Não se esqueça de votar, comentar e me seguir se gostou. Espero que gostem. Boa leitura meus Tutifruti's!
Depois que terminamos de ver o filme. Fui para meu quarto e o fechei e me joguei na cama e olhando pro nada, de repente uma lágrima em meus olhos se formou... Uma lágrima quente e cheia de amor e dor... Chorei porque eu provavelmente esteja gostando do Sasuke e ele é meu melhor amigo e um HOMEM! Isso me destruía por dentro porque talvez ele estava apenas me iludindo, ele já pegou tantas mulheres e as iludiu e eu penso que talvez ele esteja fazendo o mesmo comigo e isso dói até porque ele sempre foi hétero... Já eu também sou mas ele despertou um sentimento que nunca senti antes nem mesmo por uma menina, eu não me entendo, não sei se gosto mesmo dele eu não sei o que estou sentindo e nem o que sento por ele eu não sei explicar! E talvez ele nem gosta de mim também e isso acaba comigo mas e disse que tem ciúmes de mim. Estou confuso! Não sei o que fazer, o que dizer, como me sinto! Choro muito. Depois de um tempo chorando, me levanto com os olhos um pouco inchados e pego meus casaco e claro, minhas Kunai's! Que tipo de ninja esuqueceria de sua Kunai? Abro a porta e grito que estou saindo para dar uma volta. Pego as chaves e fecho a porta, eram 20:5 da noite, começo a caminhar sem rumo... Numa noite fria e escura um garoto triste pensando em um homem que talvez esteja apaixonado e ele caminhava sem rumo pelas ruas e totalmente distraído apenas querendo entender ele mesmo e ficar sozinho... Seu nome era Naruto Uzumaki! Nunca me imaginei desse jeito... Comecei a soltar de árvore em árvore até chegar no topo da estátua dos Hokages e me sentei lá, eu gosto da qui, gosto de sentir a brisa e ver a vila toda daqui de cima e melhor ainda: ver o céu estrelado eu já até me sentia melhor do que antes e talvez mais leve.
Saltei um suspiro lindo com meus olhos fechados e paguei minha Kunai e comecei a brincar com ele pensando em tudo, todos os meus momentos com Sasuke, cada detalhe e segundo que nós passamos juntos. Para mim foi valiosos esses lindos momentos mas talvez não tenha passado de uma mentira de um certo modo...
♥╣Sasuke╠♥
Depois que o Naruto foi embora, eu fui tomar meu banho e descansar um pouco mas acabou que ao fechar meus olhos, lembrei de quando beijei Naruto hoje e foi tão bom, tanto quanto os beijos das meninas que eu já beijei e seu beijo é bom... Quente claro mas cheio de amor e carinho, eu não sei explicar! É tão diferente... Sorri mas... Lembrei que ele é um homem e o que estou fazendo é errado, eu não posso gostar de um homem já não basta meu pai que é rígido comigo imagine só saber que eu possa ser gay? Vai piorar tudo mas e a minha mãe? Como ela vai se sentir também? E meu irmão também? Como ele vai reagir ao saber que seu irmão possivelmente seja gay? Repleto de dúvidas... Eu não sei o que fazer e nem o que dizer! Talvez eu esteja mesmo gostando do Naruto mas não sou gay! Não posso gostar dele... Mesmo sendo a primeira pessoa que já gostei de verdade, eu não posso... Começo a chorar. Chorei pouco mas dói, eu não sou de chorar isso raro mas com o que eu estou sentindo é diferente...
TOC! TOC!
Alguém bate na porta e eu logo limpo minhas lágrimas.
Sasuke- entra!! - disse irritado-
Itachi- oi maninho... - Itachi entra no quarto e se senta na minha cama-
Sasuke- o que foi? - se senta na cama-
Itachi- não vai jantar?
Sasuke- não quero. Estou sem fome.
Itachi- ok, mas não fica sem comer! - quando Itachi já se levantar, Sasuke segura seu braço-
Itachi- o que foi Sasuke?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente Amor
FanficEssa História é de um anime que eu gosto muito, Naruto. Só para deixar claro que eles não são gays no anime, são apenas melhores amigos e mais nada! só que como isso é uma _fanfic_ de yaoi deles então claro que eles vão ficar juntos mas é isso. esp...