Não se esqueça de votar, comentar se gostou e me seguir. Tchau, espero que gostem. Boa leitura!
Itachi tinha um plano em mente: fazer ciúme no seu irmão mais novo. Itachi tinha 100% de certeza que iria dar certo e que seu irmão iria confessar. Ele conhece Sasuke melhor do que ninguém! Sasuke já tinha se sentado mas Naruto pulou uma cadeira para seu irmão se sentar lá então, ele acabou se sentando ao lado de Naruto. Itachi o olhou sorrindo e passou seu braço em volta de seu pescoço.
Itachi- como vai Naruto?
Naruto- bem. E você?
Itachi- Cansado mas bem... Gostando de alguém Uzumaki?
Naruto- be-bem... Acho que Sim... - fica muito vermelho
Sasuke além de está com ciúmes, sentiu uma pequena dor no seu coração ao ouvir que sua raposinha estava gostando de alguém... Ele não sabia explicar o que sentia mas ficou com um olhar um pouco triste
Itachi- hm. Que interessante... Viu maninho, até o Naruto gosta de alguém e você não. - olha para Sasuke -
Sasuke- que bom para ele! - diz num tom frio e com um pouco de raiva-
"Está funcionando...Eu acho"
Itachi- e de quem você gosta Naruto?
Naruto- não quero dizer.
Kushina- Naruto! Por que não me disse antes?
Naruto- porque não... Depois eu falo com você mãe...
Itachi- Claro que alguém iria gostar do Naruto. Com seu jeito e essa beleza.- ri fraco-
Todos estavam ouvindo tudo... E Sasuke não estava bem com isso.
Naruto- obrigado Itachi. Mas seria fácil alguém gostar de você também, com seu jeito sério, sua beleza e seu sorriso.
Itachi se surpreende um pouco e olha para baixo.
Itachi- não acho que essa "pessoa" possa gostar de mim...
Sasuke transbordava de ciúme. Ele não aguentou mais, se levantou forte e olhou para baixo.
Sasuke- vou ao banheiro...
Sasuke sai de lá e Itachi percebeu sua raiva, se levanta e disse que já voltaria. Itachi foi até Sasuke no corredor e puxou sua mão, Sasuke logo tirou.
Sasuke- o que foi?
Itachi- vai admitir que está com Ciúmes?
Sasuke- eu já disse que não tô! Me deixa Itachi!
Sasuke sai de lá e vai ao banheiro... Itachi pensa que talvez não tenha sido uma boa idéia ter feito isso.
Sasuke volta e ele tinha que aguentar seu jeito estranho para cima de Naruto. Quando terminaram eles conversavam um pouco e Sasuke ficou com seu olhar frio como antes e não olhava para Itachi.
Itachi- Naruto, vamos lá fora comigo bem rápido?
Naruto- tá. Já voltamos.
Eles foram até lá fora, Itachi se sentou na grama e pediu para que Naruto fizesse o mesmo.
Itachi- eu vou fazer algo mas você vai deixar e vai atuar ok?
Naruto- como assim?
Itachi fala algo em seu ouvido. Naruto concordou se Itachi pagasse um lamén para ele. Eles estavam conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente Amor
FanficEssa História é de um anime que eu gosto muito, Naruto. Só para deixar claro que eles não são gays no anime, são apenas melhores amigos e mais nada! só que como isso é uma _fanfic_ de yaoi deles então claro que eles vão ficar juntos mas é isso. esp...