Lições do dia a dia

2.5K 271 529
                                    

Você não é algo para admirar?
Porque o seu brilho é algo como um espelho
E eu não posso deixar de reparar
Você reflete neste meu coração

A imensa porta se abriu a frente do prateado, a casa parecia mais simples por dentro do que por fora, mas ele não estava ali para julgar a decoração de ninguém. Uma moça baixinha atendeu a porta, o rosto juvenil denunciavam que não devia ser tão mais velha assim e ela parecia feliz em ver que Kakashi era alguém aparentemente jovem também. Sakura odiaria ter que lidar com um velho nojento.

— Bom dia, senhor Hatake. — ela cumprimentou curvando o corpo. — A senhorita ainda dorme, devo acordá-la?

Kakashi se lembrou que havia ganhado permissão para arrastar a rosada pelos cabelos se fosse necessário e isso quase o fez rir.

— Não será necessário, eu mesmo farei isso. — ele acenou com a cabeça e a garota a sua frente quase caiu para trás. Mas ela tinha razão, ninguém acordava um demônio que dormia em paz.

Subiram juntos as escadas e deram de frente para um quarto ao final do corredor, ele já podia esperar uma mimada chorona, daquelas que se irrita por quebrar uma única unha, o tipo de pessoa que ele jurava querer distância total.

A primeira lição do dia era: uma verdadeira dama nunca acorda tarde.

Girou a maçaneta sem cuidado, e já sem a companhia da empregada, adentrou o quarto. Sobre a cama jazia uma garota de cabelos cor-de-rosa completamente desconstruída. O pijama preto combinava com a pele e com o cabelo, mas a posição de dormir talvez fosse dar muita dor na coluna.

— Sakura! — ele chamou num tom moderado, a garota sequer se mexeu. Entre os lençóis de seda sua pele majestosa se escondia bem o suficiente para deixá-la longe de qualquer preocupação em acordar cedo. — Sakura… — Kakashi trincou o maxilar numa frustração passageira, enfiou a mão no bolso tirando um pequeno apito canino e sem pudor nenhum o soprou contra a garota.

A Haruno saltou num susto e bateu as nádegas contra o chão, os cabelos bagunçados caíam sobre os olhos e ela não tinha uma feição agradável.

— Quem é você e o que faz na porra do meu quarto? — brandiu violenta. Levantou-se jogando os lençóis sobre a cama e com as mãos na cintura esperou pela resposta.

— Kakashi Hatake, seu novo professor de boas maneiras. — ela teve um pequeno colapso mental, mas fingiu não acreditar.

— Professor de boas maneiras? — olhou o mais velho dos pés a cabeça. Kakashi usava uma camisa social branca com uma gravata vermelha, uma jeans preta e seus cabelos eram lisos e cortados de uma forma atraente, além de ser possível ver através da camisa que ele tinha músculos muito bem trabalhados. — Tem certeza? — a Haruno gargalhou e tomou proximidade sem medo nenhum. — Já pensou em ser modelo? Você é gostoso demais para ser professor.

Kakashi imaginou que ela não tivesse ideia de quem ele havia sido um dia, e resolveu deixar desse jeito. Abriu um sorriso alegre e deu as costas para a menina indo para a outra ponta do quarto.

— A senhorita tem quinze minutos para tomar banho, estou esperando. — o prateado cruzou os braços enquanto esperava ela se mover. — O tempo está passando.

— Não da pra tomar banho com esse tempo! — vociferou egoísta, mas Kakashi não se abalou, se manteve ali, o semblante frio o suficiente para arrancar arrepios.

No final das contas a Haruno adentrou o banheiro convencida que demoraria pelo menos quarenta minutos naquele cômodo, mas assim que os quinze minutos passaram Kakashi desligou a chave de energia e a água começou a cair gelada.

— AHHH — um grito fino ecoou do banheiro, ele se controlou para não rir. — O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?? — a rosada saiu do cômodo enrolada por duas toalhas e cheia de espuma, ele sempre quis fazer algo desse tipo. — Enlouqueceu?!

— Seu pai me pediu para te ensinar a ter limites, — ele suspirou entre a fala. — estou ensinando. Primeira lição, não se acorda tarde todos os dias da semana, no máximo no fim de semana.

— Mas eu não tenho nada para fazer! — ela continuou a gritar desesperada, era possível notar sua pele toda arrepiada pelo frio.

— Agora tem, senhorita. — o mais velho ironizou. — Aliás, sua agenda está lotada, então vista-se e prepare-se para um longo dia.

Sakura bufou de ódio. Seja quem fosse o maluco que seu pai havia arrumado, ela o expulsaria em menos de uma semana, porque se tinha uma coisa que a Haruno sabia fazer, isso com toda certeza era dar trabalho.

Ele deu cinco minutos para que ela pudesse se vestir, mas quando retornou ao quarto a garota vestia apenas uma camisa de manga longa e uma calcinha cheia de detalhes em corações.

"Quem em diabos usa esse tipo de calcinha" — Kakashi pensou apreensivo. Passou os olhos pelo cômodo e notou a imensa bagunça.

— Ta olhando o que? — ela provocou de forma ignorante.

— Arrume seu quarto, senhorita. — Sakura sentiu seu sangue ferver.

— Por que faria isso se a Hanare pode muito bem fazer isso? Eu pago ela pra isso! — explicou convicta de estar cheia de razão.

— Seu pai paga ela, mas isso não significa que ela tenha que desenrolar esse ninho de rato sozinha. — a patricinha tinha o queixo no chão, em todas as tentativas que seu pai teve de fazê-la agir como uma boneca, esse professor era o primeiro que não se ofendia com seu jeito e pior, o único que tinha uma autoconfiança inquebrável. — Segunda lição, uma dama sempre mantém o ambiente que vive limpo e organizado.

— EU NÃO SOU UMA DAMA, CARALHO! — gritou.

— Mas irá se tornar. — como ele não se abalava com aqueles gritos e palavrões?

— Olha aqui, — ela levantou o dedo indicador enquanto se aproximava do rapaz. — Você é meu empregado, não conhece hierarquia? Não vou arrumar nada, arruma você se quiser!

A mais baixa girou os calcanhares pronta pra sair, Kakashi teve um belo vislumbre de suas nádegas descobertas, mas espantando tais pensamentos, o Hatake agarrou-a pelo braço com firmeza e a fez se bater contra seu peito. Suas mãos apertaram a cintura modelada da garota e sem muita dificuldade ele a ergueu a jogando sobre a cama.

— Você não vai sair desse quarto até o arrumar. — explicou com tranquilidade. — Não tente medir forças comigo, pequena criatura, sou mais velho e já conheço pessoas como a senhorita.

Num ataque de fúria a menina começou a desarrumar tudo que via em sua frente enquanto murmurava palavrões ofensivos contra a mãe do Hatake.

— Isso, dessaruma mesmo. — ele riu e andou até a porta. — Você que vai arrumar!

Em seguida atravessou a passagem e trancou a porta por fora. Com toda certeza esse era o pior professor de boas maneiras que a rosada teria que enfrentar.

Mirrors - KakaSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora