• Capítulo 7 - Sonho ruim

1.1K 92 36
                                    

Já tinha se passado algum tempo depois daquela semana que passei na casa dos Cabello's e sendo sincero foi ótimo poder ter a visão de uma família de perto.

Camila e eu acabamos sempre conversando por mensagem e até mesmo ligações de noite. De alguma forma era como se ela desejasse estar presente na minha vida e eu na dela, aquilo era incrível.

Sentia que eu já tinha chegado a compreender um pouco mais a dor da perda. Tia Diana sempre estaria comigo de alguma forma. Agora eu estava ali sentado em uma cadeira na cozinha da família de Lauren enquanto batucava uma ritmo que passava em minhas com as minhas baquetas na bancada da cozinha enquanto estava com os meus fones.

• Por esse som eu acho que já sei quem está aqui - Voz da Tia Clara surgiu e aquilo me fez podendo a olhar - • Finalmente apareceu. Tem que parar de sumir dessa forma, garoto

Abracei ela quando a mesma se aproximou de mim - • Desculpa Tia Clara, mas essa rotina de ter que viajar é complicada

• Entendo bem meu amor, pode ter certeza. Mas agora está esperando a Lauren? - Tia Clara falava enquanto parecia estar procurando algo na cozinha.

• Sim, Sim. Ela disse que queria que a gente acabasse saindo juntos e aqui estou eu esperando a princesa. - Falei ao ir pegando um pouco o meu celular que estava do lado na bancada e me pus a responder algumas mensagens.

• Eu falei pra ele até ficar deitado mãe, sabe como a Lauren é - escutei a voz de Chris o irmão de Loren falar o que acabou me fazendo rir.

• Não achava que ela fosse demorar tanto

• Anos de amizade e ainda acredita nisso? - Chris falava comigo enquanto eu estava indo até a sala assistir televisão com o mesmo. Dava uma olhada no meu celular, achava estranho Camila não ter me respondido ainda.- • Esperança é a última que morre, mas e aí? Tá assistindo o que?

Falei ao estar de trás do sofá olhando para a tv, mas antes que Chris pudesse falar a notícia começou.

"• Camila Cabello se encontra em Toronto para o show do seu namorado Shawn Mendes"

Aquilo foi apenas o que eu precisei escutar para respirar meio fundo. Agora tudo estava explicado.

• Não era pra estar nesse Show, (Seu nome)? - Tia Clara falou entrando um pouco na conversa, ela tinha parado também para ver a notícia.

• Não, eu sou apenas um substituto. Eles querem tudo perfeito, então os principais estão lá - Falei ainda olhando para a televisão na qual passava até mesmo algumas fotos de Camila e Shawn se beijando, chegava a doer um pouco.

• Isso não faz sentido, tudo perfeito? Não adianta de nada se o garoto tem mania de desafinar até quando grita pro público - Naquele momento eu acabei rindo e balancei o rosto negativamente com as palavras de Chris.

• Deixa ele, Chris. - respondi ainda rindo, mas não me importava com o Shawn ou aquele emprego, só não entendia as razões de Camila sempre fazer esse jogo comigo.

• Cheguei família - Lauren disse ao ir descendo as escadas

• Chegou mesmo, só pode ter vindo de um lugar muito longe com essa demora toda - falei ao ir retribuindo o abraço que Lauren chegou a me dar.

• Exageradoo. Mas vamos? Porque atrasados realmente estamos - naquele momento eu apenas balancei o meu rosto negativamente- • Vamos, vamos. Porque até agora eu não entendi pra onde estamos indo ou o que iremos fazer.

• Então apenas vamos. Mãe, não se preocupa com a gente, qualquer coisa eu aviso por mensagem - Lauren falou ao ir me puxando pela mão em direção a porta de saída.

Drum Beat - ( CAMILA/YOU )Onde histórias criam vida. Descubra agora