Quando aqueles lábios foram selados no dos mais novo, ele se sentiu confuso ao tentar raciocinar tudo que estava acontecendo.
• Bêbado
• Longe dos amigos.
• Uma memória completamente fodida
• Uma música alta na qual naturalmente ele iria odiar escutar.E por último
• Um estranho o beijando
Mas enquanto isso Liam mantia o corpo do mais novo preso ao seu com seus braços enquanto seus lábios estavam selados. Depois do "fim" da One Direction o garoto estava tentando sua carreira solo, mas o hate que sofria e até mesmo algumas coisas que era obrigado a fazer apenas o faziam sentir vontade de aproveitar cada noite bebendo mas sempre com o pensamento de que conseguia sempre tudo que ele queria.
Naquela noite em especial ele queria o garoto assim que o viu entrando com outras pessoas.
(Seu nome) levou as mãos até os ombros de Liam e sem pensar duas vezes o empurrou, ele não se sentia bem. Algo parecia estar errado e principalmente sentia sua mente girando.
• Não, você não tem o direito de chegar aqui fazendo isso
• Ah, qual é? Sabemos que você...
• Você nada, deixa ele em paz - naquele momento Ashton apareceu afastando Liam de (Seu nome) que estava visivelmente nada bem- • Deixa ele Liam, ele não faz idéia de quem é você - justificou notando Liam arquear as sobrancelhas sem entender- • Fica longe dele.
Péssima frase para Ashton ter usado naquele momento, ele apenas fazia Liam sentir mais vontade de ir atrás.
Sem esperar alguma resposta Ashton segurou (Seu nome) o levando na direção da saída. Ele preferiu não brigar, sabia que Liam estava em uma fase complicada, obviamente que o loiro sabia quem o garoto era se tivesse com sua memória. Mas naquele momento ele não sabia de nada, era como se cada uma das pessoas que ele já conhecesse fosse desconhecidas outra vez.
Uma coisa que eles não imaginavam era que uma certa latina dos olhos castanhos tinha visto tudo aquilo e exatamente agora estava tentando segurar ao máximo suas lágrimas. Ela sabia que ele não tinha culpa e na ninguém chegava a ter, ele não sabia deles dois e muito menos tudo que aconteceu.
Ela então secou uma lágrima que estava escorrendo por sua bochecha. Maldita hora em que havia dito para as garotas que iria no banheiro, se tivesse ficado por lá não se sentiria quebrada igual estava agora.
Camila lembrava de uma das coisas que sua mãe tinha dito para a mesma quando foi buscar (Seu nome) no hospital, "Ele não vai voltar sabendo de tudo e coisas podem acontecer. Se o ama você vai o compreender e se o sentimento de vocês era verdadeiro, de qualquer forma ele vai surgir outra vez para ele. Só saiba que essa história tem dois lados, hija."
E ela estava certa naquelas palavras, mas o ver com outra pessoa ainda se tornava algo complicado. Naquele momento a latina então respirou fundo, nada na sua vida tinha sido fácil, quem disse que no amor também seria?
Ela então foi caminhando para fora daquela casa noturna onde sabia que a galera estava. Ao chegar lá fora ela conseguia ver as meninas conversando junto com os garotos ao mesmo tempo em que tentavam ajudar (Seu nome) que naquele momento estava vomitando. É, o garoto realmente não estava nada bem.
• O que houve? - se aproximou perguntando.
• Scooter ligou para os garotos e a Demi pra gente avisando que descobriram que estamos aqui. Parece que tem paparazzis vindo pra cá - Ally explicou ao abrir uma garrafinha de água.
• Mas como descobriram? - Ela falou ao se aproximar do garoto que estava tentando ficar melhor e passar a mão sobre os fios de cabelo do mesmo- • Está melhor? - então notou o mesmo balançar com a cabeça negativamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drum Beat - ( CAMILA/YOU )
FanfictionCamila Cabello se encontra atualmente nas paradas de sucesso após o começo de sua carreira solo. Mas entre esses acasos da mídia ou até mesmo o fato de como sobreviver nela, a mesma acaba se vendo presa em um relacionamento com o cantor Shawn Mendes...