• Capítulo 8 - crazy for You

1.1K 91 11
                                    

Naquela noite acho que o sono resolveu até que parecer rápido, deve ter sido efeitos da bebida. Mas quando ficou de manhã que acordei me sentia meio confuso ao lembrar da forma que Camila e eu ficamos ontem.

Idiota da sua parte, não é mesmo Hemmings? Ela que acabou agindo ruim, porque ficar desse jeito? Patético. Em meio a esses meus pensamentos estava já de baixo do chuveiro sentindo aquela água descer sobre o meu corpo.

(...)

• Don't take it personal
But personally, I think you'd be better with somebody like me - Me pus a murmurar baixo alguns pequenos versos que acabavam vindo na minha mente enquanto trocava de roupa. Parei alguns segundos me olhando no espelho e passei a mão sobre aqueles meus fios de cabelo molhados o bagunçando- • But worse of all, you don't even see - Ao dizer aquela última frase suspirei baixo, mas então ri em seguida. Aquilo daria um ótimo começo para uma música, não seria nenhum pouco mal guardar isso para quem sabe eventos futuros.

Ao ter me trocado fui pegar o meu celular, logo acabei ligando o mesmo novamente. A chuva de mensagens de Camila era nítidas, mas eu não queria saber, então apenas fui digitando nas "Notas" os trechos que havia pensado.

Lauren ainda estava dormindo e eu preferi não acordar ela, afinal eu tinha coisas para resolver.

Ao ir descendo as escadas me deparei com uma Demi meio atrapalhada fazendo o café da manhã o que acabou me fazendo rir- • Demi? Tá tudo bem? Precisa de ajuda?

Naquele momento uma Demi meio assustada segurando uma espátula se virou em minha direção o que acabou me fazendo rir mais ainda- • (Seu apelido)? Bom dia, Ah e não, não precisa tá tudo sobre controle. Vai tomar café?

• Ah, na verdade não, Demi. Eu tenho algumas coisas pra resolver ainda sobre o testamento que tia Diana deixou, fiquei sabendo disso a pouco tempo. - falei ao ir pedindo um Uber.

• Isso parece que vai ser meio complicado.

• Mais ou menos, afinal o marido dela me odeia, mas não me importo. Então, eu vou indo okay? Gostei de te conhecer Demz, de verdade - falei ao me aproximar dela e beijar sua bochecha-

• Aah, mas eu também gostei de te conhecer. Quero poder te ver mais vezes - a mesma falou ao ir me abraçando e assim me pus a retribuir- • Quero escutar você tocando mais vezes também, Senhor Hemmings

• Céus, eu ainda não parei nem pra entrar em rede social pra saber daquela foto. Mas já imagino o tanto de pessoas confusas. - disse ao ir andando em direção a sala para ir até a porta de saída.

• Elas estão é curiosas pra saber quem é aquele lindo garoto, isso sim

Acabei rindo daquelas palavras da Demi ao ir abrindo a porta- • Avisa a Laur pra mim, Demz. Até depois, se cuida

• TCHAU ( SEU NOME)

Ouvi ela gritar da cozinha, então formei um sorriso em meus lábios ao ir em direção ao carro do Uber, logo entrei e cumprimentei o mesmo- • Bom dia.

(...)

(Seu nome) off

Camila Cabello On

Droga, eu tinha acabado que por agir igual uma idiota com (Seu nome) e eu estava ali tentando ver se ele me respondia. Mas pelo visto ele também devia estar chateado com as minhas atitudes.

• Que saco - disse ao jogar aquele meu celular na cama- • Fez besteira outra vez, Camila

• Hija?- escutei a voz da minha mãe e levei o meu olhar em direção a porta notando que a mesma tinha acabado de entrar em meu quarto.- • Aconteceu algo?

Drum Beat - ( CAMILA/YOU )Onde histórias criam vida. Descubra agora