Distantes...

6.8K 618 591
                                    

Não se esqueça de votar e comentar se gostou. Boa leitura e espero que gostem.

6:35 da manhã

=^・Naruto・^=

Acordei com o despertador tocando e desliguei, terminei de me arrumar e desci para tomar café.

Naruto- bom dia - sorrir-

Mesmo eu estando triste por dentro, ainda consigo sorrir eu sempre estou sorrindo e meu sirriso nunca foi falso então sorri porque não importa o que acontece... Sempre sorrio e bom sorrir mesmo estando mal por dentro porque isso é ser forte!

Kushina/Minato- bom dia.

Me sento junto a eles e começo a a comer.

Naruto- me leva na escola hoje pai?

Minato- sim.

Kushina- hoje você ainda vai ficar limpando a sala de aula de novo.

Naruto- não. Já acabei. - toma um gole de café-

Kushina- finalmente Naru!

Naruto- sim - risada-

Minato- e como vai os estudos? Está indo bem?

Naruto- eu acho que sim... - coça a nuca desviando o olhar-

Kushina- Naruto, já são 6:50

Naruto- tchau gente! Não precisa me levar pai. Pode tomar seu café a vontade eu vou chegar atrasado.

Me levantei e peguei minha mochila e sai de correndo, quando cheguei na sala de aula me sento ao lado de Sasuke que como sempre está com suas mãos entrelaçadas uma na outra e apoiando seu cotovelo na mesa e observando tudo sério... Tão sexy... Se controla Naruto! Me sentei ao seu lado.

Naruto- Oi Sasu!

Sasuke- Oi Naruto... - diz frio e fechando os olhos-

Eu percebi como seu 'oi' foi diferente e frio... Ignorei tentando mudar de assunto.

Naruto- hoje você não precisa ficar comigo para me ajudar. Eu não preciso mais ficar de "castigo"

Sasuke continuou quieto.

Naruto- ei! Você me ouviu? - o balanço fraco-

Sasuke- sim.


O professor entrou na sala de aula e começou a aula. Ele disse que semana que vem começa a prova e pessoa o dever de casa para nós treinarmos e dessa vez eu consegui prestar um pouco atenção mas vez ou outra eu olhava para Sasuke pelo canto do olho, ele estava estranho... Igual quando nós nos conhecemos... O que houve com ele?

As aulas acabaram e no intervalo eu tentei falar com ele mas ele só me ignorava e a única palavra que ele falava era "Un" e eu já estava começando a ficar irritado! Perguntei o porquê ele estava me tratando assim e ele apenas disse por nada e sai me deixando lá, eu corri atrás dele mas ele não deixou então tentei me distrair com o Kiba, Ino, Hinata, Sai, Choji, Shikamaru que eu conheci hoje e a namorada dele Temari. Eu fiz vários novos amigos e nós estávamos conversando e Hinata queria me dizer algo então nós formos para uma sala de aula ela estava muito nervosa ,gaguejando Muito vermelha e olhando para o chão.

Hitana- eu.. eu... Te amo Naruto-Kun!! - fecha os olhos fortes-

Eu me surpreendi Muito, eu nunca achei que ninguém iria dizer isso para mim e acabei corando um pouco.

Finalmente AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora