• Capítulo 4 - Perdas

1.3K 107 9
                                    

(...) No dia seguinte

• ( Seu apelido)? Acorda - escutei uma voz baixa falar comigo enquanto eu acabava me movendo na cama com certa calma. Mas então eu senti algo gelado em olhar o que me fez abrir os olhos rapidamente-

• Anda Hemmings, acorda - escutei a voz de Michael falando rindo junto com Lauren, Calum e Ashton.

• Ah não, não acredito que vocês fizeram isso comigo - falei enquanto me levantava tentando não cair pelo chão estar escorregadio.

• Tava na hora da bela adormecida acordar já ( Seu nome) - Lauren falou em meio a risos então me pus balançar o meu rosto negativamente em seguida acabei arqueando as minhas sobrancelhas-

• Aé? Então se prepara, Jauregui - disse ao ir me aproximando dela em passos calmos - • O que? Como assim? - Lauren falou aparentemente confusa, mas quando peguei a mesma no colo e a deixei por cima de um dos meus ombros notei ela tentar se soltar.

• Não, Não ( Seu apelido). Não faz isso - acabava rindo do jeito que Lauren tentava me impedir- • Vingança, babe

• VAI, JOGA ELA ( SEU NOME) - Ashton falou rindo enquanto era apoiado pelos garotos que também gritavam

Então quando o mesmo disse isso joguei Lauren na piscina. Em seguida notei os garotos se aproximarem rindo - • Agora temos uma sereia, pelo visto - Calum disse entre risos ao olhar para Lauren

• Não se preocupa não, porque o fundo do mar vai estar completo com ela - Notei ele me olhar confuso juntos com os outros garotos, mas então empurrei os 3 na piscina me pondo a pular junto em seguida.

E assim acabou sendo a minha manhã. Acredito que pela primeira vez eu estava acordando sem brigas ou até mesmo pessoas me criticando por tudo que fazia. Além de que...essa tinha sido a primeira vez na qual eu dormia sem precisar de remédios, na verdade eu tive quase um...que era a voz da Camila.

(...)

A minha manhã tinha sido animada com o pessoal, mas precisava voltar um pouco a realidade. Não tinha visto ainda o meu celular depois de ter dormido, então agora estava ali procurando ele, afinal precisava falar com Camila para apenas agradecer por aquela noite/madrugada.

• Laur? - chamei a mais velha ao ir passando pela cozinha de sua casa - • Oi ( Seu apelido), o que foi?

• Você viu meu celular? Não tô conseguindo achar ele

• Está lá no meu quarto, acabei colocando ele pra carregar - ela falou enquanto parecia estar ocupada fazendo algo, apenas balancei o meu rosto positivamente - • Okay Laur, obrigado

Sem esperar a resposta da mesma acabei indo meio rápido em direção ao quarto dela já subindo as escadas.

Entrei no quarto já conseguindo ver o meu celular perto da tomada, então me pus a ligar ele. Quando o celular iniciou e começou a chegar as minhas notificações percebi que havia uma mensagem recente de Camila, mas como o sinal chegou a pouco tempo comecei a notar o meu celular estar com várias mensagens de Lexie e até mesmo ligações perdidas dela.

Ver aquilo me fez sentir um aperto em meu coração. Não podia ser o que eu estava pensando.

• Não, Não, Não - murmurei baixo comigo mesmo mas de uma forma rápida, não conseguia prestar tanta atenção, mas me forçava a ler aquelas mensagens para saber realmente o que era.

• Não, Não, Não - murmurei baixo comigo mesmo mas de uma forma rápida, não conseguia prestar tanta atenção, mas me forçava a ler aquelas mensagens para saber realmente o que era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Drum Beat - ( CAMILA/YOU )Onde histórias criam vida. Descubra agora