capítulo 55 - Especial de Natal 1

120 13 1
                                    

[não revisado]

Por Apollo.

Por que as mulheres demoram tanto para se ajeitar?
Wendy já esta duas horas trancada com a tia dela,naquele quarto. Eu estou aqui,plantado que nem uma samambaia do lado de fora.
Hoje é véspera de Natal,e estamos indo no Chalé de família da Wendy. Os pais dela devem estar vindo para cá, já que eles ainda estavam resolvendo algumas coisas lá em New Jersey.
A campainha toca e já que eu estou aqui,vou até a sala e abro a porta.

- Apollo? - Dominique estava bem bonita,com um vestido azul escuro até o joelho,bem colado e um salto preto

- E ai Domi. - Dou espaço para eles passarem,o Idiota de Topete também veio.

- Cadê a Wendy? - Hoje estou de bom humor e... não nego,senti saudades dela,ela é legal. Abro meus braços e a chamo para um abraço - Você? Querendo me abraçar? É realmente Natal - Já me estressou! Vou até ela e a puxo para o abraço,ela ri mas retribui.

- Polo o que você acha...- Ouço a voz de wendy e ela se espanta ao ver Dominique e Idiota de topete - Domiiiiii

Sorri e soltei Dominique,que corre para abraçar a Endy. Olho para o Ross e ele ri. A prima da wendy aparece na sala e faz uma careta estranha. Elas ficam ali,batendo papo e eu vou para a cozinha.
Eu vi aquela velhinha fazer um bolo de chocolate,vou dar uma espiada nele,vai que alguém mexeu né? Tem que tomar cuidado...
Abro a porta da geladeira e olho para os lados,quando eu ia pegar um pouco da cobertura, alguém aparece,me fazendo fechar a geladeira e quase perder meu dedo

- Tsc,Tsc,Tsc...- Liana aparece com a mão na cintura e com um sorriso perverso. Sai cão! - Que coisa feia Apolo,roubando a cobertura do bolo?

- Não, estava vendo as horas. - Se você viu que eu estava fazendo isso,por que pergunta? idiotice!

- Mas respeito com as donzelas - Ela joga seus cabelos ruivos para trás e da um pulinho. Deve ter sido para chamar minha atenção,mal sabe ela que os peitos da minha mulher são bem mais bonitos que os delas.
Wendy é perfeita.
Uma deusa.
Uma verdadeira Dama!

- E da onde você tirou que eu sou Cavalheiro? E alias, você está mais para bobo da corte,com licença - Saio da cozinha e bufo de irritação,é cada palhaço que .e aparece!

Me sento ao lado de wendy,que estava conversando com Logan. Cara, aconteceu tanta coisa na minha vida,eu conheci uma garota super linda e gentil,fiz amizades novas, experiências novas,isso é incrível! Que continue assim, não quero que nada de ruim aconteça...

Sinto alguém me empurrar com força e eu vou de encontro com a ruiva,puta que me pariu! Caio em cima da garota e tento de qualquer forma escapar daquela cilada. Sinto o olhar fumegante da Wendy sobre mim...eu ainda quero ter um carro legal! sou jovem de mais para morrer!

- Apolo... Philips...sai... daí...AGORA! - Fudeu,fudeu,fudeu,fudeu! Saio de cima da Liana,quem foi o desgraçado que me empurrou?!

- Eu...quem foi que me empurrou?! Eu não fiz nada eu juro eu cai, você viu né? eu cai! Eu cai! - Ela tem um tapa forte! Enquanto eu recebia vários palavrões da Wendy e alguns tapas,tinha um muleque de cabelo grande me olhando com um sorriso satisfeito. Quem é esse pirralho?

- Ow mulher! Calma ai! Para de me bater! Não fiz nada não! - Pego no pulso de Wendy,com gentileza,e a envolvo nos meus braços,a apertando um pouco. Ela está muito brava.

- Me solta! - Solto ela e a olho,dou um sorrisinho e lhe roubo um selinho. E ela sorriu! Funcionou! - Desculpa...te machuquei?

- Tudo bem,eu entendo sua fúria - Mas aquele muleque me paga - Quem é aquele?

- Ah...é o Romeo, é amigo da família. - Olho para Logan,que também me olha,ele nega e eu assinto. Ah eu vou sim. Me levanto e vou até o tal de Romeo

- Ai Pirralho! - vou para sua frente e ele me analisa de cima a baixo - Foi você que me empurrou? Foi?

- Não sei de nada! - Ah sabe sim! Seguro a gola de sua camisa e o prendo na parede - Me solta cara!

- Encosta mais uma vez e mim,e eu juro que faço picadinho de você,me entendeu?! - Ele assente rapidamente e eu o solto.

POR WENDY.

Apolo acabou com a magia do Natal,meu deus. Já são cinco da tarde e ainda falta muita coisa para arrumar.

- Polo! Me ajuda aqui? - Ross e meu Tio,carregavam uns coolers de refrigerante e bebidas. Enquanto eu,minha tia,minha vó,ficamos encarregadas de preparar a ceia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You're N×T my boyfriend  (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora