• É o (Seu nome), (Seu nome) Hemmings - Ashton disse ao notar o silêncio dela.
• Ah, sim, sim. Vi uns vídeos do último show de vocês garotos
• Que tal deixarmos ele cumprimentar ela, Scooter? Com certeza ele quer falar com ela também - Lauren disse enquanto se aproximava vendo já o mais velho apertar no botão que permitia ele escutar as conversas dos mesmos
• N-Nossa, isso tá acontecendo de verdade? Okay, eu acredito que a gente tem uma banda e somos amigos das meninas do Fifth Harmony. Mas caralho, a Lana Del Rey tá aqui no Studio com a gente? - foi a primeira coisa que o mesmo disse quando viu a mulher conseguindo fazer todos acabaram rindo.
• É ótimo te conhecer também, ( Seu nome).
• Eu não quero atrapalhar, mas precisamos continuar a gravação. Assim podemos sair logo pra vocês duas trabalharem. Podem ficar aqui se quiserem garotas - Scooter disse ao se virar novamente observando o garoto depois das duas terem concordado.
A contagem acabou sendo feita e a música tinha começado. Na realidade Lana não sabia o que pensar, aquilo parecia ser apenas uma coincidência. Mas ao mesmo tempo se lembrava da pessoa na qual ela tinha se envolvido anos atrás e as características do garoto se batiam perfeitamente. Aquele sobrenome...ela sabia bem qual era o de Diana e isso simplesmente a deixava mais confusa, talvez fosse melhor apenas escutar aquela música e evitar ações precipitadas.
(...)Eles tinham passado um bom tempo no Studio e ainda mais com a Lana e a Lauren lá conversando com todos. Mas depois de um tempo os garotos também precisavam descansar, afinal eles também queriam ver um pouco a apresentação da Camila.
Enquanto isso uma certa latina se sentia nervosa por aquela performance ela sabia que sua antiga gravadora iria receber uma boa quantia por conta da stream em seu álbum, mas de verdade, ela não chegava a se importar com aquilo. Só por estar ali apenas por ser Camila Cabello era o que importava.
Faltava alguns minutos pra ela entrar e então resolveu olhar suas redes sociais. Ela lembrava que Roger antes controlava elas, mas por conta da quebra de contrato, seria melhor mudar logo suas senhas e foi exatamente isso que ela fez.
Mas enquanto estava fazendo aquilo ela não consegui evitar ver tudo que falavam em relação ao nome dela.
Pessoas tiravam conclusões precipitadas de que ela havia traído Shawn entre outras variadas coisas, mas ao mesmo tempo ela conseguia ver como alguns pareciam ter percebido bem a verdade.
Talvez não fosse a hora de se manifestar sobre nada, assim igual a todos, apenas pensar em sua carreira.
• Camila? Vamos? Você já vai entrar - ela escutou uma voz falar com a mesma e aquilo a fez sair daqueles pensamentos. Então balançou a cabeça positivamente concordando.
Deu uma última olhada no espelho chegando a rir um pouco por estar naqueles típicos uniformes de cheerleader. Ela conseguia se sentir como uma daquelas garotas de Glee, lembrava bem como Sofi adorava esse seriado e a fazia assistir junto com ela em seus dias de folga.
Sofi...sua irmã mais nova estava tão grande já. A latina só sabia se sentir mal por achar que estava perdendo o crescimento da mais nova.
Camila então guardou o seu celular e foi até os bastidores já pegando o microfone que lhe entregavam. Ela tinha cumprimentado Jimmy mais cedo, era realmente um grande amigo seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drum Beat - ( CAMILA/YOU )
FanficCamila Cabello se encontra atualmente nas paradas de sucesso após o começo de sua carreira solo. Mas entre esses acasos da mídia ou até mesmo o fato de como sobreviver nela, a mesma acaba se vendo presa em um relacionamento com o cantor Shawn Mendes...