|capítulo 23|

133 14 0
                                    

Por wendy

- Volta aqui! - Apolo diz e eu me viro

- Você falou que queria me mostrar uma coisa. - Digo e ele assente.

- Sim. Se sinta honrada de ser a única a ver isso. - uiii! Ele segura minha mão e me guia até seu carro,e entramos no mesmo. Ligo o rádio,e começa a tocar - pompei,do bastille

- Aaaah,eu amo essa música! - digo e canto um trecho.

- você é hilária! - ele diz rindo

...

Depois de alguns longos minutos,chegamos em algum tipo de floresta,ele estaciona seu carro no piso de folhas e cascalhos,e saimos .

- Que lugar é esse? - pergunto e olho em volta. Ele sorri meio fraco e estende sua mão para mim,aceito sem relutância.
Ele me guia até um píer,e tem um grande e lindo lago. ( N/A referências KSKSSK )

- Esse aqui é meu cantinho,onde eu geralmente passo meu tempo. - Me sento ao seu lado,e abraço meu joelhos ao meu corpo.

- é muito bonito. - digo e olho para ele. Por que ele queria me mostrar isso?

- Um dia,minha mãe me trouxe aqui,e fizemos um piquenique. Foi o melhor dia. - ele abaixa a cabeça e sorri triste. - nós brincamos de várias coisas,ficar jogando pedrinhas na água e ver o quanto elas quicavam...- chego um pouco mais perto dele,e coloco minha cabeça em seu ombro. - Tenho tantas saudades...

- Posso perguntar o que houve? - ele se vira,e sorri

- Hoje não...talvez um diz eu te conto. - Assinto. Não vou insistir em algo que ele não quer contar. Mas confesso que estou curiosa.

- Por que você me trouxe aqui? - ele passa seu braço por minha cintura,me trazendo para mas perto.

- senti segurança em te mostrar... não seu por que,mas...eu me sinto seguro e calmo quando estou perto de você. - Uau...- Me prometa que não vai contar para ninguém! Nem para a ruivinha. - Assinto e estico minha mão, levantando meu dedo mindinho

- Prometo. - ele ri e enlaça nossos dedos. Ficamos ali, observando a paisagem linda.

...

Já estava em casa,fazendo meu trabalho,e meu celular vibra. Vejo ser alice,e atendo animada

- Me diz! - saio da minha poltrona,e me jogo na cama. - Como foi? Conta tudinho!

- Você não vai acreditar! Eu to surtando aqui,socorroooooo! - Ela grita e eu afasto o celular do meu ouvido.
Ela me conta tudo o que houve naquela tarde,e fico feliz por eles. Eles combinam até! E eu pensando que ela formaria um casal fofo com o Louis,mas ele sumiu depois de hoje...muito estranho

- Pequena,o jantar está na mesa! - Carlos grita e eu saio da minha cama. Um pentelho de animal,me segue por todo o canto,e sorrio vendo ela tentando descer as escadas.

- oi pai,oi pai 2.0 - eles riem e me sento na mesa. - Huun,lasanha!

- fui eu que fiz. - Dylan diz,e eu faço careta. É que ele é um horror na cozinha

- cuidado,pode sair um alienígena daí a qualquer momento. - Carloz diz e eu gargalho,dylan bate em seu ombro,e me olha bravo.

- comem logo,é de forno seus ingratos! - Riu mais ainda,e me sirvo.

- Endy,sabe... estávamos pensando,por que você não tenta arranjar um emprego? - Carlos fala, e eu os olhos. Já pensava nisso a um bom tempo,sempre quis trabalhar cedo,para ganhar meu próprio dinheiro,mas nunca consegui um bom emprego,que combinasse comigo

- Já estive pensando nisso,e até vi uma loja de roupas aqui perto. - eles sorriem

- Bobinha. - Dy se levanta e pega um envelope na sua mochila,e me entrega assim que chega a mesa. - Abre.

Olho para eles,e abro o envelope,tinha um papel rosa e roxo ali e meu coração parou quando eu li
"Diamond fashion"
Put* que pariu,essa é a melhor notícia do ano!
Eu li o papel todo,e eu fui,EU FUI! contratada pela diamond fashion! Você sabe o que é isso?!
É a maior empresa de moda de NJ! Por esse motivo eu quis vir para cá!

- MEU DEUS DO CÉU,EU NÃO ACREDITO NISSOOOOOOO! - me levanto e saio gritando pela casa.

- Oh gritadeira, você começa amanhã depois da aula. - Olho pasma para o dylan e sorrio. Eu vou desmaiar,to passando,preciso mandar uma mensagem pra Alice.

*Mensagens*

_Aliceeeeeeeee eufuicotrada peladaimnond fazhioooooooonnn_ 

Bom...eu estou nervosa ué

- Eu to feliz pra porra, vocês não imaginam! - Carlos joga uma colher na minha direção,e bate bem no meu braço - Aii,desculpa!

- Já falei,sem palavrões. - Ain,sem palavrões pipipipopopo...

- Espera...- Digo e estendo meus braços para frente e abro as mãos. - Eu tenho que escolher uma roupa muito bonita! Oh meu deus,me proteja nesses momentos de desespero! - corro para meu quarto e ouço a risadas descaradas deles.

Separo uma roupa da linha delas

Pq eu não sou boba!

E deixo em cima da minha mesa.
Estou tão feliz! Sempre sonhei em trabalhar nessa empresa! E agora que eu vou fazer dezenove anos daqui algumas semanas,eu vou poder,talvez e tomará,ser uma designer de moda!
Me segura que eu to doidona

You're N×T my boyfriend  (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora