Traição...

6.3K 421 696
                                    

Capítulo 40|

A intimidade entre Yuno, Naruto, Toga e Sasuke estavam um pouco forte e hoje, Toga pediu pra sair com Sasuke e ele com muita esforço aceitou mas foi só por causa que Naruto pediu, eles foram tomar um sorvete e conversarem enquanto Naruto estava em casa com Yuno, os dois estavam vendo um filme.

Sasuke- Naru... To...

Sasuke se deparou com a PIOR cena de toda a sua vida; Naruto beijando Yuno enquanto apertava sua bunda fortemente.

Toga fingiu cara de espanto.

Sasuke soltou uma sacola que continha Ramén, ele havia comprado para Naruto.

Sasuke sentiu seu coração estava desolado e sentiu uma pontada doía, estava decepcionado, sua garganta estava com um nó, se sentia sim chão.... Seu coração apertava, queimava por dentro... Uma embolação de sentimentos, eles surgiam sem parar e se enrolavam como um nó, sentiu suas pernas tremerem, não conseguia ter o controle sobre si, só conseguia ficar parado vendo aquela cena horrorosa que o fez querer simplesmente ter sumido.

Sentiu uma água quente e triste escorrer pelo seu rosto, eram as lágrimas que estavam descendo pelo seu rosto, essa lágrimas não pararam. Estavam em transe.

Toga toca no seu ombro, ela confessa que foi de partir o coração dela ao ver Sasuke desse jeito.

Toga- Sasuke...

Yuno o tirou de sua hipnose e Naruto ficou sem entender nada e então, olhou pro lado onde via Sasuke.

Naruto se espantou e começou a pensar no quanto isso deu ruim.

Naruto- Sa-

Sasuke- CALA A BOCA!  - gritou com todas as suas forças e de cabeça ainda baixa, podiam sentir a dor e a frieza sair nessa frase que fez o corpo de todos estremecer e arrepiar, até assistou Toga-

Sasuke- CALA A BOCA!  - gritou com todas as suas forças e de cabeça ainda baixa, podiam sentir a dor e a frieza sair nessa frase que fez o corpo de todos estremecer e arrepiar, até assistou Toga-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto sentiu seu coração apertar, seus olhos estavam marejados.

Sasuke levantou a cabeça e se virou de costas para ir embora mas Naruto conseguiu ver as lágrimas em seus olhos.

Sasuke foi andando até pra fora de casa, estava de noite, ele cerrou os punhos fortemente que chegou até a pingar sangue pelas suas mãos.

Naruto foi correr atrás dele rapidamente.

Naruto- Sasuke espera!!

Sasuke parou ainda de costas, limpou suas lágrimas e virou só um pouco seu rosto para a direita.

Sasuke- Nunca mais me procura! - diz cerrando os dentes um no outro e friamente-

Essa foi a última palavra de Sasuke até ele sair andando e gotas de sangue deixando pequenos rastros.

Naruto não se controlou e começou e desmoronar ali mesmo, abaixou a cabeça e começou a chorar.

Sentiu a raiva o consumir enquanto lembrava de Yuno.

Tanto Naruto quanto Sasuke sentiam a PIOR dor do mundo: raiva e tristeza.

Naruto se ergueu e foi até Yuno andando rapidamente a dando um tapa forte na sua cara deixando rapidamente a marca de sua mão ali, Yuno caí no chão pelo tapa ser forte.

Naruto a olhava com raiva.

Toga logo empurrou forte Naruto.

Toga- Não bate nela seu traidor!! - foi até Yuno e a ajudou a se levantar -

Naruto- Eu posso ser tudo... Menos traidor. - fiz friamente -

Toga sai correndo de lá com Yuno indo até sua casa.

Toga- Deu certo. - rir feliz -

Yuno- Só se for pra você!

Toga- O que? Por que tá assim comigo?

Yuno- EU LEVEI UM TAPA NA CARA DE UM HOMEM E NINGUÉM FAZ ISSO COMIGO!! - gritou Yuno se soltando de Toga bruscamente -

Toga- Se acalma Yuno!

Elas ficaram discutiram o tempo todo.

------------------/

(Enquanto isso, com Naruto)

Naruto se encontrou com Kushina e ela perguntou o que havia acontecido mas Naruto não quis falar, ele foi diretamente para seu quarto o fechando e bruscamente que quase quebrou a casa e o trancou.

Kushina ficou preocupada e triste mas esperou o moreno de acalmar e foi guardar as compras.

Naruto se jogou na cama e começou a se derramar em lágrimas profunda....

Seu coração estava sofrendo agora, sentia agônia, uma dor no coração tão forte por saber que perdeu seu amado... Seu querido Uchiha...

E isso foi tudo culpa da Yuno.

|° Flashback °|

Naruto e Yuno acabaram de assistir o filme e foram pra cozinha beber suco e lá, Yuno perguntava à Toga se já estavam vindo e ela afirmou.

Foi andando lentamente até Naruto com um sorriso de malícia e sínico. Naruto não entendeu e começou a afastar seu rosto da garota mas ela insistia.

Yuno levantou sua saia e começou a rebolar o que fez aparecer a calcinha da garota.

Naruto- Pare já com isso! - mandou firme -

A garota parou e pôs a ponta de seu dedo até o seu lábio inferior e fazendo uma voz de choro e fofa.

Yuno- Não me acha sexy? Ou... Não me acha melhor do que o Sasuke?

Naruto- Para com isso! Você tá doida?

Yuno- Doida pra sentir o gosto do seu beijo hahaha! - riu e o pensou Naruto contra a parede rapidamente -

Yuno o forçou a beijá-la, ele não queria e começou a se debater e tentar a empurrar mas não deu certo, ela era forte e demais, Naruto não cedeu o beijo. Yuno o hipnotizou, isso fez Naruto fazer o que ela mandassa.

Yuno- Você vai apertar minha bunda forte e vai ceder meu beijo agora! - ordenou e assi Naruto fez-

|° Fim do flashback ° |

Naruto chorou no calado apertando o seu lençol fortemente.

"Como isso foi acontecer?... Como?? Alguém me diz como!!"

Naruto chorou muito e depositar s de horas tentando pensar em como resgatar seu amado... Não conseguiu em nada....














Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Finalmente AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora