Estou muito nervoso,hoje é o dia em que irei chamar o Jimin para sair,espero que ele aceite, mas serei discreto no meu convite será como um passeio entre amigos, mas na hora certa eu atacarei, estou a caminho da bangtan para as minhas aulas costumeiras de todo fim de semana, as minhas manhãs de sábado ficaram melhores depois que comecei as aulas, antes eram entediantes, um mês se passou, e me sinto preparado para esse momento, apesar da ansiedade que me faz sentir borboletas no estômago, e mãos suadas eu entro na academia de dança me deparando com a imagem exuberante do loirinho mais lindo de Seoul, meu Deus como ele é encantador, para Jungkook, se concentra,penso.
_Olá Jimin,bom dia, dormiu bem?
_Sim, apesar do pesadelo que tive...
_Quer me contar o sonho?
_Acho que sim, senta aqui no chão comigo,
Me sento de frente à ele para ouvi-lo.
_Sonhei que estava em um lugar bem iluminado, com paredes brancas, eu me sentia desconfortável como se algo me prendesse, era como se eu estivesse em outra dimensão,eu tentava pedir ajuda para voltar e não conseguia, foi horrível, acordei assustado e suando frio, sentir muito medo, Jungkook me abraça.
_Não tinha como negar esse pedido, o abracei trazendo seu corpo ao meu, tentando conforta-ló.
_Calma,foi só um pesadelo,tá tudo bem.
Ele estava assustado sua respiração estava descompassada,e pude sentir seu coração acelerado,afastei seu corpo do meu com delicadeza,para olhar seu rosto, nossos olhares se encontraram por um instante, foi um olhar caloroso, a distância entre nós era de centímetros,agora me coração é que estava acelerado, o silêncio era tão grande que pode ouvir o seu também, que batia no mesmo ritmo, ele aproximou sua boca um pouco mais e...
_Vamos começar a aula, não quero atrasar vc, para seus compromissos.
Ele fala se levantando derrepente. que decepção,eu realmente achei que ele iria me beijar.
_Ok tudo bem.
_me desculpa por isso Jungkook, eu ñ quero que pense que costumo seduzir meus alunos,
Ele me diz me olhando sem graça.
_Não, não acho que você é do tipo que faz essas coisas, você é um cara descente Jimin, o que acha de a gente sair hoje é tomar algo, só para distrair e você esquecer esse pesadelo que você teve, vai ser divertido.
Jimin me olhava sem jeito em silêncio, imaginei que estivesse pensando sobre aceitar ou não,eu estava tentando me controlar,mas seu silêncio me deixava ainda mais nervoso, eu apertava meus dedos discretamente, 30 segundo parecia horas, até que ele finalmente respondeu.
_Pode ser, acho que vai me ajudar a esquece a noite anterior, eu conheço um lugar legal perto do apê do Min,podemos ir lá,é um club de dança, i moon Light.
_Pode ser às 20hs? A gente se encontra lá no Club então?
Sim, claro, obrigado pelo convite,vou mandar o endereço para vc por Whatsapp.
A aula terminou nós despedimos e fui direto para o meu carro,meu cel apita, abro para ler a mensagem, é do Jimin, o endereço do Club, entro no meu IX35 comemorando animado, agora são 12hs prometi almoçar com meu pai,e conversar sobre alguns trabalhos da empresa, derrepente uma ligação do Min Yoongi.
_Oi açúcar trevoso,fala.
_Que merda! Já disse que não gosto que me chame assim, então, já conseguiu roubar um beijo do Jimin?vc tá muito devagar, quando vai rolar algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O EX NAMORADO Do Meu Melhor Amigo.
Romance(Fanfic jikook)Yoongi não estava conformado por seu amor não ser correspondido, apesar de ter ficado com Jimin, por um tempo, loirinho não sentia o mesmo que ele,então resolveu fazer um acordo com um melhor amigo.que iria seduzir Jimin faze_ló se...