|Capítulo 42|

72 13 0
                                    

POR WENDY.

Estava deita na minha cama,quando recebo uma mensagem do polo;

Hey ursinho, já estou saindo daqui,vai querer que eu leve alguma coisa para vc comer?

Isso sim que é namorado!

- Siiiiiiim,traz chocolate! - sorrio

Ok,e aaah,eu quero que vc durma na minha casa, não quero ficar sozinho hj ☹️

- Ta tudo bem? - meu sorriso se desfaz e eu começo a ficar preocupada.

Nhaa,é só carência msm :)

- N me mata do coração! Quase parei de respirar aqui! - Gargalho

Ok,agora tenho que ir,bjs😘❤️

- bjs,e traz barra de diamante negro! Te amuh🙆🏻‍♀️💞

Agora que meus pais estão fazendo várias viagens,eles quase não param em casa,e apolo sp se aproveita disso.

...

A campainha toca e eu abro a porta, já que estava na sala.

- Oi Ursinho! - Polo me abraça,e vejo ter um moreno ao seu lado - Esse é meu amigo Marcos. Marcos,essa é minha namorada/melhor amiga. - Ownti.

- Olá! Uau,o apolo tem muita sorte! - Encolho os ombros e sorrio envergonhada.

- Entre,quer alguma coisa? Uma água? - Pergunto e fecho a porta assim que eles entram.

- Oh não,valeu. - O tal de marcos ( Muito lindo por sinal ) sorri negando.

- Ok,o Marcos me deu uma carona, já que minha moto quebrou e o filho da mãe do Orlando pegou o meu carro. - Apolo diz e eu riu.

- Ainda não te entendo amor. - Realmente -Por que você não fica aqui? É mais simples!

- Talvez,mas vai que seus pais voltam de viagem enquanto eu te fo...- Antes dele terminar,eu tampo sua boca com minha mão,e ele ri.

- Foi bom te conhecer...wendy? Acertei? - Assinto - Nós poderíamos marcar um dia para vocês irem lá em casa! -

- é,pode ser. - Apolo responde e eu me levanto do sofá.

...

O marcos tinha ido embora já fazia algumas horas,estava deitada ao lado do apolo,conversando e rindo das baboseiras que ele falava.

- Hey,ursinho,preciso te contar uma coisa ...- Ele se ajeita no sofá e eu faço o mesmo.

- O que? - Ele olhava para tudo que é lado,menos para mim.

- Eu estava na festa do Marcos, você ja sabia disso. - Assinto pedindo para ele continuar - E ele tem um quedinha pela Merlim,e ele...convidou a Merlim - Já imagino a merda vindo...

- Resume apolo! - Digo e ele assente

- Bom,ela me viu,me chamou de "Amorzinho"...- Estava bebendo minha água tranquilamente até que; - E ela se sentou no meu colo,e quase me beijou. - Cuspo toda a água e começo a tossir

- endy? O que houve? Você está bem? Preciso pegar sua bombinha? - Ele pergunta desesperado

- Ela...ela o que? - Falo num tom super agudo,depois de me recuperar da surpresa que eu ouvi.

- Ela se sentou no meu colo,mas eu a retirei antes dela tentar qualquer coisa! - Ele diz parecendo estar preocupado se eu iria ficar brava.

Bom,eu estou brava,mas não com ele,com a vadia da Merlim!

Xingo mesmo.

- Tudo bem...- Digo e ele suspira aliviado - Pelo menos você me contou.- Uma coisa que eu posso ter certeza,eu posso confiar 100% no polo,mesmo ele sendo um babaca as vezes,ele é o babaca que eu confio.

- E ah! - Ele se levanta e pega algo na sua bolsa. ( sim,ele tem uma bolsa,mas é aquela de ombro. ) - Sua barra de chocolate!

- Manda! - Estico as mãos para cima e ele joga.

Ele volta para o sofá e fica me olhando,sorrindo.

- Conhece aquela música do Bruno Mars, Nothin on You? - Ele conhece Bruno Mars?

- Sim...- Digo e riu - e você conhece?

- É claro! - gargalho - Quando a gente saiu naquela dia que eu bati na cara do sorveteiro,eu meio que ...fiquei ouvindo aquela música umas trezentas vezes! - Dessa eu não sabia.

- Uau! - ele ri.

- Lindas garotas ao redor do mundo,eu poderia estar correndo atrás delas,mas meu tempo seria desperdiçado. - Ele canta e eu sorrio - Elas não são nada comparadas a você,baby
Nada comparadas com você,amor.

Sinto uma lágrima solitária descer por minha bochecha.

- Elas podem dizer oi, e eu posso dizer olá
Mas você não deve se preocupar com o que dizem
Porque elas não são nada comparadas a você, amor. - Senhor que homem,que voz ,que isso paiiii!

- Para,eu to chorando merda! - Digo com a voz embargada,e ele me abraça.

- Saiba que eu te amo,e nunca te deixarei... só se você quiser,claro. - Me afasto dele

- Nunca! - Digo e ele sorri - Eu também te amo,como nunca amei ninguém.

- Você...sei lá...tem planos para o futuro? - Ele pergunta e eu assinto - Ér... quais?

- Me formar em moda! - digo e sorrio - Ter uma loja só minha. - ele começa a fica cabisbaixo,e sei o motivo...

Que namorado dramático,deus!

- E os seus? - Pergunto e mordo minha barra de chocolate.

- Me casar...- Meu coração errou a batida aqui,mas a gente se faz de sonsa e finge que não foi nada. - Não penso em fazer faculdade,gosto do que faço.

- Bom...muito bom. - Digo e ele se aproxima.

- E você... já pensou em se casar? - Ele coloca uma mexa de cabelo atrás da minha orelha.

- É claro que já,qualquer pessoa já pensou nisso. - Digo - Mas seu eu fosse me casar,eu casaria depois de me formar...por que? - Ele sorri de canto

- Por nada...vem aqui! - Ele me puxa para seu colo,e tira o chocolate da minha mão.

...

Ah não,ta acabando!
Gente,vcs deves estar achando
"Vish,eles estão muito felizes,vai acontecer alguma merda!"
Mas não,o máximo que pode acontecer é o plano bosta da merlim e do lester de tentar separar a Wendy do Apolo.

Huehue

Bom,votem e comentem!

Bjsss ❤️❤️❤️

You're N×T my boyfriend  (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora