Escola Nova 🏢

20.5K 1K 3.7K
                                    

6:35

- Naruto!! Acorda!! - diz mãe de Naruto o empurrando no chão fazendo o menor cair-

Naruto-- aaah mãe!! Só mais uma horaaa! - diz Naruto caído no chão de braços aberto com dificuldade para abrir os olhos por causa da claridade-

Kushina- VOCÊ QUER TESTAR A MINHA PACIÊNCIA??!!

Diz kushina ficando assustadora, seus olhos vermelhos e seus cabelos vermelhos vibrantes e fortes voando e ela rangendo os dentes.

Naruto-- não mãe!! Tá bom ! Eu levanto!! - Naruto se levanta rapidamente assutado e já forrando a sua cama-

Kushina-- melhor assim. - Kushina sorrir fechando os olhos e voltando ao normal-

Naruto -- hehe... - Naruto rir de nervoso-

Kushina-- agora vá se arrumar se não você vai chegar atrasado é o seu primeiro dia de aula então anda logo! E eu quero esse quarto arrumado e você também em 10 minutos!

Naruto-- aaah! Eu já tô indo !

Naruto faz seu clone das sombras, uns 2 e depois foi tomar seu banho e fazer suas necessidades, tomou um banho,colocou o uniforme da escola: uma blusa com manga curta com botões brancos, uma calça preta e um cinto preto, coloco seu tênis e nem arrumou o cabelo. Desceu se sentando na mesa e deu um "bom dia" para sua mãe e seu pai.

Kushina-- aqui está o seu café da manhã filho. - diz Kushina entregando panquecas com suco de laranja-

Naruto-- obrigada mãe, mas agora eu estou atrasado então vou apenas pegar uma torrada.

Naruto pega a torrada e sai correndo de casa mas pôde ouvir um "tchau, boa aula filho" de seu pai e de sua mãe....

{ Na casa do Uchiha, 6:35}

- Sasuke, acorda você vai se atrasar. - diz Mikoto, mãe de Sasuke o balançando-

Sasuke-- tá bom mãe.

Sasuke abre os olhos com um pouco de dificuldade com a luz.

Mikoto-- vamos, se arrume logo porque hoje é um novo ano, novos amigos... O seu café está pronto lá em baixo.

Sasuke-- ok mãe. Obrigada.

Mikoto sorrir.

Mikoto-- de nada meu filho.

Sasuke suspira fundo ainda deitado, olhando para o teto

Sasuke-- novo ano... Novos amigos... Há! Amigos.

Sasuke revira os olhos. Se levanta e vai tomar seu banho e fazer suas higienes. Arruma o quarto. Põe sua toalha na cintura e veste seu uniforme.

O mesmo uniforme de Naruto.

E desce. Assim que desce ele logo pega sua mochila e sai de lá dando um tchau e um beijo na bochecha de sua mãe e sai de lá super calmo.

{Na escola de Konoha... Naruto on}

Eu saí correndo de lá, pulando de árvore em árvore até chegar perto da escola e correr. Entro lá mas a escola é gigante! Tem 4 andares e parecem que os corredores eram os mesmos. Começo a observar a letra das classes e a minha era B 2. Quando eu estava correndo no segundo andar, eu subi as escadas e mais para frente eu esbarrei em alguém e nós caímos.

{Sasuke}

Eu cheguei na escola e como sempre, as meninas gritando, olhando para mim e chamado o meu nome com essas voz irritante delas.

Finalmente AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora