Mensagens📲

8.8K 873 1.2K
                                    

  Não se esqueça de votar,me seguir e comentar se gostou. Tchau, espero que gostem. Boa leitura bjs.😘🌷🙇🏽‍♀️

  
   Naruto tinha chegado em casa cansado então ele sentou, tirou os sapatos e logo se jogou no sofá.

Naruto- cheguei!

Kushina- ah, Oi meu amor. -Kushina sai da cozinha e vai ver Naruto na sala-

Kushina- por que chegou tarde? Já são 15hrs e você sai 13:hrou 14 da tarde. - pergunta esperando uma resposta de seu filho-

Naruto- bom...- coça a nuca-  eu tive que limpar a sala de aula.

Kushina- mas Naruto! Não demora tanto assim! Você está mentindo?

Naruto- não mãe! Eu disse a verdade.

Kushina- então explica o porquê de chega tão tarde!

    Naruto contou tudo para sua mãe.

Kushina- logo no primeiro dia de aula Naruto! Toda vez você arruma briga e dessa vez foi em menos de uma semana na escola nova, você bateu o recorde. Conseguiu arrumar briga no 1° dia de aula! -diz Kushina cruzando os braços.-

  Naruto se levanta irritado.

Naruto-  o que você esperava? Que eu fosse me dar bem com as pessoas tendo a Kurama selada em mim? Que todos iriam gostar de mim? Que eu iria ter algum amigo?

Kushina- na-naruto- interrompida-

Naruto- NÃO mãe! Não é assim! É tudo o contrário porque eu apanho e sofro bullying desde os meus 3 anos de idade. Você sabe como isso dói? Eles me batem colocando a culpa em mim e por diversão e agora que eu estou bem forte, consigo me defender sozinho! Então eu vou revidar até ele ver como é bom apanhar desse jeito! Então é claro que eu vou me ferrar depois de ter quase matado o garoto.

  Naruto quase chora e sua mãe deixou uma lágrima escorrer. Ela estava até um pouco assustada, ela sabia que ele sofria mas não desse jeito e nem como estava se sentindo. Mas ele entende o Naruto e já esperava por isso. Ela se sentou no sofá e pediu para que ela se sentasse tbm.

Kushina- eu te entendo um pouco Naruto... Mas seja forte! Eles estão tentando te derrubar mas você não vai cair. Seja forte e sorria meu Filho, você nos tem ao seu lado e vamos te ajudar. E pode bater neles que a mamãe deixa! - eles riem- mas não até a morte, só dá uma lição neles, mas se continuarem aí você vai com tudo também, só tenha cuidado e controle tá ?

Naruto- sim.- nós rimos-

Kushina- saiba que eu e seu pai te amamos e você não é um monstro como dizem ser. A culpa não é sua de ter a Kurama em você, deveria ser reconhecido como um herói! Aquele que salvou todos porque se não selasemos em você, tudo estaria destruído e muitas coisas ruins poderia acontecer. Você foi um herói porq assim ninguém mais  iria conseguir selar a kurama se não fosse o seu pai. Você é muito especial filho. Eu te amo muito. -ela me abraça-

   Kushina já disse isso antes mas está sempre dizendo para seu filho saber e não ficar triste. Escorre uma lágrima de Naruto e Kushina, os dois se desfaz do abraço.

Kushina- eu sei que eu pergunto isso todo ano mas, você fez um amigo?

   Kushina sempre teve esperança que ele teria um amigo mas todos esses anos ele não teve nenhum mas ela tem esperança e como não amar Naruto? Ele é um anjo!

Finalmente AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora