|capítulo 36|

106 12 2
                                    

Por Apolo

Depois de fotografar todas as modelos,deu oito horas da noite,e decido levar a wendy para um jantar,ela está toda animada por que estava morrendo de fome.

- E eu querendo da uma de romântico,e você só quer saber de comer! - Digo e ela ri

- Ué, não é minha culpa se eu tenho que me alimentar de três em três minutos! - Rio e ela da uma garfada na sua macarronada. - Très bien! - ( muito bom )

- Tomara que não esteja me xingando...- Digo e ela ri

- Eu falei muito bom,seu idiota! - Rimos e terminamos de jantar.

Hoje estou de bom humor, então fomos até uma pista de patinação

( A/N: esse negócio ai de patinação,n pensem que tirei de after,veio na minha imaginação,ok? Ok! )

- Ai meu deuus!!!!- endy chega a dar pulinhos - Eu adoro patinar! Eba!!! - Parecia uma criança ganhando brinquedo.

- Se eu cair,te puxo junto comigo. - Ela ri e me guia até o pátio de patinação.

Chegamos até onde pega os sapatos que deslizam lá, não sei o nome daquilo, então vou chamar de sapato de deslizar mesmo.

- Oi, qual o tamanho de vocês? - A atendente pergunta e sorri.

- o meu é trinta e cinco...e o seu amor? - Endy pergunta e eu rio

- Você calça trinta e cinco?! - Pergunto e ela assente - Oh senhor,eu namoro uma criança mesmo! - Digo rindo e ela bate no meu ombro - Ai!

- Babaca! - Ela se emburra e eu (tento) parar de rir

- Eu calço quarenta e um. - Endy me olha e eu rio.

- Ok. - A atendente pega um par preto e outro rosa. - Toma.

- Obrigada! - Endy pega o par de sapatos pretos e sai correndo

- Wendy! - grito ela e a moça ri. - Tem de outra cor não? - sério,eu ODEIO rosa...

- Não, só tem essa cor,desculpe - ela diz e eu bufo.

Ando até uma maluca rindo sentada em um banco,e me sento ao seu lado

- Você me paga - digo e ela ri mais ainda

- Own,vai ficar tão lindo! - Ela diz e eu choramingo.

Colocamos os sapatos e endy sai andando,em quanto eu estou sentando tentando tomar coragem para levantar.

- Vamos lá amor! Levanta! - Endy diz e roda no meio da pista

- Calma ai! Não quero me quebrar...- me apoio no ferro e ando bem lentamente, até que um desgraçado passa por mim que nem o the flash,me desiquilibrando.

Eu começo a rir,e wendy vem até mim.

- vem,eu te ajudo. - Ela estende sua mão para mim,e eu a olho desconfiado. - Confia homem! - Ela balança a mão e eu sorrio, segurando sua mão e a puxando para perto de mim.

- Te amo coisa pequena. - Ela sorri e encosta sua cabeça no meu peito

- também te amo,idiota. - Ela diz e eu rio.

...

- Entregue. - Digo e ela sorri

- obrigada por me trazer,a gente se vê na escola? - Pergunta e eu assinto.

- Claro,linda - Ela cora e eu beijo sua bochecha - vou indo. Te amo. - Digo e ela parece se derreter

- cuidado viu? - Ela diz e eu rio - Também te amo! - ela se agarra no meu pescoço e me beija - tchau!

You're N×T my boyfriend  (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora