|capítulo 29|

108 12 2
                                    


Ja era oito da noite,e estava me arrumando para ir nessa festa na casa do apolo. Estou com uma saia tubinho preta,um top da calvin klein ( nem gosto de Top né? ) E minha fiel bota. Não ligo se estou de saia ou algo assim, não saio sem minha bota.
Termino minha maquiagem e pego minha bolsa. Desço as escadas e vejo que meus pais não estão em casa,devem ter saído...
E sairam, só eu que esqueci disso mesmo.
Fico do lado de fora de casa,e espero meu táxi. Ele chega e ando até ele,entro e passo o endereço da casa do Polo.

...

Chego na casa do Apolo,e saio do táxi, pagando o mesmo. Ando até a porta,e percebo ela fechada. Nunca está fechada...bato na porta e alguém abre ela,me fazendo levar um susto.

- Uau...- Apolo sorri e eu coro. Ele estava com uma calça de moletom preta e sem camisa.
Meu deus,ele é muito gato!!! - Ei garota bonita,sei que sou muito delicioso,mas não precisa ficar ai me admirando. - faço careta para ele,que ri.

- E a "festa"? - Faço aspas e ele ri novamente. Tenho cara de palhaça?

Talvez...

- Só te enganei para você vir na minha casa. - Ele me puxa para dentro da casa e eu riu. Nunca vi sua casa sem ninguém,ela é enorme,e ele fica sozinho aqui...que saco isso,me bate até um tédio pensar em ficar sozinha aqui.

- Você mora aqui sozinho? - pergunto depois de me sentar no sofá,ele se senta ao meu lado,e liga a televisão.

- fico sim,as vezes. - ele me olha e sorri de canto - Mas quando estou bem entediado,chamo algumas garotas para cá. - Por que estou sentindo ciúmes nesse exato momento?

- Ah...garotas... você...e garotas...sobre o mesmo teto? - Ele assente e sorrio indignada.

Por que talvez você goste dele?

Gostar é diferente, geralmente você não sente ciúmes,ou sente?

- então eu sou apenas uma distração? - Ele nega

- Nem um pouco,pedi para você vir para fazer companhia para mim,e nossa, você está muito bonita! - ruborizo e coloco uma mexa de cabelo atrás da minha orelha - Está com fome,eu pedi uma pizza. - Sorrio e olho para o programa que está passando na televisão. Tiro minhas botas e fico apenas com a minha meia de ursinhos carinhoso.
Apolo me olha e ri

- Sério? - olho confusa para ele - Ursinhos carinhosos? - Sorrio e assinto tomando o controle da sua mão,estava passando UFC,e estava muito chato ver os cara quase se matando. Então coloco em um desenho infantil, e me ajeito no sofá

- Pega a pizza lá! Estou com fome! - Ele ri e se levanta.

- folgada. - ele diz e eu riu.

Ficamos ali, conversando sobre coisas banais e rindo, contando sobre nossa vida,falando como amo de coração a Hermione,e ele rindo de mim por causa disso.

Uma semana depois...

Depois de uma semana muito estressante! Finalmente estou em paz com as minhas notas e meu trabalho.
Hoje será o dia que a Dominique ( E seu irmão ) viram para cá! Estou animada de mais! Alice combinou de fazermos uma festa do pijama,com direito de guloseimas e tudo.

Nem um pouco feliz né?!

- Endy,vamos buscar os meninos no aeroporto! - Carlos diz e eu assinto,mesmo sabendo que ele não vai ver. - Tchau garota chata!- Riu.

- Tchau homem irritante! - Ouço sua risada e sorrio. Nós nos amamos,e muito,mas eu adoro chamar ele de irritante! É um apelido carinhoso...
Já dylan,acha isso meio desnecessário,mas pergunta se eu e o carlos ligamos?

Isso mesmo, não ligamos!

Depois de alguns minutos, ouço a campainha e fico confusa. O aeroporto é longe daqui, será que esqueceram algo? A campainha toca novamente,e me levanto.
Desço as escadas ainda de pijamas e meia,e corro até a porta. Deslizo pelo chão de madeira,e abro a porta. Levo um susto assim que sou erguida no ar.

- E aí ursinha carinhosa? - Apolo me coloca em cima da bancada e eu volto com minha respiração.

- Não me mata do coração seu imbecil! - Bato em seu peito enquanto ele distribuí beijinhos por meu pescoço. - Meus pais vão voltar daqui a pouco,vou ter visitas! - Ele me olha e assente sorrindo.

- Quanto tempo? - Sei lá,pergunta pra ele. Penso.

- Não sei...- Ele aperta minhas coxas.
Ele chega assim, não fala nem um "oi" direito e já me aperta minhas pernas?!

Você adorou que eu sei!

É mais que óbvio!

- eu estava sozinho em casa,e pensei que uma visita não seria ruim. - Ele me olha um pouco triste e sorrio. É assim agora todo dia,ele está sozinho em casa, não da nem um minuto e já estamos no meu quarto jogando ou vendo algum desenho.

- Tudo bem, você é muito carente. - Resmungo e ele ri abafado no meu pescoço.

...

Depois de uma hora,a porta se abre, e pulo do sofá assim que vejo Dominique.

- MON AMOUR!  - grito e pulo em cima dela, nós derrubando no chão,ela ri enquanto eu encho seu rosto de beijos!
Eu e Dominique nos conhecemos desde que crianças,somos amigas a muito tempo,e tenho certeza que ela vai adorar a Alice. Sabe aquela amizade que,mesmo com a distância, nunca é rompida? Eu amo muito ela,tipo...pra caralho

- Meu deus, como você me ama! - me levanto e a ajudo a levantar. Depois olho para o lado, e vejo Ross sorrindo Para mim,vou até ele e o abraço apertado,ele me levanta do chão e me roda. Até me esqueci que o Apolo estava no sofá,com cara de confuso

- Quanto tempo! - digo assim que paramos de nos abraçar. - Gente,quero apresentar meu...- Penso - meu amigo,Apolo. E apolo,esses são meu amigos da França

- Eu não sou seu amigo,sou seu crush, não se esqueça. - Ross diz e eu riu. Apolo fecha a cara e eu vou até ele

- Vamos lá anti social,socialize com pessoas! - Ele ri e vem até os recém chegados. Ele aperta a mão de ross,e quando foi apertar a mão de dominique,ela estende a sua mão para ele beijar,ele da de ombros e beija sem hesitar.
Abusada sim ou claro?

- Amanhã teremos um compromisso ok? - Falo para domi que estava sentada na minha cama.

- Que compromisso?! - Ela se deita na minha cama,e eu me jogo em cima dela. - Ai maluca!

- vamos na casa da minha melhor amiga de Nova Jersey,ela quer te conhecer. - Ela sorri animada.

- Tomará que ela seja legal. - Sorrio

- Ela é muito legal,confia. - Mesmo seu ciúmes por mim,sei que ela vai adorar a Domi tanto quanto eu.
Alice não desgruda de mim por um segundo sequer,ela fala que eu sou muito preciosa por ser a única pessoa que falou com ela nesse ano.
Sorrio com a lembrança dela falando para mim
" Eu tenho ciúmes sim! Vai que você arranja alguma outra melhor amiga,e me troca?!"

- pode sair de cima já? - Riu e rolo para o lado da cama - Estou exausta,vou dormir! Bonne Nuit - (boa noite ) ela sorri e se ajeita na cama

- Bonne nuit! - digo e me viro para o outro lado.

You're N×T my boyfriend  (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora