|capítulo 24|

156 12 2
                                    


Depois de receber a maravilhosa notícia de que; eu vou trabalhar na empresa que eu tanto amo!.
Deito na minha cama e pego meu celular.

Abro mensagens e vejo ter uma mensagem da Dominique. Uma amiga minha da França. Ela teve que viajar uma semana antes de eu vir para NJ. Ela foi para um excursão na Inglaterra,mas precisamente, Londres.

Aah,tenho uma ótima notícia!!! - ela diz uns minutos atrás.

Eu- o que é? - na mesma hora,ela responde.

Eu...vou...passar...dois...meses...em...- ela não termina e eu fico curiosa

Eu- falaaaaaaaaaa😨

Kkkkkk,eu vou passar dois meses em New jersey. Minha mãe tem coisas para resolver ai! - grito de emoção,e até me levanto da cama. Meu deus,ela vai vim para new jersey!!! Eu morro de saudades daquela britânica de merda!

Eu- Mdssssss, sério?!!!!!

Seríssimo! - Falta eu chorar aqui gente!

Eu- que dia você vem para cá?

Hmm, provavelmente daqui a uma semana,tenho que ver se minhas notas me deixam ir para ai kkkk - rio e sorrio. Lembro que ela era muito inteligente,muito mesmo. Ela nunca deixava o professor terminar de explicar a matéria,ela se gabava por isso.

Eu- não demora por favoooooor❤️❤️😭

Não mesmo mon amour! Agr tenho que ir! Bjsss souviens toi je t'aime tellement - ( Lembre-se que eu te amo muitão!)

Eu- tbm aussi ta merde britannique- ( tbm te amo sua britânica de merda)

Hahaha,muito engraçado🙄 - Rio e alguém bate na porta.

- pode entrar! - Ele entra e fecha a porta. Me assusto e me levanto assim que vejo quem é

Apolo...

- Olá! - ele diz e sorri. Oh meu deus,nunca vi um sorriso tão perfeito. - Eu estava sozinho em casa,e então,decidi vir. - ele se senta na poltrona e coloca os pés no braço da mesma.

- E...e meus pais? - pergunto com um certo medo...carlos é meio doido as vezes.

- Eles ficaram de boa. Bem... só o grandalhão,aquele cara me assusta! - rio e ele ri junto comigo. -  Endy,seu quarto está me enjoando. - reviro os olhos,e ele vem na minha direção,ele se joga na cama e ri

- Deixa meu quarto em paz! - Digo e ele ri mais ainda. Nunca gostei tanto de uma risada. Sabe aquela risada doce? Que é tão boa de ouvir? Então,é a dele!

Tem outras palavras para isso...

Shiuuuu

Ain,grossa!

- Vamos ver um filme? - Ele pergunta e eu ergo uma sombrancelha. - Vamos lá wendyzinha!  - Bato em sua testa e ele ri

- Não me chama assim! - cruzo os braços e faço bico. Ele coloca sua cabeça no meu colo e fecha os olhos.

- Faz cafuné...hoje estou bem carente...- quem vê assim nem pensa que é surtado. Movo minha mão até seus cabelos. Alisando eles,apolo sorri e tira suas botas com os pés. Folgado...

- que perfume você usa? - ele pergunta e abre os olhos para me olhar. - Sério,seu cheiro é muito bom! - sorrio envergonhada.

- Bom...eu... só tomei banho hoje, não passei perfume nenhum. - Digo e ele assente e se levanta. Ele me olha nos olhos por alguns segundos,e vem para perto do meu pescoço e cheira levemente meu cabelo.

You're N×T my boyfriend  (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora