse acordo que você aceito foi a maneira que o destino encontrou para juntar você e Jimin, pense dessa forma e não se culpe Jeon,fique ao lado do Jimin, mostre para ele todo o seu amor, prove que o seu amor não é um jogo,uma mentira, ele vai perdoar quando for a hora certa, se ele te rejeitar, sim, isso pode acontecer, mas, não desista lute,insista.
_Se eu consegui você também consegui, seja forte assim como eu fui, a senhora Areum está brava com você, mas ela tem um bom coração, Jimin é bem parecido com ela, eu vou convencê-la a liberar suas visitas, o resto é com você. Agora eu tenho que ir.
Não me segurei assim que senhor Park ficou de pé eu o abracei e agradeci,ele retribuiu ao abraço com um tapinha nas minhas costas
_Obrigado senhor, pode deixar eu vou seguir seus conselhos.
_Faça isso meu jovem.Após sua saída me sentei no sofá sem ação,isso foi realmente incrível, o senhor Park estava do meu lado,isso me dei força para lutar e reconquistar o loirinho, a pessoa que mais amo nessa vida, comecei a pensar sobre a lenda,refletindo sobre o Jimin ser minha alma gêmea, eu realmente acredito nisso, sem perceber eu estava sorrindo todo bobo e apaixonado.
♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️
Hoje fazem 3 meses que ele está em coma, eu nem sei mais se estou vivendo ou sobrevivendo, sem o Jimin as coisas parecem sem nenhum sentido, o lado bom é que ele está no quarto agora, e não mais na UTI, e o senhor Park conseguiu convencer a senhora Areum a me deixar visitá -lo, pelo menos 2 vezes na semana, ela me ainda olha torto mas, às vezes ela sorri, já é um bom começo.
Minha rotina se resume em trabalhar com meu pai, visitar Jimin e ficar em casa, não sinto vontade de sair pra me divertir, meus pais me deu uma bronca enorme quando souber de toda a história, claro,mas, ficaram do meu lado.
Suga hyung me liga todo dia querendo saber notícias do Jimin, já que a senhora Park não liberou as visitas para ele, hoje visitarei Jimin no hospital, ele pode acordar a qualquer momento, isso me deixa ansioso e assustado, não sei qual será sua reação se ele acordar e me ver ao seu lado, o médico me aconselhou a conversa com Jimin ler algo que que ele gostava, disse que isso estimula o cérebro dos pacientes em coma.Últimamente tenho pensado naquele sonho que o Jimin me contava, sobre está preso em um lugar e está lutando para voltar, isso agora faz sentido, acho que ele está lutando pela sua vida.
_Seja forte meu amor, você consegue,volta pra mim, eu te amo, não me deixe aqui nesse mundo triste sozinho, sua ausência está me matando por dentro, ver você sem vida nessa cama me destrói, sinto falta do seu sorriso,da sua dança, do seu jeito feliz que ilumina todos ao seu redor. Jimin, sem seu brilho meus dias são sempre chuvosos. Eu sei que quando você acordar vai me odiar, mas, só de saber que está bem eu já ficarei feliz. Mas não pense que vou desistir, porque isso jamais irá acontecer.
Eu estava abrindo meu coração, não sei se ele está ouvindo mas, eu senti necessidade de expressar tudo que estava em meu coração e derrepente aconteceu, vi seus olhos se abrirem lentamente.
_Jimin você acordou!
_Desculpa, Eu conheço você???
Olá armys do meu 💜demorou mas aqui está mais um capítulo, achei que ficou meio chatinho, ando sem odeia para escrever 🤣🤣 é isso, abrigada à todos que estão lendo, votem por favor,⭐ pra eu saber se realmente estão.
gostando. É isso bjusa😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O EX NAMORADO Do Meu Melhor Amigo.
Romance(Fanfic jikook)Yoongi não estava conformado por seu amor não ser correspondido, apesar de ter ficado com Jimin, por um tempo, loirinho não sentia o mesmo que ele,então resolveu fazer um acordo com um melhor amigo.que iria seduzir Jimin faze_ló se...