História de Yuno e Toga

2.4K 203 105
                                    

++ Yuno On ++

Depois daquele tour, o Hokage conseguiu uma casa pra mim e para a Toga e não iríamos morar juntas, de novo! É uma rua depois da casa de Naruto e assim que eu for pra minha casa, será a hora do plano começar.

depois nos despedindo da família Uzumaki e eu dei um beijinho na bochecha de Sasuke que ele pareceu não ligar muito e Toga deu um beijinho na bochecha de Naruto também e diferente dele, Sasuke ficou com isso o que me deixou um pouco triste...

Quando cheguei em casa, arrumei tudo bem na hora e ah! Esqueci de falar que a família Uzumaki comprou roupas novas pra gente e não foram muitas nem poucas.

Depois que terminamos de arrumar a casa toda, eu e Toga nós sentamos na cama do meu quarto e começamos a discutir sobre o plano para Toga ficar com Sasuke.

agora vou contar minha história:

Eu sou de outra dimensão, claro, mais avançada do que essa eu vim parar aqui por causa de um maldito celular que ele meio que controla o tempo então eu vim para aqui junto com a Toga, eu a conheci faz pouco tempo mas já somos amigas e psicopatas. Eu matei meus pais quando era um pouco mais nova e os deixei ainda na minha

todo tipo de arma assim, eu sou melhor com a minha Katana e eu até dei um nome à ela: Akai Tsuki ( Lua Vermelha ). Eu sou uma especialista em

Resumindo:

Eu sofri minha vida inteira e agora eu tô apaixonada pelo Sasuke Uchiha.
É isso.

---------------------+----------------------

Toga

Minha história, e lá vamos nós ao meu passado sombrio...
Sou como a Yuno: de outra dimensão e a gente veio parar aqui juntas, foi a mesmo história chata. De eu tenho um grande "amor" em ver as pessoas banhadas de sangue (risada) sim, tenho prazer nisso e não tenho um motivo pra isso é só que eu gosto disso, eu tinha (tenho)  comportamentos quetionáveis, eu era uma pessoas tranquila até eu me transformar num monstro.
A primeira vez em que eu matei alguém foi com o meu colega, nós éramos populares mas aí eu matei uma garota da minha classe e me senti tão bem como nunca me senti antes, senti como se eu encontresse minha verdadeira natureza, foi incrível!

Desde então, eu me tornei uma psicopata embora ninguém saiba que sou eu e eu sei bem como disfarçar.

•••••••••••••••''''

Toga: Então o plano vai ser esse mesmo!

Finalmente AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora