Um sentimento novo e estranho...

9.3K 819 2K
                                    

Não se esqueça de comentar, me seguir de gostou e votar.bjs espero que gostem, boa leitura 😘🌹

6:46

Kushina- Narutoo!! Eu espero que você já esteja pronto!! -grita alto Kushina-

Naruto acorda num pulo e logo faz dois clones das sombras para arrumar o quarto. Naruto estava bêbado de sono, ele dormiu um pouco tarde ontem para ficar conversando com seu pai.

Naruto- já estou!

Naruto toma um rápido banho, faz suas higienes e põe seu uniforme e a sua roupa:

Ele sai correndo do quarto, fala com seus pais e logo pega um biscoito e sua mochila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele sai correndo do quarto, fala com seus pais e logo pega um biscoito e sua mochila.

Minato- já vai filho? Acordou atrasado não é?

Kushina- sim. Ele acordou.

Naruto- desculpa gente. Você vai sair junto comigo hoje pai?

Minato- sim, vamos. Eu já tomei o meu café.

Minato da um selinho em Kushina e os dois saem de casa. Cada um para um lado.

Naruto- tchau pai. Bom trabalho.

Minato- tchau, Naruto. Boa aula.

Os dois fecham o punho e batem um no punho do outro e sorriem. Naruto saí correndo de lá, o mais rápido possível, quando ele finalmente chega na sala de aula, o professor Kakashi briga com ele.

Kakashi- atrasado Naruto.

Naruto- desculpa Sensei.

A/N: Sensei significa professor em japonês pra quem não sabe.

Kakashi- ok Naruto, só não fica discutindo com o Sasuke quem é mais bonito tá ?

Todos da sala riem e Naruto fica sem graça.

Naruto- tá!

Naruto se senta ao lado de Sasuke e viu que já começou de copiar o dever.

Narito- Oi Sasuke. -susurra-

Sasuke- Oi Naruto. Copia o dever. -susurra-

Naruto murmura algo e depois copia o dever.

*'*✯✯Depois da aula, no intervalo.✯✯*'*

Naruto e Sasuke estavam sentados na cadeira conversando até vir a Karin.

Karin- Oi Sasuke-Kun! Faz tempo que nós não nos falamos.

Sasuke- se veio só para falar isso, já pode ir.

Naruto lhe dá um pequena cotovelada e o olha, ele o olha querendo dizer para ser mais gentil.

Sasuke- ok Karin. Como você está? O que você quer? -sorrir falso-

Finalmente AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora