Depois daquele dia as coisas simplesmente pareciam terem sido viradas de cabeça para baixo. Mas em si apenas para Camila, a latina estava sendo obrigada a ter que aturar mais um dos surtos de Roger por ela ter simplesmente saído com amigos.
• Camila, porque você não avisou? Pode ter dito para nós e assim estaríamos preparados para tudo isso agora.
• Engraçado falar assim, Roger. Afinal o Shawn também saiu e você simplesmente não diz nada.
• Mas o Shawn estava com o Niall, Camila. Não com a Taylor Swift e outro garoto no show do Maroon 5 - Roger andava de um lado para o outro naquele empresa e Camila já se sentia cheia de aguentar aquilo, mas não podia fazer nada.
• Esse garoto tem nome, Roger. Ele se chama, (Seu nome) Hemmings e vai por mim ele me faz mais feliz do que esses últimos meses que estou presa a isso.- A latina se levantou da cadeira que estava sentada e respirou fundo ainda olhando para o mais velho- •Você sabe muito bem que eu tenho uma vida e não um mundo que gira em torno de manter a imagem perfeita com o Shawn.
• Camila...me desculpa, está bem? Apenas quero sua imagem o melhor possível.
• Minha imagem está bem, Roger. Mas eu ainda sou uma pessoa que tem o direito de sair com os amigos.
O mais velho ficou um tempo calado e aquele tempo pra Camila só parecia um inferno, até que a porta revelou Andrew entrando no local.
• Ah, não - murmurou baixo com ela mesma, afinal sabia que toda vez que o empresário do Shawn aparecia era por conta de alguma idéia idiota ou polêmica que ele acreditava.
• É ótimo saber que estão aqui. Já falou com ela, Roger?
• Sim Andrew, acho que a nossa conversa até mesmo deveria acabar por aqui.
• Não, Não. Vejam isso daqui antes, afinal agora vocês vão entender as razões porque estou aqui ainda
Quando Andrew disse aquilo ela acabou até mesmo arqueando as suas sobrancelhas e se aproximou do mesmo. Assim levou o seu olhar para o celular dele na qual Roger segurava vendo aquelas imagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drum Beat - ( CAMILA/YOU )
FanfictionCamila Cabello se encontra atualmente nas paradas de sucesso após o começo de sua carreira solo. Mas entre esses acasos da mídia ou até mesmo o fato de como sobreviver nela, a mesma acaba se vendo presa em um relacionamento com o cantor Shawn Mendes...