|quinto capítulo|

280 29 14
                                    

Por Wendy

Estavamos em casa,e relaxo assim que me sento no sofá. Mas gente,como ela chega assim?! Me chamado de Vadia? Oushi,nem me conhece,garota maluca...

Depois de tomar um banho bem demorado,me jogo na cama e durmo que nem um bebezinho.

Acordo com meu despertador tocando,e luto contra meu subconsciente para me deixar levantar.
Depois de muita guerra,me levanto e faço minhas higienes,tomo um banho e coloco uma T-shirt preta,uma calça jeans rasgada nos joelhos e meu tênis branco. Pego meu casaco do thor e amarro na cintura.

desço as escadas e dou bom dia nos meus pais.

- Wendy,vem cá. - Carlos me chama ,e me sento em seu colo - tente evitar aquela garota de ontem,ok? - Assinto e sorrio

- Pode deixar père, não vou dar uma de dylan,e bater na Merlim - Digo e ele ri

- Mais devia,te chamou de vadia na nossa frente! - Riu e saio do colo de carlos

- tenho que ir,beijos! - Deixo um beijo no ar e saio. Como carlos me busca na escola agora, não preciso pegar o ônibus pra volta.

[...]

Estava guardando minhas coisas no armário,e quando fecho, Alice estava ali. Me assusto e xingo,de novo.

- enfoirè! - coloco a minha mão sobre o peito,e Alice ri. Por que as pessoas gostam de ficar atrás da porta do armário? Que fetiche estranho

- desculpa pelo susto. Eu soube que a merlim terminou com o Apolo! - ela conta quase em um sussurro. Que sorte a dele,aquela garota não bate bem da cabeça. Alice também não perdoa uma babado ( risos )

- Tá,e o que eu tenho com isso? - digo e ela ri novamente. Saimos dali e fomos pra um campo que tinha na escola.

- Então wendy,me fala mais sobre você! Lá na França é legal? - Alice se vira intusiasmada e eu sorrio.

- A França é tudo de bom! - digo e lembro dos meus amigos...saudades daqueles idiotas! - Mais aqui também é legal! Tenho que conhecer alguns lugares ainda

- Que bom que gostou de nova Jersey. E seus pais? - Eu não tenho vergonha de falar que meus pais são dois homens,pelo contrário,eu tenho muito orgulho. Eles são os melhores pais do mundo! E não escondo de ninguém que eu sou adotada. Pra que esconder?

- Bom,meu pai carlos trabalha em um hospital,e meu pai dylan é um empresário! - Digo e Alice sorri. Ela não fez nenhuma careta estranha,estou surpresa

- que tal eu te mostrar um pouco de nova Jersey hoje? - Séria uma boa ideia,sair um pouco de casa.

- É, pode ser. Você passa lá de tarde,ok? - Ela assente animada,e o sinal toca. Nos levantamos e fomos até a sala de aula.
Na porta,estava um garoto moreno de cabelos castanhos. Ele sorri e Alice retribui o sorriso

- E ai Ali,como você está? - O Garoto era alto,muito alto,e forte

- Estou bem! - Ela diz,o garoto olha para mim e eu sorrio de canto.

- Você é a Wendy Chester, estou certo? - Meu deus,que sorriso...todos os homens daqui tem sorriso bonito?!

- Ah,sou eu sim! - Digo. Ele estende sua mão,e eu aperto a mesma. Caralho devolve minha mão ai,penso. Pra que tanta força...

- Me chamo Louis Mackenzie! Seja bem vinda a escola. - o professor entra em sala e nos entramos logo após. Bem recptivo

- Obrigada. - Estou ficando louca? Estou sentindo alguém me observar...Senhor, só faltava eu começar a sentir espíritos! Olho para trás e me deparo com o rosto do Apolo bem próximo ao meu. Arregalo meu olhos e me afasto.

- Como vai wendy? - Ele diz e coloca os pés sobre a mesa

- é...é,estou bem...- Sinto minhas bochechas queimarem. Oh droga

- Hoje vai ter uma festa na minha casa, passa lá. - Ele diz e Alice solta um gritinho. Ela estava do meu lado e eu nem percebi. Olho para ela,que sorria e logo levantou a mão com um "joinha"

- Eu não sei se vai...- Antes de eu terminar,apolo interrompe

- Que bom qua vai! A festa começa as nove! - ele sai da cadeira e vai para a sua.

- Mas eu nem concordei...- Me viro novamente e começo a imaginar,como eu faria para meus pais deixarem eu ir nessa festa? Bom,vou prestar atenção na aula.

Por Apolo

- E ai,consegui convidar ela? - lester diz,e eu assinto - Nosso plano vai dar certinho! - Orlando começa a falar alguma coisa,mas não presto atenção.

Lester quer fazer uma pegadinha com a wendy,ele falou que vai derramar várias coisas em cima dela,tipo,bebida e depois jogar farinha nela. Acho muito infantil,mas ele falou que vai ser engraçado. É coisa de gente novata,sempre fazemos isso.

[...]

Depois de algumas horas, já era oito e meia,e eu estava deitado na minha cama.

Me levanto e tomo um banho,troco de roupa,coloco uma T-shirt Branca,uma bermuda e minha bota de couro. Já tinha algumas pessoas na minha casa,como o lester,o orlando e mais alguns amigos.

Por Wendy

Eu consegui convencer meus pais a me deixarem ir na festa,eles também falaram que iam viajar de volta a França, por que a nossa casa acabou sendo assaltada. ( "Taporra" não vou ter descanso )
Estava com um vestido  preto até os joelhos e um coturno preto. Meu cabelo estava em um coque.
Pego a chave do carro e dirijo até o endereço. O local era longe,e então eu cheguei lá por volta das dez horas...

E ah! O passeio com a Alice foi ótimo! Ela é muito carismática

You're N×T my boyfriend  (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora