O pedido de namoro

6.9K 534 1.2K
                                    

    7:8

    Naruto acordou com o seu celular tocando.

- alô?
                  -Naruto?

- Sasuke? O que foi?

           
             - já são 7:8!

- o quê? Meu celular nem despertou e minha mãe não acordou!

  
            - que bom que eu estou aqui para te ligar então! Agora anda se arruma agora! - diz pouco estressado-

   Sasuke logo desliga o celular e Naruto saí correndo para se arrumar e percebe que sua mãe não está em casa, Naruto corre muito até chegar e quando chega finalmente na escola seu professor lhe dá uma bronca e Naruto se senta ao lado de Sasuke.

NRT- oi Sasuke obrigado por me avisar. - fala baixo-

SK- de nada mas você tem que ser independente e nem sempre você sua mãe vai te acordar - diz baixo tentando disfarçar-

NRT- sim, eu sei Sasuke! - fala alto-

   Sasuke coloca sua mão em sua boca fazendo-o tampar e Naruto o olha sem entender nada.

SK- cala a boca dobe - sussurra em seu ouvido-

   Naruto acena com um sim e Sasuke solta sua mão.

Kakashi- algum problema entre vocês? - o professor os olha sério esperando uma resposta-

NRT- não professor!

Kakashi- hm então presta atenção na aula, vocês dois!

SK- ok.

     Eles se olham e prestam atenção na aula, quando toca o sinal Sasuke puxa Naruto até o pátio onde tinha muitas pessoas, a maioria dos alunos. Sasuke sobe em cima de uma mesa e chama atenção de todos.

SK- eu queria dizer que.... Tem um certo Uzumaki que conseguiu roubar meu coração de gelo e que eu amo tanto ele que vocês não imaginam. - Sasuke rir-

   Todos riem junto mas Karin fica com um olhar mortal para Sasuke.

SK- bem, ele conseguiu trazer luz para mim e seu sorriso é o mais lindo que já vi! Ele parece um anjo mas não tem essa inocência de um anjo.

  Naruto cora e todos riem.

SK- ele é muito bagunceiro, não preta atenção na aula e é um dobe! Mas é uma pessoa muito gentil e que não desisti assim tão fácil das coisas.... - olha para Naruto fixamente- ele me trouxe um tipo de amor que eu nunca senti com ninguém e espero que nós possamos viver juntos para sempre e que ele conseguiu me mudar, pelo menos um pouco, ele é uma pessoa incrível e maravilhosa, eu não aguento ficar sem ele. Espero que aceite a pergunta que irei lhe dizer.

Sasuke desce da mesa e pega na mão de Naruto o olhando e Naruto está quase chorando.

SK- Naruto Uzumaki, o garoto que me fez conhecer esse amor e que sou louco por ele e eu te amo muito que nenhum de vocês fazem ideia.  Você quer namoraram consigo?

   Todos os olham ansiosos pela pergunta mas tem gente que saiu de lá desconfortável.

NRT- Sasuke Uchiha, o garoto frio que eu amo tanto e não te deixaria por nada, você também me mostrou o que o amor. Eu aceito e digo isso molharem de vezes, mal importa o quanto pergunte! - Sasuke e Naruto sorriem um para o outro e se abraçando, Naruto inesperadamente o beija entrelaçando seus dedos no dele e todos batem palmas-

Finalmente AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora