Um mês depois
_Sim, claro que vou buscar você no aeroporto, estou morrendo de saudades de você, estarei aí em 30minutos.
_Ok Suga, podemos conversar sobre o nosso plano com seu ex. Até mais tarde!
No dia seguinte, Jungkook marca de se encontrar com yoongi no apartamento do mais velho para colocarem seu plano em prática.
_Então kook, aqui está uma foto do Jimin, ele é professor em uma academia de dança vai ser fácil se aproximar dele, é só dizer que quer aprender à dançar, sei que você gosta de dança também então vai ser moleza.
_Nossa, você tinha razão quando disse que ele é lindo, esses cabelos loiros combina muito com ele.
_Só não vai se apaixonar em!
_Que? Claro que não, já falei que não me apaixono fácil assim, quando começo minhas aulas de dança?
_Pode ser amanhã mesmo se você quiser,ah preciso te dá algumas dicas sobre o Jimin, ele é romântico, sensível, gosta de ajudar as pessoas, gosta de animais, passeios ao ar livre, ele é um doce, tem um coração tão bondo...
_Chega Suga! Caramba você está quase babando, o que esse garoto vez com vc, ainda está muito apaixonado por ele, vejo isso em seus olhos, isso não vai dar certo, porque você não esqueci isso é tentar achar outra pessoa, e deixa o loirinho seguir a vida dele?
_Não! Eu quero que ele sofra como eu estou sofrendo.
Yoongi começa a chorar derrepente e Jungkook tenta consola-ló deitando sua cabeça em seu colo, acariciando seus cabelos pratiados.
_Não fica assim Suga, vai ficar tudo bem, você vai achar alguém especial que ame você com toda a intensidade que amou o Jimin, por isso que nunca quero me apaixonar, pra sofrer assim, melhor não, quer fazer algo para se distraí?
Podemos sair um pouco, andar no parque._Não vamos ficar aqui mesmo, só conversando, não quero ver ninguém além de você, dorme aqui hoje,estou me sentindo tão sozinho, aqui nesse apartamento, hoje é sexta amanhã você não precisa ir trabalhar mesmo, então dormi aqui, tem um quarto sobrando
_Ok! Eu durmo aqui com você, meu açuquinha trevo.
Jungkook consegui arrancar um pequeno sorriso de Yoongi com o apelido que deu ao amigo na infância, Yoongi e Jimin não se viram mais depois do término do relacionamento, o mais não sentia vontade de sair de casa depois de tudo, andava muito triste, sentia falta de está com Jimin, era muito apegado ao namorado, é agora seu ele não via muitos motivos para sorrir ou sair para se divertir, parecia que a vida tinha perdido o sentido par ele,Jungkook estava disposto a fazer qualquer coisa para ver o amigo melhor, até mesmo concordar é execultar aquele plano que ele achava absurdo, mas se isso era para deixar Yoongi mais feliz ele o faria, mas,algo dizia que isso poderia dar muito errado.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Jungkook acordou 8: 00 e preparou tudo para o café da manhã com seu amigo que ainda dormia, teria que acorda_ló em alguns minutos, afinal precisava do endereço da tal academia onde Jimin trabalhava,iria até o local para efetuar sua matrícula como o mais novo aluno, só de pensar nisso o moreno já começava a ficar nervoso, estava chegando o grande momento, ele iria conhecer Park Jimin e não podia negar que estava bem curioso para está frente a frente com aquele ser da foto, pegou a pequena Polaroid no sofá de Yoongi e começou a observa_lá, não entendeu muito bem porque seu coração ficou acelerado, pensou que deveria ser pelo fato de ter que colocar o plano em prática e fazer algo que ele nunca pensou em fazer, brincar com os sentimentos de alguém que parecia tão especial, via em seus olhos o qual o garoto de cabelos dourados tinha o coração puro.
Quando o relógio marcava 9:20 Jungkook subia às escadas em direção ao quarto de Min Yoongi para acorda_ló, para que tomassem café juntos, depois disso o moreno iria até a academia, algumas tentativas depoi Jungkook conseguiu acordar Suga, que foi pro banho reclamando do amigo, enguanto Jungkook descia para espera_lo na cozinha, alguns minutos se passaram o acobreado desceu e enfim poderam tomar café e conversar sobre o grande encontro._Aqui está kook, esse é o endereço da academia, eu não vou com você claro, é melhor o Jimin não saber que nos conhecemos.
_Sim,claro então eu já estou indo, vamos fazer isso logo de uma vez.
_Certo kook, boa sorte lá
_Eu vou mesmo precisar.
Jungkook sai fechando a porta em seguida, indo em direção à garagem precisava pegar seu carro e ir até o destino que estava lhe deixando tão ansioso,dirigiu por alguns minutos , o local não era longe, agora ele estava estacionado em frente à academia bangtan, e o nervosismo não o deixava sair do veiculo, apenas observando a faixada do lugar, que parecia muito agradável, com muito esforço conseguiu sair do seu IX35 prata, e andar até a parte interior do local, assim que entrou viu alguém de costas se alongando, parou por um tempo observando o garoto, que logo supôs ser quem ele procurava, a foto que Yoongi lhe deu era bem recente, então foi com muita facilidade que reconheceu seu alvo, Jungkook sentia um frio na barriga e suas pernas parecia ter perdido totalmente o controle,suas maos suavam frio, era um turbilhão de pensamentos naquele momento,mas, se esforçou para chegar até o pequeno que alongada os braços.
_Olá tudo bem?
O garoto se vira dando de cara com o moreno em sua frente.
_Olá tudo bem sim! Eu me chamo Park Jimin e você?
_Sou o Jungkook e preciso aprender a dançar!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Jikook se conheceu aaaaaaaa
É isso, espero que gostei do capítulo, é votem por favorzinho, bjus😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O EX NAMORADO Do Meu Melhor Amigo.
Romance(Fanfic jikook)Yoongi não estava conformado por seu amor não ser correspondido, apesar de ter ficado com Jimin, por um tempo, loirinho não sentia o mesmo que ele,então resolveu fazer um acordo com um melhor amigo.que iria seduzir Jimin faze_ló se...