|décimo sexto capítulo|

160 18 0
                                    

Já era umas oito e meia,e o Apolo me disse que a festa começa as nove...
Acabei dormindo de mais,e perdi o horário... sinceramente,queria ter dormido até amanhã,assim não teria que ir a festa.
Coloco uma calça jeans,uma T-shir preta e minha bota de couro. Assim me sinto mais confortável do que com um vestido. Pego na minha chave e desço as escadas

- Onde vai? - Dylan pergunta e sorri.

- eu? - digo e ele ri

- Não, não o fantasma que está atrás de você! - dou um pulo e coloco minhas mãos no meu rosto. Eu tenho pavor de fantasma, parece infantil,mais eu não gosto nem da palavra.

- eu vou em uma festa. Tem problema? - digo depois de me recuperar do susto

- Nenhum,contanto que não fique bêbada,tudo bem. - ele diz e eu sorrio

- tchau,boa noite! - digo e abro a porta. Estava uma chuva fina,eu provavelmente tenho um casaco dentro do carro,se não tiver,estou bem ferrada.
Entro no meu carro e ligo o mesmo,a chuva começou a ficar intensa e eu tive que procurar o casaco dentro do carro.

Acho o bendito do moletom e coloco do meu lado. Volto minha atenção para a rua, já que tinha parado o carro no meio dela.
Dirijo até a mansão do Apolo e chego rápido até ela.
Coloco o moletom e saio do carro,trancando o mesmo. Corro até a porta,e já tinha algumas pessoas bebendo e se beijando no lado de fora.

Entro na casa e não tinha tanta gente,mais ainda assim,um numero de pessoas que eu não estou acostumada a ver dentro de uma casa.

- Endy! - Ouço a voz do Louis,e vejo ele sentado com a Alice no sofá. Ando até eles,e acabo esbarrando em uma garota loira

- me desculpe - Digo e a garota me ignora. Volto a andar na direção do sofá,e me jogo no mesmo.

- o que houve? - Alice pergunta e toma um gole da sua bebida.

- Não queria ter vindo, está chovendo! - Choramingo e ela ri.

- Quer uma bebida? - Ela oferece e eu nego - É só um pouco,se não gostar não precisa beber! - ela diz e eu a olho. Não vou morrer se tomar um gole. Ou vou?

- Ta bom! - digo e pego o copo vermelho da sua mão. Era um líquido rosa e tinha cheiro de groselha. Levo alguns segundos e coloco o líquido na minha boca,tomando um pouco dele. Ele desce rasgando minha garganta e sinto minha boca quente,o gosto era bom,mais a sensação nem tanto. Eu realmente não gosto de bebida alcoólica.

- E ai? - Ela diz e toma o copo da minha mão,coloco a língua de fora e ela ri. - Quer que eu pegue um refrigerante para você? - Nego e me levanto

- eu pego,obrigada! - Falo sobre o som,e saio andando até a cozinha.

Entro na cozinha,que no momento estava com umas três pessoas e ando até a geladeira,abro a mesma e pego uma coca.

- Não bebe? - Um garoto de cabelos negros e olhos azuis pergunta

- Ah... não. - Digo e me encosto na bancada. Abro o refrigerante e tomo um pouco do mesmo

- Me chamo August, qual o seu nome? - O garoto se aproxima e sorri.

- Me chamo Wendy. - Digo e sorrio de volta.

- Prazer em conhece-la wendy...olha,eu nunca te vi aqui. - ele diz e coloca seu copo vermelho em cima da mesa.

- é. Eu me mudei umas semanas atrás...- digo. Ele até que é simpático,tem um belo sorriso também.

- Você certamente não é de Nova jersey,seu sotaque...- Ele ergue a sombrancelha e parece pensar.

You're N×T my boyfriend  (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora