|Capítulo 43|

69 11 3
                                    

Por wendy.

Já se passou uma semana dês do dia em que o apolo cantou Bruno Mars para mim.

E cantou super bem por sinal

Estava na minha sala, até que alguém abre a porta com tudo,e vejo ser o Orlando

- Corre aqui! - Ele diz e sai correndo que nem um sedentário.

Me levanto meio confusa,e vejo um tumulto na frente da loja

Chego perto,e vejo apolo batendo no seu...pai?

- NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DELA! - Ele gritava,e eu corri até ele.

Puxo o colarinho de sua blusa com força,e ele cai para trás.

- Apolo! Você é doido? E se alguém daqui liga para a polícia?! - Pergunto e ele me olha,depois olha para seu pai,que estava levantando.

- Ele é um filho da puta nojento,ele quer chegar perto de você,eu não vou deixar! - Ele diz e eu assinto,o ajudando.

Pego meu celular e ligo para uma ambulância.

- Você vai ver seu moleque! Eu acabo com a sua vida,e com a sua vadia! - Seu pai cospe sangue e eu reviro os olhos.

- Por favor,vai embora! - Digo e ele ri.

- Com prazer mocinha...- sinto repulsa assim que ele me chama de "Mocinha"

- NUNCA MAIS VOLTE AQUI! - Apolo grita e eu dou um leve soco em seu ombro

- Fala baixo merda! - Digo e ele assente. Puxo ele para dentro da loja e o coloco sentado na mesa.

Do nada,eu tenho que parar meu trabalho para interromper a merda de uma briga!

- Desculpa,eu não me controlei...- Ele diz cabisbaixo e eu sorrio de canto.

- Bom...- Pego sua mão e depois um algodão,molho no álcool e ele faz uma careta - Não quero que você bata em pessoas na frente da loja em que eu trabalho.

- Ok...eu posso bater nele em outro lugar? - Gargalho e passo o algodão com álcool em seus dedos,ele geme de dor e se remexe um pouco.

- Ninguém mandou dar uma de John Cena. - Digo e ele ri

- Eu sou o John cena e você é a minha Nick Bella! - Nego rindo

- Eles se separaram,idiota! - Ele parece pensar, e depois faz um "Ah"

...

- Ótimo! Isso,sorri! - Apolo dizia e tirava foto da modelo.

Estavamos em mais um ensaio fotográfico da semana, já que a publicação da revista já está sendo terminada

Como sempre tocava algumas músicas no fundo,para distrair um pouco as modelos e deixarem elas confortáveis, começa a tocar "No Broken Hearts" da bebe rexha Feat Nick minaj.

Ah qual é! É Bebe Rexha,eu AMO ela, sério.

Começo a rebolar meu quadril,discretamente claro! E como eu não me seguro, começo a cantarolar baixinho.

Super baixinho...

Tão baixinho que quando eu fui perceber TODOS da sala olhavam para mim.

Nem vi o tempo passar,que doidera!

- Uau! Minha namorada é foda! - Diz apolo batendo palmas,junto com as vinte garotas da sala

- ér...- Estou morrendo de vergonha!

- Você canta bem Endy! - Megan surgi do nada e coloca a mão no meu ombro - Meu casamento vai ser daqui uma semana,e como eu já te convidei...

- Me convidou também? - Apolo pergunta,e ela da dedo do meio para ele

- Continuando...como eu chamei você...e o encosto do apolo,eu queria que você cantasse na cerimônia! - O-o que?!

- O que?! - Pergunto com a voz falhando. Eu posso amar cantar,mas morro de vergonha.

- Por favorzinho! - Ela faz carinha de cachorro que caiu da mudança e eu riu

- Tudo bem,tudo bem...- Ela da pulinhos e bate palminhas. - Mas...que música você quer?

- Hm...- Ela pensa - Eu gosto muito daquela música da Rihanna,Umbrella. - Até que é legalzinha...

Mentira,é muito boa.

- Claro! Pode ser. - Digo e alguém me puxa pelo braço.

Gente esse dia está sendo muito maluco, sério

Me assusto de leve,ai depois vejo que é a Ray.

Ué,ela nunca veio aqui...estranho

- Oh maluca! - Digo e ela ri

- você não me ouviu te chamar. - Ela da de ombros e eu nego rindo.

- o que tu quer hein? - Digo e pego meu celular.

- A alice está te chamando para ir ver ela ensaiar, você o apolo e o meu Cunhado. - Eu sempre quis ver a Lice dançar!

Ela adora dançar,ela fala que dança qualquer tipo de música,tipo...Pop,hip hop , balé é o seu favorito e também tem Reggaeton.

- Ok,que horas? - Pergunto animada

- Depois que vocês saírem do trabalho,e aliás! - ela
helaray tira um papelzinho do bolso e me entrega - Eu quero que você entregue isso para a Mirella,por favor! - Abro o papel e vejo ter medidas.

- Ãh...ok né - Riu fraco e ela sai sorrindo.

Menina doida

Mais doida que a irmã

...

You're N×T my boyfriend  (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora