Eu Gosto de Ouvir Você Gemendo Meu Nome Sasuke...

6.1K 460 488
                                    

O beijo foi ficando cada vez mais excitante, Naruto foi passando sua mão por debaixo de sua camisa e se separam por conta de falta de ar então Naruto mordeu o pescoço de Sasuke e foi forte até, ficaria aquela marca por um tempinho. Por conta da dor e por ter gostado, Sasuke acaba arfando.

Sk- arh...

Naruto sorrir e então dá um chupão bem forte no mesmo lugar que mordeu e como a mordida foi recentemente doeu mais dessa vez e claro que ficaria bem visível e roxo essa marca.

Sk- hurm... Na, Naruto - Sasuke geme seu nome sentindo uma pequena dor em seu pescoço pálido -

N- eu gosto de ouvir você gemendo meu nome Sasuke...

Sk- hehe... Eu gosto disso.

E Sasuke beija Naruto como se estivesse desejando a sua boca e ele vai com tudo e quando morde acaba arrancando sangue e Naruto arranca sangue da boca de Sasuke também.

Sk- whou...

Naruto dá uma pequena risada e um lambe o sangue do outro com a língua mesmo ardendo um pouco mas eles não sentiam, tudo o que sentiam naquele momento era calor e desejando um ao outro. Naruto beija Sasuke de novo e vai levantando sua blusa o que arrepiou Sasuke e o deixou corado, Naruto separa seus lábios para tirar a blusa e vê como Sasuke é definido e muito gostoso e com aquela pele pálida dele... Naruto estava ficando doido para pôr marcas ali em todo seus corpo. E foi isso que fez, a cada chupão um mais forte do que o outro, Sasuke soltava um gemido tímido e tentava deixar fraco tampando com a boca. Naruto marcou mesmo sua barriga e pescoço todinho.

Naruto o beija novamente e então colocou sua mão em cima do seu membro por cima da calça e o apertou.

Sk- Hum... Na- Naruto

Naruto sorrir ao ouvir o seu gemido, ele queria ouvir mais isso então, Naruto abriu sua calça mas Sasuke o interrompeu pegando sua mão.

Sk- nós e-estamos na cozinha, podem nos pegarem. - Sasuke diz envergonhado, e corado desviando os olhos, olhando apenas para o lado. -

N- não vão, eles devem estar dormindo já. Agora, vamos continuar com a nossa brincadeira. - Naruto sorrir malicioso -

Sasuke hesita mas quando Naruto tocou de novo em seu membro, ele se rendeu.

{Sasuke}•••|♦♦|
Naruto colocou sua mão por debaixo da linha cueca e começando a me masturbar com movimentos de cima pra baixo

Isso tá muito bom, confesso... Eu gosto disso.

Sk- aah... Na... Naruto.. hurm... - fecho os olhos e deito minha cabeça em seu ombro para abafar o gemido e aperto de leve sua blusa -

Eu... Quero mais... Rápido...

Sk- na-Naruto, ma-mais... Rápido

N- hehe... Com prazer.

Naruto começa a apertar e fazer os movimentos mais rápido e eu só conseguia gemer no seu ouvido e parecia que ele estava gostando... Estava tão bom, como posso gostar de algo assim?

Eu está quase chegando ao meu limite e tentei avisar isso ao Naruto, isso iria sujar toda a cozinha... Eu queria mais não queria gozar lá porque nós teríamos que limpar tudo.

Sk- aaah! Naruto... E-Eu - quando ia terminar de dizer e chegar ao meu limite, Gaara aparace na cozinha -

Gaara- Naru - Gaara para de dizer ao se deparar com a seguinte cena: Sasuke em cima do balcão com a cabeça encostada no ombro do Naruto gemendo e Naruto o masturbando e parecia que estava gostando disso e bom... Acabou vendo pau do Sasuke -

Finalmente AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora