Não se esqueça de votar e comentar se gostar. Boa leitura e espero que gostem.
6:27
♥╣Sasuke╠♥
Acordei cedo hoje e fui me arrumar, quando terminei desci e falei com Itachi e minha mãe. Mandei mensagem para o Naruto antes de sair de casa para que a gente se encontre no caminho, quando sai de casa era 6:36
Eu caminhava devagar até ouvir o Naruto me gritando e pulando em cima das minhas cotas.Naruto- Oi, Sasuke!
Sasuke- oi raposinha, dá para você sair de cima de mim?
Naruto- não, está confortável aqui.
Sasuke- ok então.
Naruto- você pode me levar assim até a escola?
Sasuke- não.
Naruto- por favor.
Sasuke- tá bom Naruto. - fecha os olhos e depois os abre e sorrir derrotado-
Naruto- ebaa! - sorrir feliz-
Naruto é pesado mas nem tanto, nós pegamos na escola e todos estavam olhando para nós meio estranho então eu soltei o Naruto e eu já estava um pouco cansado também. Nós fomos para a sala conversando e fazendo o dever e eu estava mais feliz, acho que o Naruto me faz bem e feliz... Seu sorriso é encantador, seus olhos azuis como o céu de manhã e ele é tão lindo e gostoso! Confesso isso. Parece que encontrei um anjo! Mas claro não inocente.
>〃Itachi〃>
Eu estava deitado no sofá mexendo no meu celular mas aí eu lembrei de Shisui e estava com tédio. Chamei ele e não demorou muito para ele vir aqui, a Campainha tocou e eu atendi e vi ele sorrindo.
Shsui- oii Ita!
Itachi- Oi. Pode entrar.
Shisui entra e logo se senta no sofá
Shisui- por que me chamou?
Quando eu ia falar, Mikoto aparece na sala e logo arregala os olhos ao ver Shisui e vai correndo abraçar ele.
Mikoto- Oi Shisui! Quanto tempo. - o aperta no abraço e sorrir de olhos fechados-
Shisui- verdade, eu estava muito ocupado. - se desfaz do abraço-
Minha mãe e Shisui sempre se deram bem, ela gosta muito dele e isso é muito bom já que se eu quisesse namorar o Shisui, minha mãe iria aceitar eu acho mas meus pai eu acho que não... E sim, eu gosto do Shisui na verdade eu o amo mas não demonstro isso, eu gosto dele desde os meus 16 ano de idade e agora eu tenho 21 anos.Depois deles conversarem eu e Shisui formos no 'nosso' lugar, a gente se sentou na grama e conversamos.
Shisui- Ita, você está gostando de alguém?
Eu nunca gostei de ninguém, eu deixava esses sentimentos de lado mas com Shisui foi diferente,ele sempre esteve ao meu lado, me entende e me apoia ele é meu melhor amigo e talvez se seu disse que gostasse dele... Acabaria a nossa amizade e eu não quero que isso aconteça então eu não demonstro nada para ele.
Itachi- Não... E você? - olho em seus olhos profundamente-
≧Shisui≦
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente Amor
FanfictionEssa História é de um anime que eu gosto muito, Naruto. Só para deixar claro que eles não são gays no anime, são apenas melhores amigos e mais nada! só que como isso é uma _fanfic_ de yaoi deles então claro que eles vão ficar juntos mas é isso. esp...