Primeira Vez (Hot +18)

8.1K 498 1.3K
                                    

AVISO❗: SE VC N GOSTA DESSE TIPO DE "CENA" RECOMENDO IR PARA O FINAL DO CAPÍTULO

Sasuke sorrir e morde a boca de Naruto arrangando sangue da boca de Naruto.

N- aí! precisava disso? - Naruto passa seu polegar no seu lábio inferior onde estava a ferida -

S- sim, eu gosto de sentir seu sangue na minha boca. - Sasuke rir lambendo o sangue de Naruto-

N- seu doido. - Naruto o beija e Sasuke vai lambendo seu sangue- mas... Eu também... Gosto - Naruto morde o lábio inferior de Sasuke também arrancando sangue e fazendo o mesmo que Sasuke fez em sua boca -

Os dois sorriam.

Sasuke tira sua blusa e a de Naruto rapidamente.

N- e-epesra! - Naruto interrompe colocando suas mãos no peitoral -

S- o- o que foi? Não está pronto?

N- não é isso é que... - Naruto cora e  vira um pouco sua cabeça para o lado - você não acha melhor nós irmos pro quarto?

S- ah.. era isso? É, também acho melhor.

Sasuke sai do colo de Naruto e vai até o quarto junto de Naruto e chegando lá tranca a porta.

S- tem... Preservativo? - Sasuke fica com suas bochechas rosadas por conta da vergonha de perguntar isso -

N- s-sim. - Naruto vai até o seu criado mudo marrom, abre a  segunda e última gaveta e pega dois preservativos e coloca em cima do criado mudo e vai até Sasuke - pronto...

S- ótimo.

Sasuke sorrir malicioso e de lado, beija Naruto ferozmente e chupava, lambia e mordia os lábios de Naruto e Naruto também fazia isso. O clima estava quente.

/*Sasuke*/.。*

Peguei na coxa de Naruto a apertando,e levando ela e fiz o mesmo a outra, coloco Naruto no meu colo apertando sua bunda e dando chupões em seu pescoço onde estava livre de marcas, fiz o mesmo o que fiz do lado direito do seu pescoço. Jogo Naruto na cama e vou passando minha língua pelo seu corpo até chegar perto de sua calça, dou uma olha pra ele e sorrio. Vejo que seu rosto está todo vermelho.

Tiro o sinto da sua calça lentamente e depois abro os botões, abaixo sua cueca igual fiz com a calça e seu "pau" saiu pra fora. Ri ao ver e como era um pouco grande.

N- do- do que está rindo, Baka?

S- só como seu "pau" saiu pra fora desse jeito... Já está exitado.

N- ca-cala a boca. - vira o rosto com muita vergonha -

S- com prazer.

Tiro sua calça e sua cueca rapidamente a jogando longe e coloca o membro de Naruto na minha boca, seguro com a minha mão direita e a esquerda eu apoio na cama, faço movimentos de vai e vem com seu membro e o chupo forte.

N- ah.. Sa...Suke.. - Naruto geme meu nome e nossa, como eu gostei disso -

N- mais rápido.. arh..

Vou mais rápido e puxo mais forte apertando levemente seu membro, passo até mesmo meus dentes de leve.

N- Sasuke...

Sinto Naruto colocar sua mão em meu cabelo puxando para frente e para trás mais rápido e acabo me engasgando quando seu membro pegou na minha garganta.

S- urh, cof, cof. Calma um pouco Naruto. - digo depois de conseguir falar melhor e rindo -

N- de-desculpa! - Naruto diz de olhos fechados -

Finalmente AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora