|décimo quarto capítulo|

169 19 0
                                    


- qual é Ali! Você sempre tem que vencer?! - Digo e fecho a cara,alice começa a gargalhar e parece uma hiena.

Estavamos a jogar uno, só que parei quando ela fez a quarta vitória. Ela só pode estar roubando, não é possível!

- Você que não aceita perder! - ela diz e eu jogo uma almofada contra ela. Sinto meu corpo ficar pesado e meus olhos fecharem lentamente.

- Eu to morrendo de sono...- digo e deito minha cabeça no travesseiro.

- Somos duas. -

...

Acordo com a merda do meu despertador,e a minha vontade é de jogar ele longe!
Resmungo e me levanto. A Alice ainda estava deitada,mas com uma almofada em cima da cabeça, balanço seu corpo e ela não levanta.
Vou ter que apelar. Empurro ela da cama,e ela cai com tudo no chão,soltando um grito agudo.

- porqueeee!? - Ela diz e eu riu.

- Vamos,temos aula,lembra? - pego uma roupa no meu armário,e vou para o banheiro.

Faço minhas higienes e tomo um banho gelado,é de manhã e está um calor infernal!
Saio do banho e coloco minha roupa,vejo alice resmungando pra lá e pra cá. Dizendo que eu sou chata e que nunca mais ia dormir na minha casa.
Mentira,ela me ama.

- Vamos logo Ali! - Digo da cozinha e ela bufa

- Já estou indo mamãe! - Riu e ela sorri - Tem lanchinho? - Jogo um pão com geleia e pasta de amendoim no seu colo e ela sorri

- Bom dia meninas! - Dylan diz,com a sua voz rouca de sono.

- O carlos ainda não levantou? - pergunto. Geralmente eles vão juntos ao trabalho, já que fica perto.

- ele quer ficar em casa, está com sono. - Alice se vira e olha para mim com cara de deboche

- para de reclamar, você não é a "nerd" da sala? - digo só para irrita-la

- é óbvio que eu sou,mas eu também sou gente ué! - riu e saio da cozinha

- tchau pai,manda um beijo para o carlos pra mim? - ele assente e beija minha testa.

- Cuidado em meninas! - ele diz na porta.

...

Já estava na segunda aula do dia,e eu estava bem animada. Adoro história,é minha disciplina favorita!
Alice estava dormindo já, não deu nem dois minutos que chegamos a escola.

- Wendy. - ouço um sussurro e me viro. Quando vejo,é o apolo,ele está incrivelmente maravilhoso. Com uma T-shirt branca,uma calça jeans preta rasgada e sua botas de couro.

- Oi.- digo a ele,que puxa os fios de seu cabelo para trás com as mãos.

- Hoje vai ter uma festa na minha casa,estou te convidando. Espero que vá. - ele diz e se vira.

- Eu não sei bem apolo,na última vez não deu muito certo...- digo e ele se vira.

- Não vai ter nada,eu juro. É só uma festa! - ele fala e o professor se vira

- Algum problema? - o Sr. Skaney parece assustador as vezes...

- nenhum professor,desculpe. - digo e volto minha atenção ao dever.

...

- ela me empurrou da cama,acredita nisso? - Ali diz com a boca cheia,e louis ri

- Nem eu consigo te acordar. - Ela cora e eu sorrio.

- hmmm...- digo e ela manda eu calar a boca. - interessante, podemos ver que ja deram o primeiro passo! - digo e louis sorri e Alice joga uma batatinha no meu rosto,mal educada.

- Não é isso que você esta pensando...- Alice só faltava enterrar a cabeça no chão.

- E ai nerds! - Lester aparece com seu grupo e vem até mim - Estou aqui, convidando vocês,para a festa que vai ter esse final de semana. Recomendo levar roupa de banho. - ele coloca sua mão no meu ombro,e eu me mexo desconfortável.

- Eu já convidei a Wendy. Agora vamos indo? - Apolo diz. Lester começa a subir sua mão até meu cabelo e eu me levanto.

- com licença. - digo e ando até o banheiro feminino.

Ele me dá medo...

Por Apolo

- Ué,por que ela saiu? - Lester diz e sorri malicioso.

- Lester,chega de encher o saco dela. - digo e cruzo os braços.

- Ta bom,tudo bem,eu paro. - ele levanta as mãos em rendição e ri

You're N×T my boyfriend  (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora