Porque eu não quero perder você agora
Estou olhando bem para a minha outra metade
O vazio que se instalou em meu coração
É um espaço que agora você ocupa[…]
Sakura abriu os olhos e enxergou o teto do carro, fora proibida de sentar no banco da frente porque Kakashi ainda levava a sério as regras de conduta de suas aulas. Lá fora se criava a ilusão de que tudo se movia, mas na verdade quem se movia era o carro, Sakura tinha certeza de que não se sentia bem o suficiente para estar ali.
— Estou com fome. — reclamou.
— Você comerá assim que fizer o exame, criança. — o prateado revidou enquanto olhava o retrovisor para estacionar com segurança.
— Estou sem comer há doze horas, acha que sou o que? — a rosada retirou os cintos sem muito rodeios e abriu a porta.
— Acho que é uma pessoa qualquer indo fazer um exame de sangue, nada me surpreende. — ela achava incrível como ele era capaz de mudar da água para o vinho, ontem tão carinhoso, hoje já um ogro.
Entraram juntos na sala de coleta, ele queria ter certeza que a aluna não armaria uma forma de fugir. Sentou-a na poltrona e ficou ao lado esperando pela enfermeira, mas quando Sakura notou o tamanho da agulha que entraria em seu braço saltou imediatamente para o colo do mais velho.
— É muito grande! — choramingou se abraçando no professor. — Eu faço qualquer coisa, mas não deixa ela enfiar isso em mim.
A enfermeira riu baixinho. — Sua namorada é muito engraçada, senhor. — Kakashi se esforçou para não mudar a cor das bochechas. — Venha querida, não vai doer nadinha, eu prometo.
— Kakashi… — enquanto Sakura implorava o mais velho sentou-se sobre a poltrona e a colocou em seu colo. — Não!
— Fica quieta, — ele a segurou pela cintura e puxou o rosto delicado contra seu peito. — não olhe para a agulha. — o mais velho jogou a visão sobre a enfermeira e acenou positivamente enquanto segurava o braço esquerdo de Sakura esticado.
A enfermeira limpou com o algodão e com dois dedos encontrou a veia, em seguida introduziu a agulha com todo cuidado e retirou três pequenas ampolas de sangue. Sakura sentia o corpo pesado e sua visão estava escura o suficiente para impedi-la de enxergar bem.
— Acho que vou desmaiar. — afirmou após sentir a agulha sair de seu braço.
— Calma, respira fundo. — o Hatake a virou com cuidado fazendo-a abaixar a cabeça. — Se você desmaiar vou te reprovar nas aulas de coragem e insistência.
— Essa aula existe?! — Sakura estava indignada com a capacidade de ser idiota do professor, mas isso mudou quando sentiu seu corpo voltar a normal, apesar de estar brincando ele sabia como cuidar dela.
— Claro que não existem, mas as vezes é necessário fazer uma certa pressão. — era oficial, ela odiava cada pedacinho daquele homem. — Melhor?
— Sim. — admitiu se levantando do colo da Hatake, jurou mentalmente que nunca mais iria precisar da ajuda daquele homem.
Seguiram juntos pelos corredores, a Doutora Rin conversou com o Hatake de forma detalhada e avisou que ligaria assim que os exames estivessem prontos, o que não demoraria nem duas horas exatas, mas daria tempo suficiente dele levá-la para comer algo.
[…]
— Da onde você conhece aquela médica? — ela questionou um pouco curiosa, Kakashi havia tratado a mulher com tanta intimidade e cordialidade que nem sequer parecia ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirrors - KakaSaku
FanficSakura leva uma vida cheia de mimos, não costuma ser o tipo de pessoa que pensa muito antes de fazer, e melhor, se sente livre para dizer o que pensa e o que quer sem pudor algum. Após uma festa agitada, na qual a levou a mais um dos seus incríveis...