•E aí Pessoal - o garoto falou ao se aproximar sorrindo para todos, mas seu olhar por alguns segundos se fixou no loiro mais novo da banda.
(...)
Naquele momento o loiro balançou a cabeça negativamente, a vida só podia estar de brincadeira. Tantas pessoas, porque tinha que ser ele?
• E aí Liam - Michael que ainda não sabia de tudo que havia acontecido cumprimentou o mais velho. Enquanto isso Hemmings só pensava em cogitar alguma ideia para poder se retirar dali. Ele sabia bem tudo que tinha acontecido na noite anterior entre ele e a Camila, mas também sabia principalmente tudo que Liam estava querendo com ele na balada.
Esses pensamentos o faziam ficar distraído e esquecer de acabar falando algo ou reagir em relação ao garoto que estava na sua frente com a mão estendida querendo algum cumprimento.
• Não vai falar comigo?...(Seu nome)? - Liam então balançou a mão na frente do garoto que continuava calado. Mas ao fazer aquilo conseguiu fazer ele "despertar" daqueles pensamentos. O mais novo balançou a cabeça negativamente e então olhou para Liam- • Ah...é, Oi Liam - ao responder apenas ignorou a mão do rapaz e se levantou.
Naquele momento Scooter achou meio estranho aquela reação vindo de Hemmings, o garoto nunca era de agir assim, porém ao notar Liam rir com aquela ação percebeu que tinha algo errado.
• Bom, pelo visto vocês já se conhecem e é exatamente o Liam que quer fazer o feat com vocês garotos - Scooter preferiu começar a falar pois o clima parecia meio estranho.
• Demais - Calum comentou animado
• Isso vai ser incrível, somos seus fãs desde a One Direction. Não só seus, mas dos outros garotos também - Michael comentou animado. Mas quando o mesmo falou aquilo Ashton levou o olhar em direção ao (Seu nome) que naquele momento estava com um sorriso irônico em seus lábios. Para ele tudo aquilo era uma grande hipocrisia e na realidade só queria entender até onde o Payne queria chegar.
• Acho que o prazer vai ser todo meu, garotos. Afinal eu que pedi esse feat ao Scooter, tinha visto uma apresentação de vocês e..- fez uma pequena pausa passando seu olhar por todos até para outra vez em (Seu nome) - • Logo percebi que precisava bem disso. Sabe como é, conexão existe.
Ao escutar aquelas palavras o mais novo revirou os olhos. Aquilo só podia ser uma grande brincadeira de Liam, conexão? É, existia mesmo uma grande conexão quando você beija a pessoa mesmo com ela dizendo que não.
• Bom, acho que já temos até a música perfeita pra vocês. Um dos produtores falou no grupo que já em mente o estilo que quer colocar para vocês cantarem juntos e podem ter certeza que ele é confiável - Scooter falou por mais que ainda estivesse receoso- • Era só isso que eu queria falar com vocês garotos, estão liberados. Menos você, (Seu nome). Quero falar contigo sobre algumas coisas
Quando o mais velho disse aquilo todos os outros garotos olharam pra (Seu nome). Cogitaram até a idéia de o mais novo talvez tenha feito algo errado, esse só apenas balançou a cabeça positivamente concordando já olhando para os seus amigos.
• Não se preocupem, podem ir embora. Eu pego um uber, Camila me disse o endereço dela - ao dizer aquilo cada um dos meninos da sua banda apenas concordaram já se despedindo do mesmo com um breve abraço.
• Se cuida, qualquer coisa pode ligar pra gente - Calum exclamou sorrindo de canto o que fez (Seu nome) soltar um riso baixo pelo instinto protetor que o amigo sempre tinha- • Tudo bem, mas nada vai acontecer.
• Até Depois, (Seu apelido) - Ashton falou ao ir acompanhando os garotos até a saída.
• Tchau, Tchau - respondeu acenando para o mesmo e para Michael. Quando o garoto se virou conseguiu ver Liam sorrindo para o mesmo e então revirou os olhos um tanto que irritado. Aquilo só podia ser um castigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drum Beat - ( CAMILA/YOU )
FanfictionCamila Cabello se encontra atualmente nas paradas de sucesso após o começo de sua carreira solo. Mas entre esses acasos da mídia ou até mesmo o fato de como sobreviver nela, a mesma acaba se vendo presa em um relacionamento com o cantor Shawn Mendes...