Quando o garoto foi saindo daquele camarim sua expressão era de irritado, mas ao mesmo tempo ele se sentia quebrado em meio aquilo. Camila não cansava de usar ele? Se ela não sentia vontade de arriscar tudo com ele, era melhor nem ter optado por começar tudo aquilo.
• Nada Laur, nada. Só foi algumas coisas irrelevantes - Ao dizer aquilo ele olhou para o lado notando Camila voltar para o camarote e estar com seus olhos um pouco vermelhos pelo recente choro - •Ei, o que houve? Porque tá com essa cara? - O garoto escutou uma voz falar com o mesmo quando ele já estava no camarote pegando uma garrafinha de água e abria rapidamente a mesma.
as quando o olhar do mesmo se encontro com o de Camila uma pessoa se aproximava dela e era simplesmente o Shawn, aquilo fez o garoto apertar a garrafa em sua mão com certa força. Observar aquela cena fez Lauren acabar arqueando uma de suas sobrancelhas como quem desconfiava de algo, mas ao mesmo tempo tinha completa certeza.Ela então simplesmente pegou no braço do seu melhor amigo e foi o puxando para um pouco mais longe - • Ei, o que foi?
Ele dizia meio confuso enquanto andavam, mas então quando a mesma parou e olhou para ele com os braços cruzando logo foi perguntando - • O que aconteceu? Me diz logo, e eu sei que tem algo com a Camila.
• Não tem nada com aquela garota, Laur. - o garoto comentou bebendo mais um pouco daquela água.
• Ah, tem sim e eu sei muito bem quando você mente pra mim
Com as palavras de sua amiga o garoto acabou fechando aquela garrafa e deixou ela de lado. Porém em seguida acabou voltando seu olhar para ela.
• Nós dois nos beijamos - ele disse em um tom baixo, mas mal imaginava que saber daquilo deixaria Lauren tão desconfortável. A garota ficou calada durante uns segundos, mas em seguida falou - • Vocês dois se beijaram?
• Eu acabei cedendo, mas...depois falei algumas coisas pra ela
• O que você disse?
• Que estava cansado de ser usado por ela, não faz sentido ela querer me beijar e depois aparecer com ele, Lauren. Eu não quero ter que viver aguentando aquilo e por mais que cada fragmento do meu corpo esteja querendo a Camila, eu simplesmente vou ignorar isso e...eu vou superar alguma hora - ao dizer aquilo um sorriso fraco foi nítido em seus lábios.
• Eu podia até dizer que isso não vai ser fácil no começo, mas só quero você bem, idiota - Aquele era o modo meio agressivo dela dizer que se importava e isso o fez rir assim abraçou a garota.- • Mas que tal aproveitarmos agora? Teremos Demi Lovato cantando
• E além disso foi o meu primeiro show em público - o garoto continuou e então eles sorriram juntos. Por mais irônica que fosse e até mesmo não fosse parecer nenhum pouco compatível, aquela era amizade dos dois. Uma na qual eles se apoiam até o final.
(...)
Os dois melhores amigos haviam cantando e dançado juntos naquele camarote. Ficavam um pouco mais afastado do resto do pessoal, mas era o suficiente para aproveitarem juntos igual dois adolescentes que estão em seu primeiro show depois de terem fugido de casa para poder ir.
Mas depois daquele show e a divulgação que Scooter junto com Demi faziam para os garotos simplesmente faziam a banda conseguir ganhar cada vez mais destaque. Os garotos sempre acabavam sendo comentados de uma forma ou outra e principalmente chamados para programas de entrevistas.
(Seu nome) se encontrava em uma rotina maior e simplesmente ele optava por se entregar completamente a tudo aquilo. Afinal era um dos sonhos da sua Tia que ele chegasse ao sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drum Beat - ( CAMILA/YOU )
FanfictionCamila Cabello se encontra atualmente nas paradas de sucesso após o começo de sua carreira solo. Mas entre esses acasos da mídia ou até mesmo o fato de como sobreviver nela, a mesma acaba se vendo presa em um relacionamento com o cantor Shawn Mendes...