|capítulo 54|

77 9 0
                                    

Nunca pensei que eu voltaria para casa tão rápido. O cheiro de Paris não é qualquer um,um cheiro de rosas e muita doçura.
Apolo carregava as malas com dificuldade e eu só estava procurando a velha cafeteria dos Johnson.

- Endy...pode me ajudar? - Apolo diz e eu me viro,ah ele é fortão,consegue levar umas malinhas

- Que exagero Polo, só tem três malas! - Sorriu de forma meiga para ele,que bufa,fazendo uma fumaça sair de sua boca. Está realmente muito frio aqui.

- Não sei o que eu vi em você mulher! - enquanto eu ria do seu esforço,ele resmungava - Só sabe me irritar!

- Mas você me ama que eu sei!

- É claro,eu te amo,te amo pra caralho,mas você me irrita - Ok essa foi boa

- Se eu não te irritasse, você não me amaria,faz sentido pra você? - achei! Paro em frente a cafeteria e sorrio. Estava morrendo de saudades! Entro que nem um jato e o sininho toca, fazendo todos os olhares caírem sobre mim.

- Meninos,a rainha disso aqui chegou! - Num passe de mágica,Salazar e Klein saem de trás do balcão e sorriem para mim. Eles são meu melhores amigos,desde que eu fiz dez anos. São filhos de um sócio do meu pai Dylan. Que aliais,é muito amigo do meu pai.

- Weeeendy! - Eles pulam o balcão e correm até mim. Abro os braços e sou erguida pelo Salazar. Ele continua igual ao garoto do nono ano. Alto,de porte atlético e cabelos loiros. O Klein ele tem um cabelo grande preto,parece que a barba dele cresceu e eu não consigo ver ele assim

- Wendy por que a gente está... que merda é essa? - Apolo praticamente grita,e eu riu. Não me chamem de ciumenta em quanto o Apolo viver.

- Amor,esses são meus amigo,Salazar e Klein. Meninos,esse é meu...noivo - Ai eu tenho que me acostumar com isso - Apolo. - Salazar vai até o apolo e o mede dos pés a cabeça,Klein apenas da um aperto de mão.

- Esse cara não combina com você,ele é todo tatuado...- Começa Salazar. Mal sabe ele que o Apolo é um cachorro sem dono,todo carinhoso. - Parece violento

- Ainda bem que percebeu...- Apolo engrossa a voz e eu vou até ele.

- Ele tem essa postura de "machão" - Faço aspas no machão e Apolo me olha com a sombrancelha erguida - Mas na verdade ele é super carinhoso! É só ser legal com ele,que ele será legal com você. Mas agora eu preciso ir para a casa da minha avó,beijinhos rapazes - Me despeço deles e puxo Apolo para fora da cafeteria.
Pedimos um táxi, já que minha avó mora um pouco afastada da cidade.
Não sei o que dizer. Simplesmente aconteceu, tão rápido que eu nem pude evitar! Apolo me pediu em casamento,eu voltando para minha casa...sabe quando você percebe que tudo está dando certo,e fica com medo de dar algo errado? Estou com um pressentimento ruim ,mas vou ignorar.
Depois de uma hora e meia,chegamos a casa da minha vovó. Saio do carro e dou metade do dinheiro para o táxi,a outra Polo pagou. Pego minha mala e sorrio quando vejo uma velinha abrir a porta

- Menina Wendy! Que saudades! - Minha vó mora em uma grande casa,onde Mora minha tia Glauce e seu marido Peter,junto a eles tem a Liana a minha prima. Eu odeio ela e ela me odeia,é, nosso sentimento é recíproco. Corro e abraço minha vó com todo a minha força,a mesma reclama e eu riu.

- Vovó,estava morrendo de saudades! - Droga eu estou chorando! Apolo chega e sorri para ela também,que o olha e puxa ele para um abraço

- Que genro bonito eu tenho! Olha isso aqui! Todo musculoso,e essas pinturas em você! Muito jovial! - Ela dizia animada e Apolo só ria. Minha Tia bem até mim e beija minha testa. Não somos muito próximas,mas ela é super legal comigo. Apresento ela ao Apolo,que é super gentil, até estranhei.

- Estou de olho em você rapaz! Faça qualquer gracinha com a minha menina e você vai se ver comigo! - Meu tio,Pietro, irmão do Dylan,ele é super ciumento comigo e isso acaba me constrangendo.

- Mais um? Que deus me ajude - Apolo choraminga e eu cerro meus punhos assim que eu vejo a vaca da minha prima.

Ela me olha e da um sorrisinho sacana,e só aquilo me dá uma vontade de afogar ela numa poça de lama!

- Quem é essa Endy? É aquela prima que você não gosta? - Apolo sussurra e eu concordo

- Priminha! Como você vai? - Liana tenta me abraçar,mas eu a empurro

- Nem vem - Não vou cair na lábia dessa maldita de cabelo loiro e extremamente brilhante.
É tudo botox,tenho certeza!
Entro na casa da minha vó e deixo minha mala encostada na parede,logo depois apolo faz o mesmo com as outras duas.

- Que bom que vieram! Eu quero contar tanta coisa - Minha avó se senta na cadeira de balanço dela e eu sorrio

- Também quero contar muita coisa  vovó - Tantas que você nem imagina.

...

Oi meus amores! Como vcs estão? Espero que tenham gostado do cap,ficou meio água com açúcar,mas é o que minha criatividade permite até agora. Eu fiz esse cap só para não deixar vocês na mão,vou tentar postar um capítulo semana que não, não sei se vai dar. Talvez seja um especial de natal, não sei. Votem e comentem muito,estamos quase batendo 1K de views, então me ajudem pfv
Amo vcs de coração ! Tenham boas festas ❤️

(obs: quero mostrar a beleza de um homem com barba:

Uma beldade dessas,merece ser contemplado por horas)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma beldade dessas,merece ser contemplado por horas)

You're N×T my boyfriend  (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora