• Capítulo 6 - Photograph

1K 102 9
                                    

• Você pode me dizer o que você estava fazendo nessa confusão na frente do hospital, Camila?

(Seu nome) off

Camila Cabello On

Quando escutei Andrew falar comigo naquele tom de voz acabei arqueando as minhas sobrancelhas- • Oi? Pode repetir? Porque eu realmente acho que não compreendi da forma correta

• O que você estava fazendo naquela confusão? Você tem idéia do que isso pode trazer para a imagem do Shawn, Camila? - ele falava ainda mantendo aquele tom já olhando para mim e em seguida acabou apontando o dedo em direção a (Seu nome) - • E você? O que pensa que está fazendo? Quem você pensa que é Hemmings?

Era notável que (Seu nome) tinha certo desconforto em meio a toda aquela situação.

• Andrew...eu...eu posso explicar - o mais novo tentou se justificar- • Não, você não vai explicar nada. Porque agora eu tenho que lidar com pessoas perguntando quem era o garoto que Camila Cabello saiu cuidando no hospital junto com Lauren Jauregui.

Acabei ficando na frente de (Seu nome) quando notei o meu pai se levantar do sofá como quem iria começar a falar, mas me pus a começar antes.- • Olha Andrew, eu não sei qual autoridade você pensa que tem em chegar na minha casa falando isso. (Seu nome) não tem culpa de nada e olha a hora que você está aqui

• Mas Camila, você não tá enten...

• E não quero chegar a entender, todos nós tivemos um dia difícil hoje pra você chegar aqui e falar isso. Você é empresário do Shawn, apenas isso. Para de querer cuidar da minha vida e vai fazer algo da sua, porque de verdade, você nunca vai chegar a ser o meu empresário e eu já disse isso - me pus a interromper ele.

• Olha Camila...- escutei ele tentar falar algo novamente, mas então percebi o meu pai se aproximar - • A conversa acabou por aqui Andrew, saia logo da minha casa antes que eu faça você sair de outro jeito. Minha filha já terminou de falar com você

Notei Andrew me olhar por alguns segundos, mas eu apenas consegui ver depois o mesmo se retirar dali junto com o meu pai.

• (Seu nome), me desculpa por essas coisas que...- antes que eu pudesse terminar de falar ao me virar o garoto já tinha saído dali. - • Cadê ele?

• Subiu hoje. Talvez ele mereça ficar um tempo sozinho - Escutei a voz da minha mãe enquanto a mesma se sentava novamente no sofá.

• É...talvez - Suspirei ao me sentar ao seu lado.

Camila Cabello off

(Seu nome) On

Eu escutava toda aquela discussão e sendo sincero era uma merda ter que aturar tudo aquilo. Não entendia qual era o problema que Andrew tinha, mas pelo visto ele nem se quer tinha chegado a entender o que é empatia.

Não queria problemas pra Camila e muito menos pra família dela, mas em certos pontos coisas aconteciam sem eu imaginar. Era parte da vida, mas em um único dia tinha perdido a única pessoa que mais me entendia e agora tinha causado mais problemas com o empresário louco do namorado da Camila. Mais irônico ainda é que se Andrew não tivesse chegado nós teríamos acabados nós beijando? Droga, a Camila namora o Shawn, porque diabos ela iria me beijar? Podia ser apenas por pena de tudo que aconteceu em um único dia.

Quando estava voltando para o quarto escutei uma voz- • (Seu nome)? Porque esse barulho todo? - era Sofia e a voz de sono dela simplesmente chegava a ser encantador- • Não foi nada não baixinha. Te acordaram? - falei dando um leve sorriso para a mesma tentando não demonstrar a forma em que eu me sentia.

Drum Beat - ( CAMILA/YOU )Onde histórias criam vida. Descubra agora