• Capítulo 28 - Festa

531 50 2
                                    

Naquele momento em que Henry se aproximou do loiro tentando entender o que podia ter acontecido foi necessário que Lana se retirasse da sala. Nenhum tinha cogitado a idéia do garoto ficar com alguma amnésia, afinal não tinha registro de algum sangramento ou até mesmo hematomas.

Ele preferiu então deixar o garoto naquela sala conversando com Marcela os dois pareciam ter se dado muito bem. Mas agora ele estava ali conversando com os familiares.

• Bom, parece que a pancada acabou fazendo ele sofrer uma amnésia por mais que não tenha sinais ou até mesmo leves registros de alguma pancada em seu sistema neurológico

• Então como ele está com essa Amnésia? - Clara perguntou confusa com aquilo.

• É que são coisas que podem acontecer. Não tem como evitarmos isso, mas tudo que posso falar é que ele pode recuperar ela muito rápido, mas ao mesmo tempo pode demorar mais do que se poder acreditar - Naquele momento o doutor então levou o seu olhar em direção ao quarto de (Seu nome) fazendo os mesmos terem a mesma ação que a sua.

Naquele momento era nítido ver o mesmo falando com Marcela mas ao mesmo tempo olhava meio preocupado para algo.

• Quando ele vai receber alta? - Sinu.

• Acho que apenas amanhã mesmo. Não tem porque ficarmos o mantendo aqui se está com essa amnésia, afinal só pode voltar com o tempo mesmo - Henry então respirou meio fundo- • E seus ferimentos até que são leves, mas os curativos precisam ser sempre bem limpos e trocados. - ao terminar de dizer aquilo escutou seu pager tocar - Mas preciso ir agora, acho que antes dele se liberado amanhã consigo falar com vocês. Até depois

• Até - Alguns responderam apenas dizendo aquilo até que se viraram olhando um para os outros.

(...)

Algumas horas haviam se passado, ele até havia comido um pouco, mas de verdade. Saber que estava em um hospital e tinha sofrido um acidente, mas que também agora não lembrava de nada, era como estar em meio a estranhos.

Pegou então aquele aparelho celular que Marcela havia deixado dizendo que era do mesmo. Foi nítido ver a tela quebrada e isso fez o mesmo soltar um riso baixo.

Sua grande sorte naquele momento foi que a senha era sua digital e assim o fez. Olhava então com calma as coisas que haviam pelo aparelho. Algumas fotos dele com algumas pessoas e vídeos também. Mas ainda sim aquilo conseguia o deixar com um grande vazio.

Acabou então entrando nos arquivos de armazenamento, mas ver uma playlist de música separadas em meio algumas pastas o fez arquear as sobrancelhas. Era como se ele não quisesse que alguém soubesse daquela, eram arquivos de áudio e optou por abrir o primeiro que chamou sua atenção.

 Era como se ele não quisesse que alguém soubesse daquela, eram arquivos de áudio e optou por abrir o primeiro que chamou sua atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Por favor, não foquem no horário KKKK)

Ele então deixou o volume no mínimo começando a prestar atenção naquela letra e principalmente na voz. Sem entender muito sentiu uma paz tomar conta de si, mas ao mesmo tempo seus batimentos pareciam ter aumentado e então levou uma de suas mãos em direção ao seu peito fechando os seus olhos a imagem que havia no perfil da música não estava saindo da sua cabeça. Aquela garota...ela simplesmente tinha algo.

Drum Beat - ( CAMILA/YOU )Onde histórias criam vida. Descubra agora