|oitavo capítulo|

200 21 25
                                    

Estavamos a caminho da sorveteria, Wendy falava sobre a sua antiga escola,e eu mantive minha atenção a sua boca falando. Parece que tem um imã em mim! Ela fala e fala,e a única coisa que eu consigo pensar é "beije-a!" Mais eu não posso, não agora...

- qual sabor? - Pergunto.

- Baunilha,por favor. - Ela diz ao atendente que sorri e pisca para ela. Faço uma careta por ela ter escolhido só baunilha,e ela ri. Quem escolhe SÓ baunilha?

- É muito sem graça! Devia colocar uma calda de chocolate. - digo e ela abana a cabeça em um não.

- Não gosto de chocolate,tem um gosto muito ruim. - Ela diz,e finjo ter levado um tiro no peito,que a faz sorrir e instantaneamente seus olhos verdes se fecham...ela precisava ser tão linda?
( Novas atualizações,perca de 25% da postura de BadBoy )

- Como não podes gostar de chocolate?! É uma delícia! - ela nega sorrindo. O homem entrega o sorvete em suas mãos e sorri.

- Sabe,eu te achei bem atraente...que tal passar seu número? - Ela lambe seu sorvete e cora quando o homem fala. Não sei o que deu em mim,uma onda de raiva sobe e fecho meus punhos com força

- Olha aqui cara! Não vê que ela está acompanhada? - Digo com minhas mãos sobre a bancada. O homem levanta as mãos sorrindo e sai.

- Não precisava disso. - Ela diz e limpa os lábios com a língua...se eu desistir dessa aposta,o Lester vai me desculpar né? Ela é muito perfeita para ser usada...penso.

- Precisava sim! Você não pode deixar nenhum homem te desrespeitar! - Ela arregala os olhos e ri

- você é o único cara que me falou isso. - Ela diz e em um ato automático eu sorrio,tampo minha boca logo após.

- Você não vai tomar sorvete? - ela pergunta. Verdade,esqueci de pedir o meu. Chamo o mesmo cara babaca que atendeu a wendy,e peço um sorvete de chocolate e menta.

- Claro...- ele sorri malicioso para a wendy,que se encolhe. Como eu funciono no automático,eu envolvo meu braço nos ombros da wendy,e ela se encolhe mais ainda,mais não fala nada.

- se estiver te incomodando,fale. - ela sorri e nega. O homem volta com o meu sorvete e quando chego perto dele,ele joga o sorvete no meu rosto.

- Opa,foi mal ai cara,sou um desastre! - Ele diz sarcasticamente. Limpo meu rosto e olho para ele. Pulo o balcão e meto um soco em seu queixo. Estava de boa, ninguém mandou jogar o sorvete no meu rosto.

- Apolo! - wendy fala e puxa minha blusa,me tirando de cima do homem - Ficou doido?! - o homem se levanta,e quando ele ia partir pra cima de mim,o Orlando aparece e o segura,da onde surgiu? - Você não pode sair batendo nas pessoas!

- o que você está fazendo?! - O Orlando diz ao homem. E ele o ignora - Fala seu panaca, já te falei para não se meter em brigas,a tia felipa vai me odiar! - Pera ai....eles se conhecem? Wendy estava vendo meu machucado na minha mão,e sua pele macia encontra a minha. Sinto um arrepio e abano a cabeça. Para com isso

- Dói? - ela pergunta e toca no ferimento.

- Não. - digo seco.

- Está tudo bem Polo? - Orlando coloca sua mão sobre meu ombro,e olha para a wendy. - Vejo que já esta indo com o...- Antes dele falar qualquer coisa,tampo a sua boca.

- Cala a porra da boca. - Digo baixo. Ele assente e eu tiro minha mão de sua boca

- E...eu tenho que ir,obrigado pelo convite apolo,foi divertido. - Antes de eu falar qualquer coisa,vejo ela sair e atravessar a rua.

- Viu o que fez?! - Ele ri e eu suspiro. Por que ele sempre atrapalha tudo?

- é só um jogo! - Olho para ele, que sorria,mas logo desfaz o sorriso e me olha sério - Não vai me dizer que...

- Não! Eu só acho que ela é muito....muito legal para ser usada dessa forma! - Digo me sento.

- Sei.. então está rompendo a aposta? Vai ter que me dar cinquenta pratas! - ele diz vitorioso e eu bufo. Melhor do que nada!

- Toma essa merda! - digo e lhe dou os cinquenta dólares.

- Boa...- ele olha para ela e sorri - Vocês até que formam um belo casal sabia? - Bato em seu braço e ele ri

- Agora eu me afasto dela e pronto. Fica melhor assim! - digo e me levanto

You're N×T my boyfriend  (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora