Marca da Maldição

5.4K 392 828
                                    

{ A: Sou estou passando no comecinho do cap só pra dizer que eu recomendo ler com música +18 e com fone claro, só pra vcs entrarem mais no clima deles kkk desculpa, vou deixar vcs lerem em paz! Tchau e curtam o capítulo!}

Beijo Naruto intensamente e feroz que acabei sangrando sua boca e minha marca parecia que já estava até se manifestando. Eu começo a dar chupões extremamente fortes em Naruto que também quase arranquei sangue e se ele não reclamou, é porque gostou então continuei a deixar marcas e chupões rapidamente por todo seu corpo e ele já estava nu. Eu sorrio pra ele perto do seu rosto, sentia tudo queimar e conseguia ver a marca espalhada pelo meu corpo. Eu queria muito foder ele todinho! Dou outro beijo nele e o deixo de quatro pra mim e eu fiz isso num movimento rápido. Sem preparação e sem preservativo, enfio meu pau com tudo no seu ofício rapidamente.

Naruto- AH! - grita de dor e seus olhos estavam marejados-

Seguro sua cintura e beijo suas costas, começo a dar estocadas rápidas e ele estava gemendo como uma vadia sedenta pedindo por mais. Dou mais forte e rápidas, mais do que o normal.

N- SASUKE!! AAH! - Naruto já chorava de dor- MAIS! - implorava Naruto por mais, ele estava prazeroso aquela dor -

Acho seu "ponto" e só dou estocadas ali.

Sasuke- Naruto... Arh!

Naruto- HUM! SA-SASUKE...

não demorou minutos e Naruto goza jatos sujando a cama e eu gozo dentro dele. Suas pernas ficam moles e fracas, e em um rápido movimento, me levanto e o pego no colo o beijando ferozmente, mordendo e chupando sua boca. Posiciono meu membro novamente na sua "entrada" mas não entro ainda.

N- Sa-Sasuke... I-iya... - Naruto estava suando e nossas respirações está ofegantes-

Eu sorrio grande e malicioso, começo a fazê-lo quicar e o segurando

N- A-ah! Sasuke!! Porra!! - geme-

Ele gemendo meu nome é a melhor melodia prós meus ouvidos. Ele começa a quicar mais rápido, nós esbarramos numa mesinha que acabou caindo e fazendo um barulho alto. Nem dei atenção, me sento na cama, o ajudo só que mais forte e rápido.

Sasuke- Naruto! Aah!

Jogo minha cabeça pra trás suando.

E Naruto goza de novo me sujando e sujando mais ainda a cama. Eu ainda não tinha gozado então eu o coloco de joelhos pra mim.

Sasuke- Chupa!

E assim ele faz, chupa e o apertando forte.

Sasuke- Naruto!!

Não demorou muito e gozo e Naruto bebe tudo. Eu jogo na parede rapidamente ele fica com dificuldade pra ficar de pé então deixo ele se apoiar em mim. Coloco suas mãos pra cima apertando seus pulsos mas não muito forte, bato forte na sua bunda que provavelmente vai ficar vermelha, aperto ela forte enquanto deixava mais chupões pelo seu corpo e pescoço.

Naruto- Sasuke... - sua voz saiu fina -

Desço até seu pau o chupo rápido e forte.

Naruto- Hum... Sasuke...

Ele goza de novo e eu bebo tudo. Eu quase mordi fortemente seu pescoço, se eu mordesse, ele ficaria com a marca e eu não quero isso. Me controlei.

Sasuke- Pronto pro próximo road?

Naruto- Ha-hai...- diz baixo-

Sasuke- Eu não ouvi! Fala mais alto baby.

Naruto- HAI! - Grita-

Finalmente AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora