|capítulo 44|

60 10 0
                                    

Por Apolo.

Estava no horário de almoço e Wendy foi ver o tal ensaio da Alice.

Bom,eu não fui por que eu queria fazer uma surpresa para a Endy.

Já vai fazer mais ou menos dois meses que namoramos...eu acho.

E bom,eu queria presentea-la com algo especial,sei lá,uma joia,ou algo mais simples... só quero demonstrar a ela,que a cada dia que se passa,e a amo mais e mais!

Estava passando pela rua, até que passo por uma joalheria,passo direto,mas volto assim que vejo um lindo colar dourado.

Sorrio e entro na joalheria, só tinha mulheres ali e...recebi bastante olhares delas...

- Olá,o que o senhor vai querer? - Pergunta uma garota de cabelos curtos.

- An...oi! - digo - Eu queria olhar essa correntinha aqui,ér...tem algum pingente para colocar? - Pergunto e a mulher me olha de cima a baixo.

Ok,estou incomodado com tantas mulheres me olhando...

- Sim,temos alguns aqui. - Ela diz e logo sai na direção do balcão, tira a correntinha que eu escolhi e pegou uma caixinha.

Vou até ela e me escoro no balcão.

- Aqui,tem esses...- Ela mostra cinco pingentes,um é um coração,o outro uma nota de música e os outros são insignificantes perto desses.

- Hm...- Coloco a mão no queixo e penso.

Wendy adora música,ela adora cantar enquanto trabalha ou faz qualquer outra coisa. Mas ela também é bastante delicada,um coração combinaria com ela...

Já sei!

- me da um minutinho? - Pergunto e sorrio,a garota assente e eu me viro.

Pego meu celular e disco o número da Helaray.

Única opção feminina que eu posso contar agora!

- O que você quer? - Nossa,que recepção!

- oi,tudo bem? Eu estou bem também,obrigado! - Reviro os olhos e ela ri

- Idiota! - Riu

- Eu preciso de um conselho feminino! - digo e ouço uma risada.
Ela só sabe rir de mim,nossa.

- ok né...-

- Então,eu quero comprar uma correntinha para a endy,mas eu tenho que escolher um pingente também,se não ficaria muito sem graça. - Digo e ela murmura um "uhum" - Bom,tem um pingente de nota de música,e um coração...
Não sei qual escolho!

- Ela ama cantar,mas também é uma princesinha,adora um coração,nunca vi. - Isso é verdade.
Wendy tem uma capinha de celular só de coração.

Sua cachorra tem uma coleira só de coração...

Estou confuso!

- Me ajudaaa! - Choramingo

- Segue seu coração polo! Vai na fé,ela vai gostar de qualquer jeito! - Sorrio um pouco

- Valeu Ray! - Digo

- De nada seu babaca! -

- Já te mandaram tomar no c* hoje? - Ela ri

- Sim,a dominique,a Alice...- Ela vai falando e eu riu

- Tchau pirada! - Desligo e volto rindo para a loja

- Olá...- A garota sorri falsamente e eu reviro os olhos...

- Eu vou querer esse aqui! - Aponto para o pingente escolhido e ela ri um pouco.

- Tudo bem... só aceitamos dinheiro em espécie. - Ah,entendi! Ela acha que eu não tenho dinheiro?

- Ok. - Digo e tiro uma nota de cem dólares do bolso.

Pura sorte

- Ér...- Ela gagueja um pouco - Deu cinco mil...- Que porra!

- O que? Essa merda é feita de que? - Pergunto irado e ela cora - Desculpe...

Pego minha carteira e tiro um bolo de dinheiro.

Pura sorte!

- Volte sempre. - Ela diz e eu gargalho

- Desculpe,mas eu não volto aqui nem que me deem uma Lamborghini! - Lojinha cara hein

Eu posso ser o jovem mais bilionário de New jersey,mas...Caralho,cinco mil em uma corrente????

...

- Amor! - Wendy sorri e eu sorrio de volta.

Minha namorada é gata pra porra!

- Oi Ursinho! - Beijo sua testa e ela ri.

- Pare de me chamar assim polo! - Ela diz e eu sorrio.

- Ursinho...- Ela revira os olhos - sabe uma coisa que eu percebi?

- O que?

- Você está quase um ano morando aqui em Nova jersey,e ainda não perdeu esse seu sotaque francês. - Seu sotaque é super fofo,ela acaba embaralhando algumas palavras americanas com as francesas,e isso é muito divertido de se ouvir.

- Eu sei,eu sei! - Ela fala - É que eu falo muito quando estou na casa dos meus pais.

- Hm...te trouxe um presente! - Digo e ela abre um sorriso,mostrando seus lindos e maravilhosos dentes.

Puta que pariu,ela muito linda!

- O que é?! - Ela bate palmas animada,e eu gargalho

- Vai saber só de noite...- Ela suspira desolada,e cruza os braços. - Sem birra!

- Não estou fazendo birra...- Ela faz um biquinho, e isso é mais uma coisa super fofa dela. Ela nem percebe que faz biquinho!

- Não é? - Ela nega e eu chego perto de sua boca,e mordo levemente seu lábio. - E esse bico ai é o que?

- Chato. - Ela diz e eu riu.

- Chata. - Retruco

- Idiota! - Ela sorri

- Gostosa! - Sorrio malicioso e ela cora

- Te amo! - huuu,essa foi forte

- Te amo. - Puxo sua cintura e lhe dou um selinho.

- Parem de pegação e vão trabalhar! - Mirella aparece e eu bufo

- Para tia! - Digo e ela ri.

Wendy da uma corridinha até sua sala,e eu a sigo

- Ei! - ela se assusta e eu riu

- Não me assusta,sabe que eu odeio levar susto! - ela diz e eu assinto ainda rindo.

- Vou te buscar as sete e meia,esteja linda e muito sexy,beijos! - Saio de sua sala e vou para a minha.

...

vorteeei!

Como vcs estão? Eu to bem!
Espero que gostem desse capítulo!
Fiz com muito carinho,como todos os outros!

Votem e comentem,isso me ajuda e pfv,divulguem a história para seus amigos!

Bjsss amo vcs!
🌈🌈❤️❤️

You're N×T my boyfriend  (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora