Não se esqueça de votar, me seguir e comentar se gostou. Boa leitura. Espero que gostem. Bjs 🙇🏽♀️🌺
" Que...fofo..." Ai,Naruto pra de pensar nisso!
Fui até ele e... Me deitei ao seu lado encostando minha cabeça no seu ombro olhando para o céu. Não sei o porquê fiz isso... Acho que é porque eu só queria ficar assim... Me distrair com ele.
{Sasuke}
Eu senti algo apoiando no meu ombro e ficando do meu lado... Eu abri só um pouquinho o olho e vi que era o Naruto... "O que ele está fazendo aqui? E ... Por que está se apoiando em mim?". Ele estava olhando céu. Eu até que estava me sentindo confortável... Me ajeitei ao seu lado e apoiei minha cabeça na dele também e fiquei de olhos fechados.
Sasuke- o que está fazendo aqui raposinha?
{Naruto}
" Droga! Eu o acordei ... E ... Ele me chamou de raposinha?"
Corei de como ele me chamou.
Naruto- é- er, e-eu só queria descansar!
Sasuke- logo aqui?
Naruto- sim...
Sasuke- Por que logo comigo?
Naruto- porque você é o meu amigo e eu só queria ficar com você. Esfriar a cabeça com você. Algum problema?
Sasuke- por incrível que pareça... Não. Pode ficar.
Naruto- mas eu te acordei. Me desculpe.
Sasuke- sim, me acordou mas não precisa pedir desculpas.
Sorri
Sasuk- a propósito, o que aconteceu lá na enfermaria?
Naruto- ela me ajudou com os machucados, nos levou para a sala dela e nos deu uma bronca. E ...
Sasuke- e...?
Naruto- como castigo eu tenho que limpar a nossa sala todinha por uma semana.
Sasuke- ui... Você se ferrou mesmo. -rir- uma semana é muito.
Naruto- entendiante! Então é por isso que eu preciso que você limpe comigo. - sorrir esperando que ele aceite-
Sasuke- não. Se você achou que eu ia aceitar você estava muito iludido. - abre os olhos me olhando -
Me levanto e ele quase cai.
Naruto- por favor Sasuke. Sem você vai ser tão chato!
Sasuke- não. O castigo é seu.
Naruto- você não tem dó de mim? - faço bico- por favorzinho.
Sasuke- não.
Naruto- sim! Eu te pago algo. Por favor - o balanço-
Sasuke- você é muito chato! Sua raposinha chata.
Naruto- vai ajudar seu melhor amigo?
Ele revira os olhos.
Sasuke- sim. Naruto.
Naruto- ebaa! Você é o melhor Sasuke! - o abraço-
{ Sasuke}
Eu me surpreendi com o seu abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente Amor
FanficEssa História é de um anime que eu gosto muito, Naruto. Só para deixar claro que eles não são gays no anime, são apenas melhores amigos e mais nada! só que como isso é uma _fanfic_ de yaoi deles então claro que eles vão ficar juntos mas é isso. esp...