• Lauren... não precisa disso - a latina disse em um tom baixo, ela não esperava que seu reencontro com as garotas fosse assim. - • E-Eu...Eu já vou embora
• Ótimo, faz isso com ele também. Igual você fez comigo e com as garotas - a Jauregui disse em um tom irritado na voz.
• Podem parar com isso, já chega. Lauren, não precisa tratar ela assim - o garoto resolveu falar por notar o jeito que a latina tinha ficado e também por simplesmente não compreender as razões que fizeram sua melhor amiga agir assim.
• Olha, (Seu nome) você...
• Chega Lauren, ele tá certo. Não tem motivo pra tratar a Milla assim. Somos todas adultas e se você tem seus motivos pra odiar a garota ou até mesmo tratar ela assim, mas tá na hora de parar de agir igual uma garotinha mimada - Ally esbravejou extremamente irritada deixando todos ali surpresos. Era engraçado para o garoto pensar como alguém daquele tamanho conseguia ter qualquer destaque na voz seja cantando ou simplesmente dando aquele sermão bem necessário.
A garota dos olhos da cor de esmeralda naquele momento ficou calada, mas em seguida foi nítido a forma em que ela balançou o seu rosto negativamente.
• Está bem...me desculpem por isso - foi nítido ver a forma em que ela havia deixado o orgulho de lado - • Só... é frustrante algumas coisas.
• Lauren, o que pode ser frustrante? Você beijava o Tyron e quer vir reclamar do fato de simplesmente a Camila estar aqui? Você nem tem idéia do que aconteceu e eu realmente acreditava que você era minha melhor amiga. - o garoto depois de ficar um tempo calado acabou dizendo aquilo- • Onde fica aquele lance de apoio um ao outro?
O silêncio surgiu outra vez naquela sala e então o garoto soltou um riso baixo- • Foi exatamente essa resposta que eu pensei que me daria. Camz, pode me esperar tomar um banho e me trocar? Vou deixar você em casa
• É...claro, claro. Eu espero - a garota disse aquilo por não ter ideia de reagir naquela pequena confusão que estava tendo na frente da mesma e suas exs- companheiras de grupo.
O garoto se virou e então foi subindo aquelas escadas outra vez deixando todas as garotas bem perdidas. O silêncio surgiu outra vez naquela sala.
• Acho...acho que vou lá pra fora, avisem ele que vou estar lá
• Que isso, Milla. Não vai precisar disso. Não é, Lauren? - Mani disse ao olhar pra sua amiga, afinal ela sabia o quanto tinha sido complicado para todas o fato de Camila ter saído do grupo.
• Não precisa sair. Eu...eu tô extremamente errada nisso tudo, só me desculpa okay? Não vai mais se repetir - A latina achou completamente estranho aquele comportamento vindo de Lauren e isso a fez rir baixo- • Do que você tá rindo?
• Sabe Lauren...lembro de quando você me pediu pra não magoar ele e olha a ironia, você mesma está fazendo isso e mal percebe
• Minha intenção não é nenhum pouco isso, Camila. Você sabe bem
• Pode ser, mas se o seu problema é comigo, apenas faça algo comigo. Não desconte nada nele, nós duas temos os nossos problemas e quem sabe algum dia vamos poder resolver. Mas as desculpas você não deve pra mim e sim pra ele - a garota naquele momento não se importava em ser nenhum pouco dura, mas então respirou meio fundo
- • E na verdade, eu ainda espero poder me resolver com todas vocês. Porque eu realmente sinto falta de todas.Camila simplesmente havia dito algo que as garotas não achavam que seriam capazes de escutar. Por mais que ela tivesse dito palavras duras com Lauren, ela também havia assumido algo que as outras também sentiam, que era de estar uma com a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drum Beat - ( CAMILA/YOU )
FanfictionCamila Cabello se encontra atualmente nas paradas de sucesso após o começo de sua carreira solo. Mas entre esses acasos da mídia ou até mesmo o fato de como sobreviver nela, a mesma acaba se vendo presa em um relacionamento com o cantor Shawn Mendes...