• Capítulo 22 - Noite

653 79 35
                                    

• Posso falar com você, (Seu nome)?

• Shawn?

(...)

• Cara, nós não queremos nenhuma confusão - Ashton falou enquanto olhava para o garoto que apenas balançou a cabeça negativamente soltando um riso baixo.

• Eu só quero falar com ele, pode ser?

Quando o garoto disse aquilo Camila levou o seu olhar em direção ao Hemmings mais novo no qual ela abraçava.

• Não acho que seja uma boa idéia. - disse em um tom baixo para que apenas ele escutasse.

• Mas porque? Ele é seu amigo, Camz

• Justamente por isso...- Camila então respirou fundo tentando entender se deveria dizer mesmo aquilo. - • O Shawn...ele tá diferente depois que tudo isso aconteceu e essas polêmicas. Então...se for, só tenha cuidado, okay?

• Tudo bem, não se preocupe. - o garoto disse aquilo e abraçou mais um pouco a latina até que os dois então se separaram. Então o loiro foi se aproximando de Shawn.

• Pode falar, Shawn. O que foi?

• O que foi? Isso é sério? - O mais velho balançou a cabeça negativamente e então riu- • Você tinha algum problema comigo? É isso?

• Shawn...nunca tive problema nenhum com você, sabe bem disso.

• Então porque resolveu fazer isso comigo? Na verdade, porque resolveu foder com a porra da minha carreira?

• Ninguém aqui estava atrás de foder a sua carreira e muito menos entendemos as razões de você querer que tudo seja assim. Porque tem tanto medo das pessoas saberem quem você é?

• Porque eu lutei por tudo que tenho hoje. Acha mesmo que ficariam do meu lado se soubessem quem eu sou de verdade? - o garoto explodiu de raiva segurando o loiro pela gola da camisa e o empurrou contra seu carro que estava no estacionamento o prendendo ali fazendo todos olharem assustados e quando Ashton iria se meter, o loiro acenou para o amigo como quem pedia para ficar ali mesmo.

• Eu sei que não seria fácil, mas acha que foi fácil pra Laur quando teve fotos vazadas dela beijando uma garota? Ou pro Harry e pro Louis? Acha mesmo que o Lou gostava de viver nessa bolha em que não podia ter nada relacionado ao nome do Harry principalmente escutar as músicas dele? - O Hemmings mais novo se sentia tão cansado daquilo que apenas segurou nas mãos de Shawn e afastou da gola de sua camisa.- • Entenda uma coisa Shawn, as coisas podem ser difíceis, mas você nunca vai estar sozinho, porém se continuar assim, vai acabar sozinho

• Essa deve ter doído - Dinah disse em um tom baixo fazendo Mike rir.

• Foi melhor que um soco. - O garoto a respondeu.

• Ei, espera aí. Muito engraçado um típico garoto Hétero falar isso, não é mesmo (Seu nome)?

Ao escutar dizer isso (Seu nome) parou de andar e se virou para o mais respirando meio fundo- • Shawn, eu não sou hétero.

• Ah, então estamos aqui com outro bissexual? Ou será que isso é mais uma coisa para o seu papel de garotinho que não sabe quem são seus pais, é criado pela "Tia" que acaba morrendo de uma forma trágica

• (Seu nome)...- O garoto escutou a voz de Lauren o chamar, mas então o mesmo balançou o rosto negativamente- • Tá tudo bem, Laur. Não se preocupa.

• Sério que até essa garota agora vai entrar no meio dessa conversa? - Shawn não parecia nenhum pouco com o garoto que todos conheciam, suas palavras conseguiam ter certo peso.

Drum Beat - ( CAMILA/YOU )Onde histórias criam vida. Descubra agora